Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Black Friday 2012

Featured Replies

Postado

Tem que ver essa matemática ein, porque R$9999 - 10% = R$9000, e não 7xxx.

Já o outro modelo sairia por "apenas" R$11340.

10% black friday, 10% ao pagar avista mais o desconto educanional..

• Respostas 157
  • Visualizações 14.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Putz, fbmelo, vc é um belo estraga-prazer, viu! rsrrsr E eu estava esquecendo mesmo deste maldito IOF. Pelos meus cálculos então, só vai valer a pena comprar o MacAir, considerando tudo, se a Apple

• Black Friday no Brasil me lembra o antigo personagem do Chico Anysio, o "Bento Carneiro, vampiro brasileiro". É o "Black Friday brasileiro". Te anunciam melancólicos 10% (com muito esforço), e se bob

• Insista!

Postado
  • Autor

Não acumula com desconto educacional.

Postado

Acumular o desconto educacional, mais 10%, sobre 10% da Black Friday seria um sonho que não vai se realizar

Postado

Bom, eu iria comprar o Office, mas como já estou dentro da promoção do Office 2010 para o 2013, vou ver se compro alguma iGadget interessante ou um Nike Lunarswift+4 novo… porque produtos de PC, depois do conjunto de caixas da Bose, não vou precisar tão cedo.

Postado
Bom, eu iria comprar o Office, mas como já estou dentro da promoção do Office 2010 para o 2013, vou ver se compro alguma iGadget interessante ou um Nike Lunarswift+4 novo… porque produtos de PC, depois do conjunto de caixas da Bose, não vou precisar tão cedo.
Caixas Bose vc consegue por um bom preço em Rivera. Pra vc é mais perto Rio Branco/Jaguarão.
Postado

Uma piada a early black friday da Fnac. O office h and s que eu comprei por 89,00 no submarino eles estão oferecendo por 199,00. O iMac 27" estão oferecendo por mais de 7.000,00. O sigma7 pagou em torno de 4.500,00 recentemente. É pura enganação. Vamos esperar pela sexta e ver se esse é o padrão. Espero que não seja.

Postado

Quando acordei o imac 27 tava 6200 na Fnac, mas ja voltou pro preço normal.. A Apple Tv tá com um desconto legal...

Postado

Se conseguir um desconto legal no 4S quero pegar um, já consegui um comprador para meu Samsung Wave.

Se não vou tentar pegar um PS3 de 250GB Slim.

Essa Black Friday podia muito bem ser depois do 13º hehe

Postado

Não vale a pensa comprar no Brasil, só enganação.

Postado
  • Autor

Excelente guia do gizmodobrasil ensinando como lidar com a black friday brasileira, principalmente no que se refere aos descontos. http://m.gizmodo.com...day-brasileira/

E agora publicaram sobre como aproveitar a Black Friday americana sem sair do Brasil e incluíram um link de uma lista enorme de todas as ofertas de Black Friday norte-americana. mas está faltando as ofertas da Apple que ainda não foram divulgadas.

Acho que é um pouco arriscado e além disso bem inconveniente correr o risco de receber os produtos apenas em 2013.

Postado

Na Best Buy, o iPod Touch 32GB vai ter um grande desconte de US$5!

Postado

Blz. Me da 7

Postado

Se tiver redução no preço do Pages na MacAppStore será só a dos EUA né?

Postado
  • Autor

E agora publicaram sobre como aproveitar a Black Friday americana sem sair do Brasil e incluíram um link de uma lista enorme de todas as ofertas de Black Friday norte-americana. mas está faltando as ofertas da Apple que ainda não foram divulgadas.

Acho que é um pouco arriscado e além disso bem inconveniente correr o risco de receber os produtos apenas em 2013.

Um novo inconveniente: o dólar saltou para R$ 2,09! Quem quiser comprar algum produto cujo o preço é atrelado ao dólar deverá realmente aproveitar a Black Friday caso contrário, em breve, poderá ter seríssimos problemas especialmente se aguardar pelo natal.

E li agora no Exame que o economista Sidnei Moura Nehme não descarta, ainda, que em 2013 o governo permita que o dólar suba ainda mais, como mecanismo para alcançar o crescimento de 4% a 4,5% desejado pelo governo.

Editado por sigma7

Postado

O dolar ta virado o catitú !!!

E nao vai baixar nao, o cambio esta 2,25 eu perguntei no aeroporto.

Postado

Vou comprar lá u-u

Postado
  • Autor

Quem estiver precisando de antivirus encontrei o Norton por $ 8.99: basta adicionar dois cupons no carrinho (USCYBERGEDDON e USNORTONTRUCK25) e pagar com cartão de crédito internacional.

Postado

A Apple USA costuma dar bons descontos na Black Friday? Será que valeria a pena configurar um Air 13/256/8Gb pelo site e mandar entregar para uma amiga que está por lá?

Postado
  • Autor

A Apple USA costuma dar bons descontos na Black Friday? Será que valeria a pena configurar um Air 13/256/8Gb pelo site e mandar entregar para uma amiga que está por lá?

Lembre-se que a cotação do dólar saltou para R$ 2,09 e parece que hoje continua em alta.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.