Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde achar memória ram para iMac no brasil


uk lima

Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Desde 2005 sempre comprei memórias para Macs da MacRamDirect que são excelentes mas nas duas últimas compras a Receita está taxando sem dó quando no invoice vem descriminado Computer Memory mesmo o valor sendo abaixo de 50 dólares e cobram R$ 47,50 a mais de imposto. Neste caso demora mais para chegar por causa dos trâmites da receita/correios e acaba ficando quase o mesmo preço das lojas mais baratas do Brasil. Na próxima vou pedir para descriminar Computer Part no invoice sem que seja ilegal, talvez funcione !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendendo 8GB de memória ram originais da Apple para iMac,pois adicionei 16GB no meu,e para isso tive que tirar todos os pentes de memória que possuía. (4 X 2GB).

Se estiver interessado,envie MP ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas, uklima, também fiz uma compra na macsales, mas demorar para chegar é maneira de falar né..rsrs... Quanto tempo a sua demorou, pois faz mais de 1 mês, quase 2 e até agora nada...

Fiz a compra via mail internacional, pois o shipping pelas transportadoras era quase o preço dela, não sei se estou perdendo as esperanças, pois desta maneira de compra não há rastreio..

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doug-luz, a minha demorou uns 40 dias para chegar, mas eu já estava esperando a demora, chegou em um envelope e não foi taxada.

PedroNovak, até me interessa sim, só estou tentando descobrir como fazer para levar um iMac para o Uruguay. Estou com dúvidas em:

1 - como fazer para não ser roubado no caminho do aeroporto (sem solução aparente)

2 - Não ter o equipamento danificado no avião (tentando ver se existe algum tipo de seguro)

3 - não ter o equipamento extraviado nos aeroportos (idem)

4 - não ter o equipamento roubado dentro da companhia aérea (idem)

5 - como entrar com ele no Uruguay sem pagar taxas, afinal, sou brasileiro e pelo menos teoricamente vou voltar em 3 meses.

Alguém sabe como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - como fazer para não ser roubado no caminho do aeroporto (sem solução aparente)

2 - Não ter o equipamento danificado no avião (tentando ver se existe algum tipo de seguro)

3 - não ter o equipamento extraviado nos aeroportos (idem)

4 - não ter o equipamento roubado dentro da companhia aérea (idem)

5 - como entrar com ele no Uruguay sem pagar taxas, afinal, sou brasileiro e pelo menos teoricamente vou voltar em 3 meses.

1. Para nao ser roubado no caminho do aeroporto.. é só não deixar a vista seu iMac -.-

2. Vim do Japao para o Brasil este mes e trouxe meu iMac de 27" na caixa original (dentro de outra de papelao normal...) e nao foi danificado :) Enrolei um monte de saco-bolha e coloquei algumas roupas ao redor para proteger.

3. e 4. Extraviado... vim com 2 iMac 27" sem problema nenhum.. é só não falar que é um iMac :D no aeroporto de Narita (Tokyo, Japan) e no aeroporto de Guarulhos perguntaram o que continha na caixa, e eu disse... um monitor de LCD com algumas roupas. E eles falaram que nao se responsabilizam por coisas desse porte se forem danificados... e assinei um papel dizendo que eu me responsabilizo pelos danos, caso haja um :P Passou de boa.. e chegou sem nenhum arranhao! 28h de voo + 10h pelos aeroportos.... e nao tive problema algum :)

5. Pra que vc precisa levar um iMac pro Uruguay sendo que vai passar so 3 meses? Nao tem MBP? Ficar transportando iMac por ai é tenso... ainda mais se for de 27" porque pesa demais :) Se for equipamento DE TRABALHO e vc tenha como COMPROVAR que vc utiliza ele como ferramenta de trabalho e precisa dele... talvez nao tenha taxa nem nada.. TALVEZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Tsubaki, eu tenho um macbook, mas realmente, tratar fotos e fazer videos nele é um saco. A imagem é muito pequena (13) o de 15 ou 17 aqui no Br tem que vender o fígado para pagar.

Sei que é tenso, tentei ver se tinha algum tipo de seguro. Na verdade, não estou querendo passar só 3 meses, estou querendo fugir da guerra aqui, então se der certo não volto mais. Por isso a idéia do iMac.

Além disso, por melhor que seja o macbook pro, ele fica longe da performance do iMac para vídeo. uns 35% no mínimo de diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.2k
×
×
  • Criar Novo...