tgsl Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2012 (editado) Pulei do Snow Leopard direto pro Montain Lion e está tudo indo muito bem! A única coisa que ainda não consegui foi entrar no "mensagens" e no "face time" porque fica dando "erro ao processar o registro, tente novamente mais tarde"! Mais alguém teve esse problema também ou será que temos que esperar até passar essa fase de todo mundo instalar o ML. Ah, e sobre o Safari, estava muito ansioso por ele e até agora não me desapontou, deixei até o chrome de lado! Editado 26 de julho de 2012 por tgsl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guatura Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2012 eu to tentando desde manhan atualizar e nunca termina o download... to baixando a uns 100kbps dekmaster 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
M4rcell0 Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2012 Fiz clean install nos meus aparelhos da assinatura e td ok... Hj a noite saiu uma atualização do power nap para mac air mid 2011 e agora essa opção pode ser habilitada... Achei que as máquinas ficaram bem mais espertas com o ML em comparação ao lion... Parece que o ML está gerenciando melhor a memória... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maurício Magalhães Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2012 Instalei no meu Macbook Air (Mid 2011, i7 1.8, 4GB de ram e 256GB SSD) hoje a tarde, com relação à atualização, deu tudo certo, sem problemas. Agora com relação ao OS, fiquei um pouco chateado com alguns pontos muito importantes pra mim... Abandono do RSS no Mail: acompanho só 2 sites via RSS e o Mail me atendia muito bem, ter que agora instalar um outro app só pra isso é muito desperdício de espaço além de ter que deixar agora 2 apps abertos em vez de deixar apenas o Mail. Notificações só dos apps abertos: não sei se já sabiam que seria assim, mas achei meio inútil o Notification Center já que só notifica atualizações dos apps abertos, por exemplo, tenho que deixar o app Messages e Mail abertos o tempo todo para que receba notificações de novas mensagens e emails. Tirando isso, gostei do OS, não sei se foi só impressão minha mas achei que até os sites estavam sendo carregados mais rápido no Safari 6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leo722 Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2012 O Safari ficou legal e tal, mas ainda demora mais pra carregar as páginas que o Chrome. Tem que ser do fã-clube pra gostar do Safari. Achei que ficou na mesma, talvez por não ter feito a instalação limpa. Vou refazer e posto em seguida. A central de notificações tá bugando com o Mensagens, aliás. Depois de um certo tempo conversando os banners param de aparecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2012 (....) Tem que ser do fã-clube pra gostar do Safari. Achei que ficou na mesma, talvez por não ter feito a instalação limpa. (....). Fã clube dos 'Caçadores Perdidos'? Ah da Apple. Me dê um motivo pra usar o Chrome, ou Opera ou Firefox (e pra ter o cuidado de baixa-los, e nos gadgets tb, e torcer pra sincronizar com o celular, e importar meus favoritos) e abandonar o Safari. Se eu achar que é quente lhe mando um envelope com ingressos para os jogos do Brasil na próxima Copa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maurício Magalhães Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2012 (editado) Também não concordo que tem que ser do "fã clube" pra gostar do Safari, eu só acho justo trocar um app nativo por um de terceiros se o nativo não prestar, o que sinceramente, não é o caso, pelo menos pra mim o Safari atende muito bem. É o igual o RSS que eu havia comentado, pra que usar um app dedicado (por mais que tenha 300 funções a mais) se o Mail antigo me atendia muito bem, fazia o serviço e pronto? Editado 26 de julho de 2012 por Maurício Magalhães Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fagnersn Postado 26 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2012 Instalei no meu Macbook Air (Mid 2011, i7 1.8, 4GB de ram e 256GB SSD) hoje a tarde, com relação à atualização, deu tudo certo, sem problemas. Agora com relação ao OS, fiquei um pouco chateado com alguns pontos muito importantes pra mim... Abandono do RSS no Mail: acompanho só 2 sites via RSS e o Mail me atendia muito bem, ter que agora instalar um outro app só pra isso é muito desperdício de espaço além de ter que deixar agora 2 apps abertos em vez de deixar apenas o Mail. Notificações só dos apps abertos: não sei se já sabiam que seria assim, mas achei meio inútil o Notification Center já que só notifica atualizações dos apps abertos, por exemplo, tenho que deixar o app Messages e Mail abertos o tempo todo para que receba notificações de novas mensagens e emails. Tirando isso, gostei do OS, não sei se foi só impressão minha mas achei que até os sites estavam sendo carregados mais rápido no Safari 6. Realmente Mauricio, Fiquei decepcionado com a retirada do RSS no Mail, e a forma que o notification