Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo722

Membros
  • Total de itens

    49
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Leo722

  • Data de Nascimento 10/11/1984

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    SC/SP

Conquistas de Leo722

  1. Leo722

    Mac OS X 10.8.2

    Já usei Windows mais estáveis que as últimas atualizações do OS X. Na boa: a Apple tá decepcionando demais quem se acostumou com o padrão de outrora.
  2. É impressionante a quantidade de bugs e a frequência de lançamentos instáveis que a Apple vem lançando ultimamente. Tanto é que já estamos começando a achar normal. No meu iPhone 4 a navegação no Safari ficou com um "arranque" mais lento, assim como a App Store (ele fica "pensando" e só depois de um tempo começa a carregar a página). O Mensagens ficou pior - às vezes faço toda uma conversa pelo Mensagens do Mac e só depois recebo o texto completo no iPhone. No iPad o negócio ficou pior ainda, pois há situações em que a página simplesmente não abre. É preciso desligar o WiFi e religá-lo para o iOS entender que eu estou conectado.
  3. Eu acho curioso esse lance do Vista, pois ele sempre funcionou muito bem por aqui. O mesmo com o Lion, que era muito bom no meu MB Pro - talvez por ter vindo instalado de fábrica. Enfim, a merda já tá feita. Agora é esperar os updates.
  4. Então, em 2004 todos estavam no orkut.
  5. Ainda não descobri se o consumo de bateria está realmente maior, pois agora o tempo restante é instável demais e eu nunca lembro de marcar a hora pra calcular. Mas estou desconfiado. Alguns notaram melhora no tempo de boot, mas eu não. Cronometrei e continua levando 50 ~ 60s.
  6. Também achei que paguei por um SP. Pior, eu não uso twitter nem FB (aliás, acho um absurdo levar redes sociais da moda tão a sério a ponto de integrá-las a um SO) então a central de notificações só me serve pro Sparrow e Mensagens. A única mudança significativa pra mim foi o Mensagens. E pra quem argumenta que é só "20 USD e que o Windows isso e aquilo" vale lembrar que a Apple cobra o preço do SO embutido no hardware. Ou existe alguém babaca o bastante pra achar que o preço mais alto dos Apple é segmentação e posicionamento de mercado (leia aqui "produto pra Classe A)? Já haviam me aconselhado mas eu nao dei ouvidos: early adopter de Mac é beta tester. Fica a lição.
  7. O meu caiu drasticamente. Estou com o Chrome aberto com 3 abas, Mensagens e uma janela do safari com o brilho em 40% e iluminação do teclado mínima, marca 3 horas restantes. Normalmente ficaria entre 4 e 5. Tenho a impressão de que o Lion só foi ruim para quem veio do Snow Lion e fez upgrade. Nas máquinas que vieram com o Lion de fábrica ele era muito bom. Nunca tive os problemas que tanta gente reclamava. Só que agora com o Mountain Lion surgiram problemas que eu não tinha com o Lion - da mesma forma que aconteceu com quem fez o upgrade do SL pro Lion. Outra coisa é que eu não fiz a instalação limpa. Depois fiz o usb bootável, mas ele não fez instalação limpa - não formatou nada. Apenas refez o sistema.
  8. Se eu já fiz o upgrade não tenho como fazer o backup, certo?
  9. A questão é que ficou pior que antes. Acho inadmissível atualizar pra piorar.
  10. Na verdade me chateia muito quando uma atualização piora o que estava bom. O Lion funcionava perfeitamente por aqui. Nunca achei-o lento, nem "beberrão" de bateria. Talvez por ser o sistema de fábrica do meu Mac (final de 2011). Instalei o ML pra ter o Mensagens - entre outras coisas - mas até agora não valeu um puto dos 20 USD. O Mensagens tá bugado com a notificação no dock, a central de notificações só me serve pra ele por enquanto, os apps "Fluid" que eu uso diariamente (são três deles) travam todos os dias em algum momento, a barra de menus não exibe mais o tempo de bateria e o consumo de energia piorou. Acho que vou restaurar para o Lion e usá-lo até o ML ficar bom. Se não ficar, paciência. Na próxima não atualizo sem testar.
  11. Tenho a impressão de que o consumo de bateria foi pro espaço. Não sei se é psicológico por ver a porcentagem, mas em dez minutos só com o Chrome com uma aba aberta caiu de 91 pra 89%.
  12. Fiz pelo utilitário de disco. Não tenho mais o Lion pois fiz a instalação "suja", nem tenho saco pra procurar DVD dual-layer. O que é o "Lion disk maker"?
  13. Tentei fazer um pen drive bootável mas ao concluir diz que a unidade não pode ser restaurada. Contudo, o Pen Drive tem o conteúdo de instalação. Vai dar certo?
  14. Outra coisa: não dá mais pra ter o tempo restante de bateria na barra de menus? Só o percentual?
  15. Outra coisa que notei foi a redundância em manter o Anotações com os novos Notas e Lembretes. Poderiam ter substituido o antigo pelos dois. O Mensagens é muito bom, e já apaguei o Adium. Como uso Gtalk pra trabalhar e iMessage pra falar com a família, virou o app que abre direto junto com o startup do computador.
×
×
  • Criar Novo...