Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nemo

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Nemo

  1. amigo fecha 3550,00 em dinheiro ou transferencia? me manda mensagem Negolu@me.com retiro com vc qualquer lugar capital...

  2. Meu iPad 3 também tem backlight bleed, mas acho que vou esperar alguns meses para ver se a apple consegue padronizar a qualidade das telas e ter menos chances de receber outro iPad com problemas na troca. Só espero que a AT aqui em são paulo não seja tão complicada como a que você foi...
  3. Eu apliquei uma película invisible shield maximum (frontal + traseira) no meu iPad 3. Alguém sabe se posso usar uma smart case nele sem problemas? E estava procurando a smart case em lojas físicas e só encontrei na iPlace do Shopping Eldorado, sendo que eles não tinham a cor que eu queria (cinza escuro), mas somente rosa, verde claro e azul claro.
  4. Tenho o mesmo problema com o meu iPad 3, mas queria saber se teria algum problema se o iPad estiver registrado em uma conta americana com endereço fictício? Ou seria melhor registrar o aparelho em uma conta Brasileira com o endereço real antes de levar na AT?
  5. Eu uso uma smart cover preta e ela também deixava umas listras na tela quando está suja. Mas depois de aplicar uma invisibleshield na tela e na parte de trás, eu nem ligo mais para esse tipo de coisa. Só acho que a smart cover é mesmo muita cara, especialmente no Brasil.
×
×
  • Criar Novo...