Valterhi Postado 24 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2021 Entendi o papo do CD, DVD ... (tipo a chave daquele carro ...) - Já desisti de tentar alguma coisa com DVD : | Comprei um arquivo .bin no mercado livre : ) vou testar ... Arrumei um macbook branco mas o gênio perdeu a senha do administrador (a conta dele) e só dá pra usar como convidado .... (não quero nem me meter a futricar isso ai ....), logo não consigo gerar o instalador .... Estou pensando q pode ser hardware ... Nenhum comando na inicialização funciona ... SEGURANDO "op" na inicialização NÃO ME MOSTRA OS DISCOS de jeito algum Coloquei um SSD ZERADO - quando ligo sem nada me monstra a pasta com o proibido e fica piscando isso ... Já consegui executar um instalador do El Capitan, mas no final dá erro e aborta. Por hora é isso, eu tenho um Windows10, um MACBOOK sem senha de admin, uns bons pendrives e um MACKBOOK 5.1 que tá servido pra segurar os papeis na mesa : ) Como falei obrigado até agora Qdo funcinar eu volto aqui e conto como valeuNão vai ajudar muito mas se conseguiu executar um instalador de OSX pode acessar o Disk Utility (utilitário de disco) do instalador e formatar esse SSD.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.