Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.

Featured Replies

Postado

Comprado e baixando! 4 GB com internet de 5mb vai demorar um pouco..

Imaginem só quanto dinheiro tá entrando nos cofres da Apple só no dia de hoje.. uhahuahauahu meu Deus

É minha primeira atualização. Meu Macbook Pro veio com o Lion instalado, estou baixando da App Store o Mountain Lion, é preciso fazer backup? To com um SSD Vertex 4 de 128gb.

OBS.: Essa nova proteção de tela, ficou muito linda.. mais ainda do que a antiga andromeda.

Editado por GuHB

• Respostas 1k
  • Visualizações 104.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Só espero que não seja tão lerdo quanto o Lion. Todo dia sinto raiva de ter saído do Snow Leopard. Mas pelos vídeos que vi até agora, tá ficando muito bom o novo sistema.

• Cara pra mim,a Apple vai começar a virar bagunça...isso é coisa de Microsoft...lançar uma porrada de coisa...a maior qualidade e a apple tá aonde está justamente por causa da organização de produtos..

• Eu vejo esse pessoal reclamando do Lion, dizendo que foi uma cagada da Apple, mas eu não tenho nenhum dos problemas que foram citados aí... e eu comprei no dia que foi lançado.

Imagens Postadas

Postado

Já baixei a meia hora, mas só vou instalar ele quando voltar da facul anoite :(

Postado

E o build é o mesmo da GM?

É o 12A269?

Postado

E o build é o mesmo da GM?

É o 12A269?

Afirmativo

Postado

Vou esperar um pouco pra evitar congestionamento... (mania de paulistano).

O que vocês estão achando do OS?

Editado por Fabio Seiji

Postado

Se o build for o mesmo (o que já disseram que é), a versão lançada oficialmente é EXATAMENTE a mesma da GM?

Mesmo tendo a GM, irei comprar. Pagar 20 obamas por um OS X não é nada.

Postado

feitoooo! a criação do DVD/pendrive é idêntico ao do Lion e M. Lion DP/GM, então quem já fez antes, está em casa.

Postado

Estou com erro "Restore Failure" "Invalid Argument" durante o Restore via Disk Utility (Restore do .dmg para o Pendrive USB), lembro de ter passado por isso com o ML GM.

É no final faltando menos de 01 minuto e durante a fase de Verify, acho que dá pra ignorar e partir pra instalação tranquilo não é?

É só espetar o Pendrive e dar Boot? Tem que pressionar "C" igual como fazia boot pelo Drive CD/DVD ?

feitoooo! a criação do DVD/pendrive é idêntico ao do Lion e M. Lion DP/GM, então quem já fez antes, está em casa.

Postado

Fabio, tem que abrir a imagem .dmg e restaurar o volume que contiver nela, e não usar a imagem .dmg diretamente.

Acho que C é apenas pra bootar pelo superdrive, eu seguro option e seleciono o pendrive.

Postado

Fábio, eu Também estava com esse problema.

Procura mo google por Lion disk maker.

Ele monta o pendrive sem erro.

Postado

Vale à pena gravar um DVD, né galera.... Ter que baixar os 4GB novamente é uma tristeza.

Quanto ao ML, não chega a ser uma frustração, mas sempre fica aquela expectaviva de a versão final vir com umas novidadezinhas, hehe. A galera dos MacBooks estava reclamando da autonomia da bateria.... Talvez num update próximo isso seja revisto.

Postado

ML rodando liso aqui, MBA 2011!

Postado

Pessoal, eu fiz uma instalação limpa do Lion recentemente e por isso pensei em instalar o ML por cima do Lion direto...

Primeira dúvida: Mesmo assim seria melhor uma instalação limpa?

Segunda dúvida: Se eu instalar o ML por cima do Lion, perco minhas fotos, documentos, vídeos e etc?

Desde já agradeço!

Postado

Pessoal, eu fiz uma instalação limpa do Lion recentemente e por isso pensei em instalar o ML por cima do Lion direto...

Primeira dúvida: Mesmo assim seria melhor uma instalação limpa?

Segunda dúvida: Se eu instalar o ML por cima do Lion, perco minhas fotos, documentos, vídeos e etc?

Desde já agradeço!

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/51771-duvida-atualizacao-para-mountain-lion/

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/51366-qual-e-a-vantagem-de-fazer-a-instalacao-limpa-do-os-x/

Postado

Eu posso continuar com a versão GM então? Se é a mesma coisa..?

Postado

tbm to querendo sabeer a mesma coisa que o Murilo Callegari...ja que é a mesma versão de Fase da GM teem algum problema se continuar com ela?????

Postado

Estou tendo problemas com a senha do meu iCloud!! Ja fiz uma nova senha e mesmo assim recebo a mensagem de senha incorreta!! Dessa forma não consigo sincronizar meus arquivos no iCloud.

Alguém está tendo o mesmo problema?

Postado

Estou tendo problemas com a senha do meu iCloud!! Ja fiz uma nova senha e mesmo assim recebo a mensagem de senha incorreta!! Dessa forma não consigo sincronizar meus arquivos no iCloud.

Alguém está tendo o mesmo problema?

Aqui tudo normal quanto o iCloud, porem, o icloud.com não funciona aqui, quando vou logar, ele apresenta uma mensagem sobre como configura-lo no Lion..

Eu posso continuar com a versão GM então? Se é a mesma coisa..?

tbm to querendo sabeer a mesma coisa que o Murilo Callegari...ja que é a mesma versão de Fase da GM teem algum problema se continuar com ela?????

Segundo o costelahb da pagina 36, é a mesma build, então sem problemas para continuar com ela..

Postado

Obrigado, Maddo Garan.

E para quem pensa em fazer a instalação "por cima" do Lion, eu fiz e não gostei do resultado... Logo de cara, quando fui reiniciar a primeira vez o mac travou na tela cinza e a bolinha ficou rodando por horas... Tive que segurar o power para desligar. E o desempenho do sistema com a instalação limpa também é bem diferente...

PS.: Eu nem encontrei o papel de parede do ML... Aparece o do Lion e não do ML... Como conseguir?

Abs.

Editado por paulolimad

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.