Rafael Sfalsin Postado 8 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2014 Prezados, Não sei se este é o canal correto para expressar minha dúvida, mas vamos lá... assinei o iTunes Match, fiz o upload da minha biblioteca, todavia no iTunes, quando tento adicionar à visualização a coluna "Estado do iCloud", ela não aparece, conforme a imagem anexa. Tenho outro PC, no qual a versão do iTunes é mais antiga, e lá aparece. No meu PC "principal", com a versão mais recente, 11.1.5.5, não aparece. Pesquisei nas comunidades de suporte Apple em inglês, e as orientações dadas - desativar iTunes Match, reativar e reiniciar o iTunes - não resolveram meu problema. Será que é um bug específico dessa versão, para Windows? Se puderem ajudar, agradeço. Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Sfalsin Postado 8 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2014 Então... após fazer o upload de todas as músicas e reiniciar o iTunes, a coluna apareceu. Fica a dica pra quem enfrentar o mesmo problema. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.