lingbauer Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 http://oglobo.globo.com/tecnologia/apple-inicia-venda-de-iphone-5-desbloqueado-nos-eua-6747133 Amem,só acho que na notícia eles se equivocaram pelo microSIM x nanoSIM...mas se não,vai ser uma maravilha pra gente!!! GSM x CDMA ...automático??? nem queria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Obrigado senhor! Finalmente!!! lingbauer 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Apple - Acessórios Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Chega de preços abusivos, coitado de quem pagou 2500 essa semana ainda! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gersontsai Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 A irma da minha namorada acabou de comprar um branco ontem. Mas estava em falat o de 16 gb, ela pegou de 32gb branco da AT&T. Agora eh soh esperar chegar aqui!! Nao acreditei q ela conseguiu comrar super facil na apple store da 5 Av. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Chega de preços abusivos, coitado de quem pagou 2500 essa semana ainda! kkkk Coitado mesmo.. pagando em um de 16Gb 2800.. pudendo com esse dinheiro pegar 2 (um branco e um preto rsrsrs) Chega de preços abusivos, coitado de quem pagou 2500 essa semana ainda! kkkk Coitado mesmo.. pagando em um de 16Gb 2800.. pudendo com esse dinheiro pegar 2 (um branco e um preto rsrsrs) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thedreamer Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Não vejo a hora de comprar o meu, mas quero esperar pra ver quanto vai ser quando chegar aqui, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Não vejo a hora de comprar o meu, mas quero esperar pra ver quanto vai ser quando chegar aqui, Não espere muita coisa não.. Acredito eu que chege mais caro do que quando chegou o 4S. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Nada no site ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ask147 Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Pensei q tdos fossem desbloqueados. Qual a diferença pros outros modelos contando q esses modelos sao os q as pessoas trouxeram de lah e estao usando sem problemas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorSFP Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 (editado) OOPA! Mas qual será o modelo vendido? A1428? Editado 17 de novembro de 2012 por HeitorSFP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Brasil Montenegro Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Pensei q tdos fossem desbloqueados. Qual a diferença pros outros modelos contando q esses modelos sao os q as pessoas trouxeram de lah e estao usando sem problemas? Na verdade eles vendem como se não fosse desbloqueado, mas funciona normalmente! Comprei o meu semana passada lá. Recebi uns 50 'NÃO' nessa loja semana passada, realmente eles não queriam vender, mesmo a gente vendo que tinha no estoque!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Nada no site ainda. na reportagem se não me engano só fala das lojas físicas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcosh72 Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Estranho que no final do artigo o autor recomenda a compra também dos Earpods, que na verdade já acompanham o iPhone. hahahaha Gabriel Hoffmann 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ask147 Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Na verdade eles vendem como se não fosse desbloqueado, mas funciona normalmente! Comprei o meu semana passada lá. Recebi uns 50 'NÃO' nessa loja semana passada, realmente eles não queriam vender, mesmo a gente vendo que tinha no estoque!! Entendo. Agr nao entendo essa felicidade toda^^ Parabens pela sua compra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Aníbal Martins Postado 21 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2012 (editado) Só eu achei essa reportagem do "O Globo" esquisita? Sei que é um jornal conceituado e provavelmente não lançariam uma matéria sem embasamento concreto, mas é curioso que uma informação tão interessante não foi divulgada por nenhum outro portal, nem mesmo aqui, no MacMagazine. Minha avó está indo pra NY amanhã e já pedi pra ela comprar o desbloqueado, mas estou com uma leve suspeita que vai haver algum imprevisto. Editado 21 de novembro de 2012 por Aníbal Martins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Daniel Fernandes Postado 21 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2012 mas pq a felicidade? vai ficar mais barato? teoricamente comprando pela operadora nao seria mais barato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 21 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2012 mas pq a felicidade? vai ficar mais barato? teoricamente comprando pela operadora nao seria mais barato? A felicidade é que se eu comprar diretamente com a Apple de lá, o iPhone se será desbloqueado de verdade e que eu terei garantia no Brasil de um ano em qualquer AT. Sem dor de cabeça. E o preço na operadora e na Apple são os mesmos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
shooter Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Quem será o lindo que vai la comprar pra vender aqui por preços justos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Galvão Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Só eu achei essa reportagem do "O Globo" esquisita? Sei que é um jornal conceituado e provavelmente não lançariam uma matéria sem embasamento concreto, mas é curioso que uma informação tão interessante não foi divulgada por nenhum outro portal, nem mesmo aqui, no MacMagazine. Minha avó está indo pra NY amanhã e já pedi pra ela comprar o desbloqueado, mas estou com uma leve suspeita que vai haver algum imprevisto. Ou a matéria está 100% correta ou o estoque estão normalizando. O diretor comprou segunda feira 4 unidades do branco 16GB e só passou 30min na fila. Ele foi mês passado e recebeu somente não(só estamos com iphone para venda com contrato) e agora foi moleza.comprou todos A1428 Ele comprou 2 e a esposa dele 2 então tá tranquilo agora em NY. Aníbal Martins 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Nogueira Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Encomendei para um parente trazer um Iphone 5. Minha operadora e a OI .Vcs sabem se aOi ja possue o nano chip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.