Postado 12 de outubro de 201213 anos comment_351555 Boa tarde pessoal.. Novamente venho aqui pedir ajuda pra vocês com relação ao meu iPad 3rd.. Dessa vez é com software creio eu.. Bom, o problema é o seguinte: De uma hora pra outra simplesmente não consigo mais baixar/comprar nada na appstore e nem no itunes e nem atualizar apps via iPad.. Pelo iTunes no meu micro eu consigo.. Mas pelo iPad quando tento realizar uma das tarefas supracitadas, ele retorna a mesma mensagem sempre: "Não pôde conectar com a iTunes Store" Ja tentei ligar pra apple, eles mandaram eu restaurar o iPad, mas não funcionou.. Segue abaixo as soluções que ja tentei e não funcionaram: - Reiniciar o iPad; - Restaurar o iPad, configurar como novo iPad e usar minha id atual; - Restaurar o iPad, configurar como novo iPad e usar uma id nova; - Restaurar meu backup antigo e usar uma id nova; - Redefinir todos os ajustes do sistema; - Redefinir senha e atualizar os dados da minha id. Não sei mais o que fazer, a Apple nao conseguiu me ajudar por telefone.. E isso que tenho Apple Care. OBS: Uso iOS6 desde que lançou oficialmente, mas o problema começou faz 1 semana. Se alguém tiver outra opção ou alguma solução milagrosa aí, ficarei grato. Denunciar
Postado 12 de outubro de 201213 anos Autor comment_351565 Um minuto depois de postar o tópico, um amigo meu me deu outra opção e funcionou.. Era meu DNS que troquei esses tempos, achei que restaurando os ajustes de rede ele mudaria.. Mas agora troquei manualmente e funcionou.. To até com vergonha.. Podem fechar, please.. Editado 12 de outubro de 201213 anos por Strobel Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.