center Trabalha. Acho também que Icloud tem que melhorar muito ainda pra substituir os apps de armazenamento em Nuvem que utilizo, ainda existe muitas limitações do que eu posso guardar no Icloud. Ainda não superam o Dropbox e Cloud onde em um simples click eu posso armazenar o que quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iEdmar Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2012 Parece que o possivel upgrade obrigatorio pra 8gb de ram na verdade não é viavel nessa versão final no ML então galera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Versuri Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2012 Já abandonei o Chrome, o Safari 6.0 está impecável aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2012 Já abandonei o Chrome, o Safari 6.0 está impecável aqui. Aqui também, está quase virando meu browser padrão. O Firefox com os complementos ainda me segura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Pimenta Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2012 Eu já usava Safari 99% do tempo ainda na versão 5, quem dirá agora como está. Só uso IE, Firefox, Chrome, etc quando a página usa Java Script da Microsoft, ou preciso de Plug-ins ou não abre no Safari por alguma razão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
toloko Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2012 Já abandonei o Chrome, o Safari 6.0 está impecável aqui. Aqui também, está quase virando meu browser padrão. O Firefox com os complementos ainda me segura. Eu queria trocar o Chrome pelo Safari, mas antes queria saber se existe alguma maneira de usar meus favoritos que estão sincronizados no Google, e mante-los atualizados para quando for usar um PC, estar tudo lá também? Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Pimenta Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2012 Cara, qualquer navegador vc pode exportar pelo menu gerando um arquivo .html mas o Chrome faz um schema de Login e mantém na nuvem da Google as tuas configurações, então outros browsers, até onde eu sei, vc não consegue isso ou só consegue com Sincronização Local ou iCloud (tem que configurar). Eu queria trocar o Chrome pelo Safari, mas antes queria saber se existe alguma maneira de usar meus favoritos que estão sincronizados no Google, e mante-los atualizados para quando for usar um PC, estar tudo lá também? Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Versuri Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2012 Aqui também, está quase virando meu browser padrão. O Firefox com os complementos ainda me segura. Abandonei as extensões pois estava comendo muita memória do meu Mac, percebi que consigo viver sem eles em prol da estabilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Versuri Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2012 (editado) Eu queria trocar o Chrome pelo Safari, mas antes queria saber se existe alguma maneira de usar meus favoritos que estão sincronizados no Google, e mante-los atualizados para quando for usar um PC, estar tudo lá também?Grato! Não existe uma sincronização automática entre os navegadores, vc sempre terá que exportar e importar. No Google vc pode usar seu login do Gmail e os seus favoritos, senhas, etc ficarão guardados e poderá abrir em qualquer computador. No Safari é a mesma coisa porém com o iCloud, guarda tudo e sincroniza entre os iGadgets. Editado 26 de julho de 2012 por Versuri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
toloko Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2012 Beleza! Acho que vou dar uma chance pro Safari e tentar me acostumar a ele! Valeu Fabio e Versuri! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R2CWB Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2012 O Safari ficou legal e tal, mas ainda demora mais pra carregar as páginas que o Chrome. Tem que ser do fã-clube pra gostar do Safari. Achei que ficou na mesma, talvez por não ter feito a instalação limpa. Vou refazer e posto em seguida. A central de notificações tá bugando com o Mensagens, aliás. Depois de um certo tempo conversando os banners param de aparecer. Eu concordo com "quase" tudo que você escreveu...é só inverter os nomes "safari"e "Chrome" que eu concordo com tudo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R2CWB Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2012 Nunca fui muito fã do Safari mas, agora ele tá impecável e virou meu navegador padrão...aliás, padrão não...único. Nem instalei outro browser p/ testar, não deu vontade, rsrs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Lorensini Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2012 Aqui ta muito parecido com o Lion.... 2 detalhes: . aplilcativo notas fechou duas vezes de forma inesperada. . não tem a opção de deixar quanto tempo falta para acabar a bateria (em horas), só tem em porcentagem. Temperatura parece ter diminuido em relação ao Lion. Sistema esta estável e o safari realmente está bem rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.