Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando Messages Beta no Snow Leopard (10.6.8)


guihenning

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal.

Seguinte, tentei instalar o Messages no Snow pelo mesmo modo que usei para instalar o iBooks author.

Trocando o SystemVersion.plist em /Sistema/Biblioteca/Core Services Se alguém já tentou, viu que não dava certo mudando apenas a versão do sistema.

Então pra conseguir instalar você precisa abrir o SystemVersion.plist e além de editar a versão para 10.7.3, tem que editar os números abaixo de <ProductBuildVersion> (aqui é 10k549). Edite este valor para: "11d50b", salve.

Agora o Messages já vai passar da tela de instalação, vai instalar e pedir pra reiniciar o computador. Tive problemas com meu Hackintosh, pois reiniciei sem mudar a SystemVersion.plist mas resolvi.

Quando reiniciar, o Messages deve estar instalado no Mac, então agora é abrir o Finder > Aplicativos botão direito sobre "Mensagens/Messages" > Mostrar conteúdo do pacote.

Localize o arquivo info.plist, Command + f e localize e substitua LSMinimumSystemVersion de 10.7.3 para 10.6.8 salve e execute o Messages.

O problema começa aqui, mesmo mudando a chave, e voltando para 10.6.8 no SystemVersion.plist quando tento abrir diz que o Messages requer o Mac OS X 10.7.3 e que tenho o 10.6.8

Alguém sabe como proceder? Se há algo mais que eu precise editar para funcionar? (Acredito que funcione assim como o iBooks Author funciona perfeitamente no Snow).

Cheers.

post-33172-0-16246800-1333235301_thumb.p

Editado por guihenning
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...