Postado 2 de julho de 201213 anos comment_320409 Eu comprei a minha nos EUA e curti muito!! Uso em um iPad 2 e sobrou um pouco de espaço mas nada que o iPad escorregue!! Ótima compra!! Ahh e comprei a azul!! []'s Posta fotos? Pretendo comprar uma, estou escolhendo a cor.... Quero ver "ao vivo" Denunciar
Postado 3 de julho de 201213 anos comment_320459 Posta fotos? Pretendo comprar uma, estou escolhendo a cor.... Quero ver "ao vivo" A pouco vi no instagram uma menina que usou a Smart Cover no iPad 2. Aparentemente não ficou um espaço que deixe o iPad desprotegido. Denunciar
Postado 8 de julho de 201213 anos comment_321971 Comprei a mais clara para combinar com meu iPad 2 branco. Ela é linda, protege muito bem, e segura o iPad na posição certa, com a camera centralizada no furo para ela, por exemplo, sem que ele "sambe" apesar de uma visível folga numa das laterais. Denunciar
Postado 11 de julho de 201213 anos Autor comment_322906 Uso a Smart Case num Novo iPad, notei que ela foi desenhada para o Novo iPad, apesar de ser compatível com o iPad 2, mais fino, leve e confortável. Vale a pena comprar para o iPad 2? Tenho um também e queria usar com a Smart Case, mas essa tal folguinha me incomodou. Não teve risco do teu aparelho cair ou desencaixar? Abs. Denunciar
Postado 16 de julho de 201213 anos comment_324319 Eu apliquei uma película invisible shield maximum (frontal + traseira) no meu iPad 3. Alguém sabe se posso usar uma smart case nele sem problemas? E estava procurando a smart case em lojas físicas e só encontrei na iPlace do Shopping Eldorado, sendo que eles não tinham a cor que eu queria (cinza escuro), mas somente rosa, verde claro e azul claro. Denunciar
Postado 20 de julho de 201213 anos comment_325149 Gente, recebi minha Smart Case hoje e ja coloquei no iPad e tudo certinho. Porém ao vira-la de cabeça pra baixo, a "capa da frente" cai. Tipo, ela abre. É mais na parte esquerda. Eu ja tinha lido que a parte frontal não caia. Isso é normal, ou seria algum tipo de defeito? Denunciar
Postado 21 de julho de 201213 anos Autor comment_325420 Gente, recebi minha Smart Case hoje e ja coloquei no iPad e tudo certinho. Porém ao vira-la de cabeça pra baixo, a "capa da frente" cai. Tipo, ela abre. É mais na parte esquerda. Eu ja tinha lido que a parte frontal não caia. Isso é normal, ou seria algum tipo de defeito? A Smart Case foi feita sob medida para o Novo iPad, que é mais espesso que o iPad 2. Mesmo assim a Apple diz que a Smart Case compatível com o iPad 2. Testei num iPad 2 e ela cai e balança dentro do case. Fica uma pequena fresta. Editado 21 de julho de 201213 anos por Gustavo Jaccottet Denunciar
Postado 25 de julho de 201213 anos comment_326573 O meu é o novo iPad mesmo. Foi uma dificuldade pra colocar a case, fiquei até com medo de arranhar ou algo do tipo. Mas ao que eu me referia, é quando o iPad, com a case, é virado "de cabeça pra baixo" e segurando na parte direita da case, a parte esquerda cai/abre. Isso seria normal? Denunciar
Postado 25 de julho de 201213 anos Autor comment_326576 O meu é o novo iPad mesmo. Foi uma dificuldade pra colocar a case, fiquei até com medo de arranhar ou algo do tipo. Mas ao que eu me referia, é quando o iPad, com a case, é virado "de cabeça pra baixo" e segurando na parte direita da case, a parte esquerda cai/abre. Isso seria normal? No Novo iPad fica difícil de por mesmo, por ser sob medida, mas o encaixe é perfeito. A parte esquerda não cai no meu, mas raramente uso ele de cabeça para baixo. Vou até testar mais tarde. Denunciar
Postado 26 de julho de 201213 anos comment_326748 No Novo iPad fica difícil de por mesmo, por ser sob medida, mas o encaixe é perfeito. A parte esquerda não cai no meu, mas raramente uso ele de cabeça para baixo. Vou até testar mais tarde. Isso da parte frontal esquerda cair nao me incomoda, mas é algo que achei estranho... Por essa dificuldade de colocar e tirar a Smart Case, eu nao a tiro mais, mesmo ao carregar. Isso acarretará algum problema? Denunciar
Postado 26 de julho de 201213 anos Autor comment_326777 Isso da parte frontal esquerda cair nao me incomoda, mas é algo que achei estranho... Por essa dificuldade de colocar e tirar a Smart Case, eu nao a tiro mais, mesmo ao carregar. Isso acarretará algum problema? Não. Não acarreta problema algum. Deixe o iPad na Smart Case. Denunciar
Postado 26 de julho de 201213 anos comment_326803 Só não gostei que é dificil de abrir ela, tem que mete a unha pra pega a capa Denunciar
Postado 26 de julho de 201213 anos Autor comment_327148 Só não gostei que é dificil de abrir ela, tem que mete a unha pra pega a capa Verdade, pois os imãs ficam para dentro, e não para fora. Esse detalhe terá de ser corrigido nas próximas versões. Denunciar
Postado 27 de julho de 201213 anos comment_327380 Comprei a smart case cinza escuro. Só aguardando chegar... Denunciar
Postado 27 de julho de 201213 anos Autor comment_327504 Comprei a smart case cinza escuro. Só aguardando chegar... Mesmo com as ressalvas, que eu mesmo fiz, e os outros colegas, é a melhor opção que há no mercado, primeiro por ser Apple, segundo por ser sob medida ao Novo iPad. Abs. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.