Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quem aí tá usando o Messages no Mac?

Featured Replies

Postado

Aqui está funcionando bem, não tive nenhum bug por enquanto. Acho chato como disseram ai em cima, abrir a janela de conversas quando inicio o programa, principalmente por mostrar as conversas anteriores. Procurei nos menus para não guardar o histórico das conversas, mas não achei, alguém sabe se tem?

No chat do Facebook funciona muito bem, só de vez em quando que demora a conectar ou não conecta, mas é pelo Jabber. Quanto ao MSN no iChat, eu usava o Openfire, mas acho muito trabalhoso, e só é possível conectar uma conta de MSN por vez. Este projeto Cocoon que mencionaram aqui no Fórum ainda está muito incompleto. Agora que o protocolo do MSN é compatível com o iChat, alguém deveria desenvolver algo decente para o MSN.

• Respostas 30
  • Visualizações 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Uso muito. Por mim, está tudo ok. Command + 0 abre o iMessage Command + 1 abre o GTalk Command + 2 abre o Facebook Messenger Não preciso ir toda vez no menu Janelas para escolher o que quero ver.

Postado

Mario Bros, com esse material de obra todo aí da sua assinatura vc tem todo nosso incentivo para desenvolver (um app?) uma compatibilidade com o msn no iChat.

Brincadeira, deve ser bem complicado de se fazer.

O fato é que já perdi um tempo danado configurando o tal do jabber e não notei nenhum retorno q valesse a pena, aí elegi o Trillian como IM, lá sei q tem todos meus contatos online.

Nunca deixei de pensar q seria ótimo ter o msn no iChat.

Postado

Uma coisa que me irrita no Messages: quando eu seleciono para abrir um chat em uma janela separada (à lá as antigas no iChat) ele abre, tudo certo.

Aí toda vez que recebo uma mensagem a outra janela, com todas as conversas, abre junto. Eu fecho, ela abre, fecho, abre. Isso me irrita.

Acontece com mais alguém?

Postado

O Messages desconectou de minhas contas que tinham sido configuradas da noite para o dia. Aconteceu com mais alguém?

Postado

Mario Bros, com esse material de obra todo aí da sua assinatura vc tem todo nosso incentivo para desenvolver (um app?) uma compatibilidade com o msn no iChat.

Brincadeira, deve ser bem complicado de se fazer.

O fato é que já perdi um tempo danado configurando o tal do jabber e não notei nenhum retorno q valesse a pena, aí elegi o Trillian como IM, lá sei q tem todos meus contatos online.

Nunca deixei de pensar q seria ótimo ter o msn no iChat.

Bem que eu queria (aprender a desenvolver um app! ou aprimorar este Cocoon), mas a preguiça não me deixa, kkkkkkk. Acho que não tenho habilidades pra isso. Meus brinquedos do rodapé me ajudam pacas no trabalho e na facu e desde de 2007 quando comprei meu primeiro iMac de 20"( que aliás está na casa da mãe e ainda funciona super bem) não troco por nenhum outro. Quanto o Trilian eu usei achei muito bom o aplicativo, mas ainda prefiro o Adium, é o que uso pra MSN. O iChat eu tenho usado bastante na facu agora que mais gente tem Macs e com o Facebook, mas seria ótimo ter tudo no iChat!

• 2 meses depois...
Postado

Ninguém com uma solução pra essa insanidade de que as conversas fiquem sempre gravadas, e pior, ainda apareçam toda vez que voce inicia de novo a conversa com um contato?

Postado

Poxa vida. Má notícia essa do messages não funcionar direito. Acho que o pior de tudo é gravar todas as conversas. Isso confere mesmo?? Tá de brincadeira, né Apple!??!?

O messages era uma das coisas que me deixou animado no Mercado Livre. Espero que acertem. MSN, nem faço questão. Não uso há muito tempo. Mas a integração com facebook e Gtalk é interessante.

Vamo que vamo....

Aliás, como fica seu status no facebook quando você usa o messages ou iChat? Fica online mesmo que você não esteja logado no facebook?

Editado por Del Rei

Postado

Aliás, como fica seu status no facebook quando você usa o messages ou iChat? Fica online mesmo que você não esteja logado no facebook?

sim...

Postado

O iMessages ainda está em fase beta,por isso esta uma bela de uma porcaria (espero que seja por isso..).

As conversas ficam todas bagunçadas,e se você usa o mesmo ID no iMessages pro iOS e pro Mac,aí a "merda" esta feita =/

Fica uma ZONA,as mensagens chegam com atraso,isso quando chegam.

Postado

No meu caso, basta ligar ou tirar o Mac do sleep que o Messages abre e aparece todas as conversas que tive no iPhone enquanto o Mac estava offline. Mesmo que o aplicativo esteja fechado. Não consegui ajustar isso.

• 5 semanas depois...
Postado

Será que tetá integração com o Windows Live Messenger?...99,97% dos meus amigos usam o msn.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.