Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Friday 2012

Posts Recomendados

O que vocês pretendem comprar na Black Friday 2012? Já elaboraram uma lista de desejos?

Eu pretendo comprar:

• Software: Pages e Keynote para Mac e Pages para iOS; antivirus para três PCs sendo um deles o Windows via Boot Camp do meu iMac; jogos para Windows e Mac; Apple Care para iMac;
  • Hardware: neste item estou sem ideias e por isso gostaria de ouvir vocês, hehehe. Estava de olho em um par de caixas de som que estava disponível na Apple Store mas retiraram do site mas eu j[a havia desistido delas porque estou satisfeito com o som do iMac. Estou precisando mesmo é de um MacBook retina mas não estou criando nenhuma expectativa de bons preços para esse item.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Putz, fbmelo, vc é um belo estraga-prazer, viu! rsrrsr E eu estava esquecendo mesmo deste maldito IOF. Pelos meus cálculos então, só vai valer a pena comprar o MacAir, considerando tudo, se a Apple

Black Friday no Brasil me lembra o antigo personagem do Chico Anysio, o "Bento Carneiro, vampiro brasileiro". É o "Black Friday brasileiro". Te anunciam melancólicos 10% (com muito esforço), e se bob

Insista!

Sem querer estragar a expectativa de muitos, mas a Black Friday na Apple Store é mais uma ingrata surpresa. Os preços, mesmo com desconto, pagamento à vista, são reajustados 24 horas antes. Em 2011 foi assim, estava para comprar um iPod, acabou que usei o desconto da Black Friday pela Fast.

Já está ON Line um convite para compras no día 23/11, logo, quem sabe, nesse ano as coisas sejam diferentes.

Link para o post

Pena que minha mãe vai denovo para os EUA, só que depois do Black Friday.

Se for comprar algo, tenho que ver logo em qual hotel ela deve ficar.

Estou coçando para comprar 16GB de RAM e SSD.

Link para o post

Eu comprei naquela promoção da submarino que vc noticiou no fórum. Paguei 89,00, Vc não comprou?

Comprei para Mac, tenho mais duas licenças para utilizar. Agora estou precisando comprar para PC e o ponto positivo é ter atualização grátis para a versão 2013.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.037
    • Total de Posts
      429.722
  • Criar Novo...