Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Black Friday 2012

Featured Replies

Postado

o meu teclado, magic mouse e magic trackpad dura bastante. Eu iso pilha recarregáveis da Apple. O mouse acaba um pouco mais rápido

Difícil é achar essas pilhas mágicas a venda hahaha...

• Respostas 157
  • Visualizações 14.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Putz, fbmelo, vc é um belo estraga-prazer, viu! rsrrsr E eu estava esquecendo mesmo deste maldito IOF. Pelos meus cálculos então, só vai valer a pena comprar o MacAir, considerando tudo, se a Apple

• Black Friday no Brasil me lembra o antigo personagem do Chico Anysio, o "Bento Carneiro, vampiro brasileiro". É o "Black Friday brasileiro". Te anunciam melancólicos 10% (com muito esforço), e se bob

• Insista!

Postado

elas foram descontinuadas no Brasil segundo informação que eu vi. Eu comprei na iTown barra shopping depois delas ser descontinuadas. Era resto de estoque. Comprei ligo dois(cada um tem um carregador e seis pilhas.

Editado por Franciscojunior

Postado
  • Autor

Se havia um cabo para VGA eu me arrependo de não ter adquirido, mas não lembro se havia, lembro apenas do Thunderbolt.

Postado
  • Autor

[duplicado, favor apagar]

Editado por sigma7

Postado

Tenho pouco mais de 1 hora pra decidir se pego ou não a Apple Tv por 339...

Postado

Peguei dois earpods e só.

Postado

Eu comprei logo que descontinuaram. Dois pacotes, 6 pilhas cada. Um eu nem abri. ACHO que encontrei a loja pelo buscapé. Não tinha quase review, arrisquei, chegou. 120 reais. Lembrando que o plugue é americano. http://www.multistoc...regaveis-p5700/

Agora tá indisponível.

Editado por giorio

Postado

Que pena, pilhas boas são essenciais pra coisas desse tipo. Tenho umas Sony aqui, espero que sirvam.

Postado

Vou comprar 2 magic bar no Wallmart (R$99), ficar com 1 e vender o outro depois...

Postado

teve mais black fraude do que black friday... inclusive da apple... :(

Postado

Que pena, pilhas boas são essenciais pra coisas desse tipo. Tenho umas Sony aqui, espero que sirvam.

Se forem originais, vai servir tão bem quanto.

Quer vender teu trackpad por R$130? :P

Editado por Maddo Garan

Postado

Se forem originais, vai servir tão bem quanto. Quer vender teu trackpad por R$130? :P

Mas nem saiu pra entrega e já quer comprar?! Huahuahauhaua...

Postado

Eu comprei logo que descontinuaram. Dois pacotes, 6 pilhas cada. Um eu nem abri. ACHO que encontrei a loja pelo buscapé. Não tinha quase review, arrisquei, chegou. 120 reais. Lembrando que o plugue é americano. http://www.multistoc...regaveis-p5700/

Agora tá indisponível.

eu comprei por 100 reais cada na iTown barra shopping. Eu tenho da Elgin também. Demora muito para cargas as pilhas.

Postado

Muitos reclamam da Black Friday. Eu consegui um Magic trackpad por 99, dois Magic bar por 99 cada, e uma Apple Tv por 319. Fora minha mãe que comprou algumas coisas com preço bacana também. Acho que foi válido!!!

Postado

se fosse a azul eu compraria

O ideal seria se todas de couro tivessem por 99,00 ao invés dos 240,00 que a apple ta cobrando, aí sim! Infelizmente só esta está abaixo das 200 dilmas cobradas pelas outras cores.

Eu tenho uma azul, fica muito top, smart de couro é outra história, não curto as de poliuterano!

Postado

O ideal seria se todas de couro tivessem por 99,00 ao invés dos 240,00 que a apple ta cobrando, aí sim! Infelizmente só esta está abaixo das 200 dilmas cobradas pelas outras cores.

Eu tenho uma azul, fica muito top, smart de couro é outra história, não curto as de poliuterano!

eu tenho a preta. Quando eu comprei fiquei duvida entre a preta, azul e a vermelha.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.