Bixfolha Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2012 Não sei se alguém mais notou esse problema mas desde a atualização para o ML o widget do relógio não permite que se mude para o horário de outra cidade. Eu tinha 2 relógios com horários de cidades diferentes e após a atualização os relógios foram modificados para o horário do meu Mac e o "i" que ficava no cantinho e permitia que fossem alteradas as configurações simplesmente sumiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jcomorbeck Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2012 Atualizei o meu durante a madrugada, foi rápido cerca de 30 a 40 minutos, pois durante o dia realmente é dificil devido ao grande fluxo de solicitação pela atualização, pois não tem tem servidor que suporte. nesta hora ter paciência é uma virtude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Filipe Vebber Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2012 Uma dúvida importante, pessoal! Atualizei hoje o meu novo iMac para o novo sistema operacional e todos os procedimentos para receber o código de resgate e afins foi tranquilo. O problema foi que, após atualização, embora todos os apps e demais softwares e preferências devidamente conferidos, percebi que todos os arquivos em pastas como 'downloads', 'documents' e 'desktop' simplesmente desapareceram! O recurso Time Machine realizou o back-up no OS X Lion mas está "vazia" no Mountain. Alguém teve o mesmo infortúnio ou tem ideia de como recuperá-los? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Versuri Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2012 Uma dúvida importante, pessoal! Atualizei hoje o meu novo iMac para o novo sistema operacional e todos os procedimentos para receber o código de resgate e afins foi tranquilo. O problema foi que, após atualização, embora todos os apps e demais softwares e preferências devidamente conferidos, percebi que todos os arquivos em pastas como 'downloads', 'documents' e 'desktop' simplesmente desapareceram! O recurso Time Machine realizou o back-up no OS X Lion mas está "vazia" no Mountain. Alguém teve o mesmo infortúnio ou tem ideia de como recuperá-los? Se vc tem o backup no TimeMachine basta recuperar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Filipe Vebber Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2012 Pois é, Versuri... Mas a Time Machine não reconhece nenhum back-up. É como se estivesse limpo, somente com hardware/software, sem qualquer arquivo 'solto' no HD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
xande96 Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2012 Eu nao consigo integrar o facebook a central de notificaçoes , como fazer isso ? e outra eu entreguei o twitter mas quando eu tento twittar algo por la nao da , nao consigo utilizar integrei* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcusvs Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2012 Aqui rodando liso. Acabei de fazer o upgrade. Fiz o disco bootavel para fazer a instalação limpa, em uma partição pequena de um HD externo. Mas acabei fazendo a instalação por cima mesmo. Não notei grande diferença de desempenho não, mas no cronômetro o MBP iniciou 5s mais rápido q no Lion, em 40s. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Versuri Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2012 Eu nao consigo integrar o facebook a central de notificaçoes , como fazer isso ? e outra eu entreguei o twitter mas quando eu tento twittar algo por la nao da , nao consigo utilizar integrei* Integração com Facebook somente em setembro/outubro com o lançamento do iOS 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2012 Pois é, Versuri... Mas a Time Machine não reconhece nenhum back-up. É como se estivesse limpo, somente com hardware/software, sem qualquer arquivo 'solto' no HD. Bem isso não dá nem pra imaginar acontecendo. Vc perdeu os arquivos de dentro dos Documents, Downloads, Desktop, e o TimeMachine ficou vazio? E as pastas Imagem, Música, Filmes estão normais? Dá pra obter informações do disco do TimeMachine, tipo conferir seu tamanho? As perguntas são pq estou incrédulo, cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FabioHL Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2012 AirPlay Mirroring não funfou na Apple TV 3 geração conectada em um Projetor Sim2 Crystal 35. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raoni Mendes Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2012 Safari 6 consumindo mais de 1gb de ram com apenas 3 abas abertas consumindo 150% do cpu. Temperatura a 93º e cooler a quase 7000rpm...WTF ML? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Versuri Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2012 Safari 6 consumindo mais de 1gb de ram com apenas 3 abas abertas consumindo 150% do cpu. Temperatura a 93º e cooler a quase 7000rpm...WTF ML? O meu estava assim e o problema eram as extensões, nem todas estão compatíveis com o Safari 6, desative ou desinstale e teste novamente, aqui resolveu para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raoni Mendes Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2012 O meu estava assim e o problema eram as extensões, nem todas estão compatíveis com o Safari 6, desative ou desinstale e teste novamente, aqui resolveu para mim. Eu não tenho extensões, tá purinho!. Só pode ser culpa do flash, mesmo assim, vlw a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Versuri Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2012 Eu não tenho extensões, tá purinho!. Só pode ser culpa do flash, mesmo assim, vlw a dica. Estranho, eu atualizei o flash e desinstalei algumas extensões, está consumindo menos que o Chrome. Chrome Safari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raoni Mendes Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2012 Estranho, eu atualizei o flash e desinstalei algumas extensões, está consumindo menos que o Chrome. Chrome Safari Que estranho. Aqui tá consumindo de longe mais. O Chrome nunca chegou a mais de 500mb de ram, nem com mais de 10abas, começo a me arrepender de ter migrado totalmente para o Safari. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
__ayrton Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2012 consegui o código para fazer o download pelo programa de atualização, só que quando eu clico em baixar, o ícone do Mountain Lion fica escrito "aguardando" e não sai disso nunca, o que eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FabioHL Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2012 É só aguardar. Infelizmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dangessulli Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2012 Não fiz a instalação "limpa". Meu launchpad ficou absolutamente maluco, com ícones trocados e pastas invisíveis. Por enquanto é isso. Não gostei de ter meu nome na barra do topo, parece coisa de Linux, mas até agora nao encontrei como remover. Por enquanto ficou tudo ok, exceto o bug do launchpad. Vai em Preferencia de sistemas > Usuarios e Grupos > Opções In. de Sessão > "Mostrar troca rapida de usuario como" Ai vc escolhe se quer tirar o nome deixar um icone ou se tira a opção de troca rapida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Filipe Vebber Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2012 Bem isso não dá nem pra imaginar acontecendo. Vc perdeu os arquivos de dentro dos Documents, Downloads, Desktop, e o TimeMachine ficou vazio? E as pastas Imagem, Música, Filmes estão normais? Dá pra obter informações do disco do TimeMachine, tipo conferir seu tamanho? As perguntas são pq estou incrédulo, cara. Abaeda, consta o espaço ocupado no disco rígido, como se os arquivos estivessem dentro do HD, porém estão "ocultos". Em 10 anos usando produtos da Apple, isso nunca me aconteceu. são 436GB utilizados de um total de 999.35GB, mas não consigo encontrar estes arquivos em local algum! Não aparecem no spotlight, nem digitando seus nomes. É um fato inédito para mim. FabioHL 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FabioHL Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2012 Tenta visualizar pelo terminal. Da um LS e veja se estão ocultos. Filipe Vebber 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.