Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola...acabou de adquirir um mac mini e eh meu primeiro mac (embora seja usuario de outros iDevices...)

Estou descobrindo tudo na unha...rs (como veem nao consegui configurar meu teclado antigo enquanto o da apple nao chega ainda)

Porem a minha duvida eh outra.

Possuo no windows uma biblioteca de cerca de 10.000 musicas no itunes, todas ja sincronizadas no itunes Match.

E eu gostaria de migrar a maquina que serve de base para o sincronismo com o Match para o Mac por alguns motivos que creio sejam verdadeiros

1) Se eu começar uma nova biblioteca no mac creio que perderei as musicas que ja subiram no Match quando sincronizar novamente

2) Se eu adicionar toda a minha biblioteca no itunes no Mac e configurar terei que sincroniza-la inteira novamente.

Ha uma maneira mais facil de fazer isso?

Obrigado

Luciano

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Sim, até aí tudo bem.

Mas se eu for adicionar novas musicas ele vai perguntar se eu quero mudar a minha maquina que é a biblioteca e passara a usar a nova maquina sem as musicas da biblioteca

Postado

Acho que vc não entendeu lucianobn, ou eu que não entendi sua dúvida rsrs. Uma vez que toda sua biblioteca esteja sincronizada na nuvem, a nuvem é a base de tudo. Vc pode adicionar músicas de qquer máquina que esteja com o iTunes Match logado com sua Apple ID. Uma vez na nuvem, todas as musicas irão aparecer no iTunes de todas as máquinas com o match na mesma ID..

Postado

Obrigado Eduardo,

Eu devo ter entendido errado, eu achava que apenas 1 maquina/biblioteca poderia adicionar musicas na nuvem através do meu id.

Farei o teste e posto aqui se funcionou.

Abraços

• 2 meses depois...
Postado

Reativando o tópico....

Seguinte, eu assinei ao Match, aí gostaria de saber se consigo usar a mesma conta em 2 maquinas diferentes?

[Ter acesso as músicas na nuvem tanto no mac quanto no pc]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...