Postado 18 de julho de 201213 anos comment_324748 Bom galera minha duvida é qual seria a alternativa gratis/paga tirando o iWork para utilizar arquivos do word que baixo do meu email para editar em um ipad 2 ? Obrigado Denunciar
Postado 18 de julho de 201213 anos comment_324758 DocumentsToGo e QuickOffice são os mais famosos. Denunciar
Postado 20 de julho de 201213 anos comment_325129 Bom dia pessoal, Estou com uma duvida aqui. Porque sempre que procuro na Appstore um aplicativo nao consigo acha-lo ? Por exemplo, essas 3 sugestões que vocês postaram ai em cima, eu copio e colo no campo de busca do Appstore e nao acho nada. Percebi que isso acontece também com outras buscas que nao resultam em nada, mesmo sabendo da existência do aplicativo. Tento com contas cadastradas no US e também no Brasil mas nao consigo. Abraços Denunciar
Postado 20 de julho de 201213 anos comment_325133 Tenho o Open Office instalado aqui que minha esposa usa. Eu não tenho como comparar com o MSOffice pois faz muitos anos que não uso, mas acho que vale a pena dar uma pesquisada. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.