lucianobn Postado 7 de maio de 2012 Denunciar Postado 7 de maio de 2012 Ola...acabou de adquirir um mac mini e eh meu primeiro mac (embora seja usuario de outros iDevices...) Estou descobrindo tudo na unha...rs (como veem nao consegui configurar meu teclado antigo enquanto o da apple nao chega ainda) Porem a minha duvida eh outra. Possuo no windows uma biblioteca de cerca de 10.000 musicas no itunes, todas ja sincronizadas no itunes Match. E eu gostaria de migrar a maquina que serve de base para o sincronismo com o Match para o Mac por alguns motivos que creio sejam verdadeiros 1) Se eu começar uma nova biblioteca no mac creio que perderei as musicas que ja subiram no Match quando sincronizar novamente 2) Se eu adicionar toda a minha biblioteca no itunes no Mac e configurar terei que sincroniza-la inteira novamente. Ha uma maneira mais facil de fazer isso? Obrigado Luciano
Eduardo Ferraiuolo Postado 7 de maio de 2012 Denunciar Postado 7 de maio de 2012 É só configurar o iTunes Match com sua ID que está na máquina antiga e vc terá acesso a toda sua biblioteca, tanto as músicas que deram match qto as que foram feitas upload
lucianobn Postado 8 de maio de 2012 Autor Denunciar Postado 8 de maio de 2012 Sim, até aí tudo bem. Mas se eu for adicionar novas musicas ele vai perguntar se eu quero mudar a minha maquina que é a biblioteca e passara a usar a nova maquina sem as musicas da biblioteca
Eduardo Ferraiuolo Postado 8 de maio de 2012 Denunciar Postado 8 de maio de 2012 Acho que vc não entendeu lucianobn, ou eu que não entendi sua dúvida rsrs. Uma vez que toda sua biblioteca esteja sincronizada na nuvem, a nuvem é a base de tudo. Vc pode adicionar músicas de qquer máquina que esteja com o iTunes Match logado com sua Apple ID. Uma vez na nuvem, todas as musicas irão aparecer no iTunes de todas as máquinas com o match na mesma ID..
lucianobn Postado 8 de maio de 2012 Autor Denunciar Postado 8 de maio de 2012 Obrigado Eduardo, Eu devo ter entendido errado, eu achava que apenas 1 maquina/biblioteca poderia adicionar musicas na nuvem através do meu id. Farei o teste e posto aqui se funcionou. Abraços
Eduardo Ferraiuolo Postado 8 de maio de 2012 Denunciar Postado 8 de maio de 2012 Pode fazer sem sem se preocupar. Atualizo minha biblioteca tanto do meu Mac em casa qto do escritório. Abs
William Flor Postado 12 de julho de 2012 Denunciar Postado 12 de julho de 2012 Reativando o tópico.... Seguinte, eu assinei ao Match, aí gostaria de saber se consigo usar a mesma conta em 2 maquinas diferentes? [Ter acesso as músicas na nuvem tanto no mac quanto no pc]
Eduardo Ferraiuolo Postado 12 de julho de 2012 Denunciar Postado 12 de julho de 2012 Reativando o tópico.... Seguinte, eu assinei ao Match, aí gostaria de saber se consigo usar a mesma conta em 2 maquinas diferentes? [Ter acesso as músicas na nuvem tanto no mac quanto no pc] Sim, é só logar com a mesma ID
William Flor Postado 12 de julho de 2012 Denunciar Postado 12 de julho de 2012 Sim, é só logar com a mesma ID Estranho pois aqui não está aparecendo.....
Mastter Postado 12 de julho de 2012 Denunciar Postado 12 de julho de 2012 Tem que ir lá no menu loja e ativar o iTunes Match.
William Flor Postado 12 de julho de 2012 Denunciar Postado 12 de julho de 2012 Tem que ir lá no menu loja e ativar o iTunes Match. agora foi, fiz update do itunes dai rolou... Obrigado a todos pela ajuda
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora