Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Smart Case] Comentários

Featured Replies

Postado

Eu comprei a minha nos EUA e curti muito!! Uso em um iPad 2 e sobrou um pouco de espaço mas nada que o iPad escorregue!! Ótima compra!!

Ahh e comprei a azul!!

[]'s

Posta fotos?

Pretendo comprar uma, estou escolhendo a cor....

Quero ver "ao vivo"

• Respostas 34
  • Visualizações 5.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Comprei uma case genérica por 60 pila sensacional, de couro e faz tudo que a smart case faz por muito menos da metade do preço. Ps* não tem marca

• Comprei um case Cygnett para o meu Ipad na promoção se um site, paguei R$70, pra mim esta dando para o gasto.

• Vejam o review que fiz da Smart Case: http://ow.ly/bTZHl Galeria de fotos: http://bit.ly/SmartCaseiPad

Postado

Posta fotos?

Pretendo comprar uma, estou escolhendo a cor....

Quero ver "ao vivo"

A pouco vi no instagram uma menina que usou a Smart Cover no iPad 2. Aparentemente não ficou um espaço que deixe o iPad desprotegido.

Postado

Comprei a mais clara para combinar com meu iPad 2 branco. Ela é linda, protege muito bem, e segura o iPad na posição certa, com a camera centralizada no furo para ela, por exemplo, sem que ele "sambe" apesar de uma visível folga numa das laterais.

Postado
  • Autor

Uso a Smart Case num Novo iPad, notei que ela foi desenhada para o Novo iPad, apesar de ser compatível com o iPad 2, mais fino, leve e confortável. Vale a pena comprar para o iPad 2? Tenho um também e queria usar com a Smart Case, mas essa tal folguinha me incomodou. Não teve risco do teu aparelho cair ou desencaixar?

Abs.

Postado

Eu apliquei uma película invisible shield maximum (frontal + traseira) no meu iPad 3. Alguém sabe se posso usar uma smart case nele sem problemas?

E estava procurando a smart case em lojas físicas e só encontrei na iPlace do Shopping Eldorado, sendo que eles não tinham a cor que eu queria (cinza escuro), mas somente rosa, verde claro e azul claro.

Postado

Gente, recebi minha Smart Case hoje e ja coloquei no iPad e tudo certinho. Porém ao vira-la de cabeça pra baixo, a "capa da frente" cai. Tipo, ela abre. É mais na parte esquerda. Eu ja tinha lido que a parte frontal não caia. Isso é normal, ou seria algum tipo de defeito?

Postado
  • Autor

Gente, recebi minha Smart Case hoje e ja coloquei no iPad e tudo certinho. Porém ao vira-la de cabeça pra baixo, a "capa da frente" cai. Tipo, ela abre. É mais na parte esquerda. Eu ja tinha lido que a parte frontal não caia. Isso é normal, ou seria algum tipo de defeito?

A Smart Case foi feita sob medida para o Novo iPad, que é mais espesso que o iPad 2. Mesmo assim a Apple diz que a Smart Case compatível com o iPad 2. Testei num iPad 2 e ela cai e balança dentro do case. Fica uma pequena fresta.

Editado por Gustavo Jaccottet

Postado

O meu é o novo iPad mesmo. Foi uma dificuldade pra colocar a case, fiquei até com medo de arranhar ou algo do tipo. Mas ao que eu me referia, é quando o iPad, com a case, é virado "de cabeça pra baixo" e segurando na parte direita da case, a parte esquerda cai/abre. Isso seria normal?

Postado
  • Autor

O meu é o novo iPad mesmo. Foi uma dificuldade pra colocar a case, fiquei até com medo de arranhar ou algo do tipo. Mas ao que eu me referia, é quando o iPad, com a case, é virado "de cabeça pra baixo" e segurando na parte direita da case, a parte esquerda cai/abre. Isso seria normal?

No Novo iPad fica difícil de por mesmo, por ser sob medida, mas o encaixe é perfeito. A parte esquerda não cai no meu, mas raramente uso ele de cabeça para baixo. Vou até testar mais tarde.

Postado

No Novo iPad fica difícil de por mesmo, por ser sob medida, mas o encaixe é perfeito. A parte esquerda não cai no meu, mas raramente uso ele de cabeça para baixo. Vou até testar mais tarde.

Isso da parte frontal esquerda cair nao me incomoda, mas é algo que achei estranho... Por essa dificuldade de colocar e tirar a Smart Case, eu nao a tiro mais, mesmo ao carregar. Isso acarretará algum problema?

Postado
  • Autor

Isso da parte frontal esquerda cair nao me incomoda, mas é algo que achei estranho... Por essa dificuldade de colocar e tirar a Smart Case, eu nao a tiro mais, mesmo ao carregar. Isso acarretará algum problema?

Não. Não acarreta problema algum. Deixe o iPad na Smart Case.

Postado

Só não gostei que é dificil de abrir ela, tem que mete a unha pra pega a capa

Postado
  • Autor

Só não gostei que é dificil de abrir ela, tem que mete a unha pra pega a capa

Verdade, pois os imãs ficam para dentro, e não para fora. Esse detalhe terá de ser corrigido nas próximas versões.

Postado

Comprei a smart case cinza escuro.

Só aguardando chegar...

Postado
  • Autor

Comprei a smart case cinza escuro.

Só aguardando chegar...

Mesmo com as ressalvas, que eu mesmo fiz, e os outros colegas, é a melhor opção que há no mercado, primeiro por ser Apple, segundo por ser sob medida ao Novo iPad.

Abs.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.