Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

panic(cpu 0 caller 0xffffff800064ba7b)

Featured Replies

Postado

Um erro Inesperado surgiu quando eu fazia as atualizações que foram lançadas ontem, nenhuma das atualizações foram instaladas e a unica opção era a de Reiniciar o sistema. Após aguardar mais de 5 minutos e nada, resolvi desligar a maquina pressionando o botão de ligar e desligar.

Quando liguei surgiu a mensagem de panic abaixo:

" panic(cpu 0 caller 0xffffff800064ba7b): "Unable to find driver for this platform: \"ACPI'.\n"@/SourceCache/xnu/xnu-1699.26.8/iokit/Kernel/IOPlatformExpert.cpp:15 04

Debugger called: <panic>

Backtrace (CPU 0), Frame: Return Address

0xffffff8074fa3dd0 : 0xffffff8000220792

0xffffff8074fa3e50 : 0xffffff800064ba7b

0xffffff8074fa3e60 : 0xffffff800062937d

0xffffff8074fa3eb0 : 0xffffff8000629bae

0xffffff8074fa3f30 : 0xffffff8000629f29

0xffffff8074fa3f70 : 0xffffff8000628b0f

0xffffff8074fa3fb0 : 0xffffff8000820057

can't perform kext scan: no kext summary

BSD process name corresponding current thread: Unknown

Boot args: -x

Mac OS version:

Not yet set "

Achei essa discussão em https://discussions.apple.com/thread/4021315?tstart=0

mas ainda sem soluções!!!

Se alguem souber de algo para recuperar o sistema, vai ajudar muito!!!

  • Respostas 16
  • Visualizações 18.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Um erro Inesperado surgiu quando eu fazia as atualizações que foram lançadas ontem, nenhuma das atualizações foram instaladas e a unica opção era a de Reiniciar o sistema. Após aguardar mais de 5 minutos e nada, resolvi desligar a maquina pressionando o botão de ligar e desligar.

Quando liguei surgiu a mensagem de panic abaixo:

" panic(cpu 0 caller 0xffffff800064ba7b): "Unable to find driver for this platform: \"ACPI'.\n"@/SourceCache/xnu/xnu-1699.26.8/iokit/Kernel/IOPlatformExpert.cpp:15 04

Debugger called: <panic>

Backtrace (CPU 0), Frame: Return Address

0xffffff8074fa3dd0 : 0xffffff8000220792

0xffffff8074fa3e50 : 0xffffff800064ba7b

0xffffff8074fa3e60 : 0xffffff800062937d

0xffffff8074fa3eb0 : 0xffffff8000629bae

0xffffff8074fa3f30 : 0xffffff8000629f29

0xffffff8074fa3f70 : 0xffffff8000628b0f

0xffffff8074fa3fb0 : 0xffffff8000820057

can't perform kext scan: no kext summary

BSD process name corresponding current thread: Unknown

Boot args: -x

Mac OS version:

Not yet set "

Achei essa discussão em https://discussions....021315?tstart=0

mas ainda sem soluções!!!

Se alguem souber de algo para recuperar o sistema, vai ajudar muito!!!

Ontem tive o mesmo problema depois de atualizar o iPhoto e o Thunderbolt... Ocorreu Kernel Panic, tentei de todas as formas mas o mac morreu e não ligava mais. Até pensei em criar um tópico aqui mas pensei que devia ter acontecido só comigo.

Reparei disco, reparei permissões, tentei reiniciar em modo de segurança e nada. Comecei a me apavorar pq minha garantia está para vencer. Foi um aviso para comprar o AppleCare.

Como eu não tinha um pen drive bootavel do Lion tive que formatar com o Snow Leopard, atualizar todo sistema, baixar e atualizar para o Lion de novo.

Baita mão!

=/

Postado
  • Autor

Obrigado por responder...

Vou esperar um pouco mais... se eu ficar sabendo de alguma coisa posto aqui novamente!!!

Postado

Obrigado por responder...

Vou esperar um pouco mais... se eu ficar sabendo de alguma coisa posto aqui novamente!!!

Beleza, posta aí!!

Postado

Estou com o mesmo problema, inacreditável!

Se eu reinstalar o Lion perderei os arquivos do meu usuário?

Abs.

Postado
  • Autor

Bão?

Estou acompanhando as postagens na página da comunidade de suporte da Apple, e até agora a solução foi re-instalar mesmo. Pelo que falaram não perde nada não... Li no Help do OS X Lion que também não perde se você optar por re-instalar.

Estou fazendo isso neste exato momento.

Posto quando concluir.

Segue link da página de suporte: https://discussions.apple.com/thread/4021315?start=15&tstart=0

att.

Postado
  • Autor

A MacMagazine no Twitter acaba de Twittar sobre o problema que está sendo gerado pela atualização do ThunderBolt!!!!

Postado

Pior que foi no meu computador do trabalho... espero não perder nada!

Vou começar o processo. Vamos ver o que vai acontecer.

Obrigado pela dica.

Abs.

Pior que foi no meu computador do trabalho... espero não perder nada!

Vou começar o processo. Vamos ver o que vai acontecer.

Obrigado pela dica.

Abs.

Postado
  • Autor

Boa Tarde,

Após a re-instalação todos os meus documentos, Musicas, XCODE, Perfil.. .tudo estava no lugar.

Procedimento realizado com sucesso.

Postado

Boa Tarde!

Hoje, às 07:30 tive a oportunidade de baixar UPDATE 2,46 Gb: imovie, iphoto, apperture e itunes 10.6.3 ... 09:00 apareceu mesma mensagem : Kernel panic ... 09:30 apertando cmd + R ... fui levado a reinstalar Mac OS X Lion via wifi pelo acesso Mac App Store ... às 12:30 tive minha máquina de volta! Sã e salva!

Nunca tive problemas com atualizações Apple ... estranho ! Abraço a todos!

Postado

Também reinstalei o Lion e tudo voltou como eu tinha deixado, inclusive os programas que estavam abertos e as abas do Safari.

Abs.,

Postado

Como eu reinstalo o Lion se o MacBook não inicia nem no modo de segurança?

Coloquei o DVD do Snow Leopard para ver se dava o boot por ele, mas continua ocorrendo o kernel panic e agora não há como tirar a mídia de dentro do note.

Postado

ontem atualizei e foi tranquilo, quando deu isso eu apertei o option e botei no recovery.

Postado

Consegui reiniciar segurando command+r (não sabia desse atalho), e coloquei para transferir e reinstalar o Lion. Demorou um pouco pra baixar, mas resolveu.

Postado

Bom dia! Gostaria de uma informação ... vcs já conseguiram (aventuraram-se) a baixar novamente Atualização de Software, agora com 2,53 Gb ? Abraços.

Postado

Acabei de fazer ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE , com 2,53Gb ... o que ontem ñ se concretizou ... hoje: SUCESSO TOTAL! Agora mãos à obra ! Bom dia! Abraços. ;)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.