Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Black Friday 2012

Featured Replies

Postado

Sim, Sigma7, estou atento a isso também, obrigado pela dica ;)

• Respostas 157
  • Visualizações 14.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Putz, fbmelo, vc é um belo estraga-prazer, viu! rsrrsr E eu estava esquecendo mesmo deste maldito IOF. Pelos meus cálculos então, só vai valer a pena comprar o MacAir, considerando tudo, se a Apple

• Black Friday no Brasil me lembra o antigo personagem do Chico Anysio, o "Bento Carneiro, vampiro brasileiro". É o "Black Friday brasileiro". Te anunciam melancólicos 10% (com muito esforço), e se bob

• Insista!

Postado

É, com esse câmbio maluco mais os 6,08% de IOF não vou arriscar fazer compras no exterior... a não ser que a oferta seja absurda.

Não tem jeito, é esperar pra ver qual vai ser amanhã.

Postado

Putz, fbmelo, vc é um belo estraga-prazer, viu! rsrrsr

E eu estava esquecendo mesmo deste maldito IOF.

Pelos meus cálculos então, só vai valer a pena comprar o MacAir, considerando tudo, se a Apple de lá der 20% de desc... será que ela chega a tanto?

Postado

Putz, fbmelo, vc é um belo estraga-prazer, viu! rsrrsr

E eu estava esquecendo mesmo deste maldito IOF.

Pelos meus cálculos então, só vai valer a pena comprar o MacAir, considerando tudo, se a Apple de lá der 20% de desc... será que ela chega a tanto?

Ahahaha pois é sandro.an... é tão absurdo que a gente acaba esquecendo.

E acho que errei ali, o IOF nessas operações é de 6,38%.

Editado por fbmelo

Postado

Vou comprar dois iphone 4 branco de 8gb nas americanas por 2199 cada kkkkk

blackfriday no Brasil nao existe

Postado

Black Friday no Brasil me lembra o antigo personagem do Chico Anysio, o "Bento Carneiro, vampiro brasileiro".

É o "Black Friday brasileiro". Te anunciam melancólicos 10% (com muito esforço), e se bobear ainda te rogam uma maldição.

Postado

Galaxy S3, por R$1439,00, é um bom preço? Realmente não sei, pois nunca procurei pesquisar sobre S3, mas está esse preço no Submarino agora (no boleto).

Postado

Galaxy S3, por R$1439,00, é um bom preço? Realmente não sei, pois nunca procurei pesquisar sobre S3, mas está esse preço no Submarino agora (no boleto).

infelizmente naum, ele ja teve preços melhores....

entra no link ai embaixo e clique em "gráfico de preços"

http://www.jacotei.c...l-metalico.html

p.s. Algumas lojas estão inflando o preço dos produtos pra qndo chegar amanhã voltarem o preço ao normal e virem cm a cara de pau falando q estão dando mega desconto. Deêm uma pesquisada antes de comprar, o site jacotei (http://www.jacotei.com.br) e uma excelente alternativa pra isso.

Editado por rquenio

Postado

Submarino e FNAC já colocaram os preços do "Black Friday".

Que tenho certeza que está com preço bom (pois pesquisei esse produto em outras ocasiões), é a Câmera Digital NEX-C3K, que normalmente sempre custou em torno de 1200 - 1600, e agora está por R$879,00 no Submarino.

O MBP MD101BZ/A está em R$3079,00 à vista, esse até que tá interessante.

Postado

O site da Apple UK já está com os preços Black Friday... -£81 nos Macbooks e 0 no iPad mini.

Postado

Meio off. Legal foi o comercial do Extra sobre a Black Friday anunciando leite integral e arroz... hahahhaha

Postado

Pra quem já tem experiência é melhor comprar nas primeiras horas ou deixa pra comprar amanhã cedo/durante o dia?

Postado

Páginas congestionadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.