Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.


andrejm

Posts Recomendados

Pela experiência que tive do Lion não vai existir nada de update na GM, o correto é reinstalar mesmo do zero... TC s2 Hahahaha, ainda não abri meu lindeza! está na casa de minha mãe devo pegar ele no final dessa semana e despachar o meu Pro 2011, mas a config pouco importa, o que vale é aquele LINDO mais fino e essa tela linda pqp!

<_< sujeito exibido! :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma instalação do ML por cima do Lion e estou com o seguinte problema, as vezes quando ligo o mac, fica travado na tela de login (aquela tela cinza) e nao sai dela, e também nao aparece a "foto" dos usuários para efetuar o login. Sou obrigado a fazer um force shutdown, e depois ligo de novo, aí aparece tudo certo, com o login para o OS X.

Alguém presenciou isso?

Ainda pretendo fazer uma instalação limpa, mas só quando sair a versão oficial na Mac App Store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não notei tambem em relação ao DP4..

Pois é... E o pior é que eu fiz um upgrade de RAM no meu iMac. Tinham 4GB agora tem 12GB. E pra ser sincero, também não percebi diferença não.......

O.o

KKKK

Caraca, mané... Essa tua assinatura tá invejável, heim.... Mas diz aí.. Por que 5 ATV? O alcance dela é pequeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... E o pior é que eu fiz um upgrade de RAM no meu iMac. Tinham 4GB agora tem 12GB. E pra ser sincero, também não percebi diferença não.......

O.o

Huahua eu tenho 8GB de ram no meu mac pro, vi em alguns tópicos que dá pra colocar até 16GB de 1600MHz, e no site da apple diz que suporta até 8GB de 1333MHz, bom, preciso pesquisar isso mais a fundo, se rodar mesmo, com certeza farei o upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahua eu tenho 8GB de ram no meu mac pro, vi em alguns tópicos que dá pra colocar até 16GB de 1600MHz, e no site da apple diz que suporta até 8GB de 1333MHz, bom, preciso pesquisar isso mais a fundo, se rodar mesmo, com certeza farei o upgrade.

Dizem que normalmente os computadores da Apple suportam mais RAM do que a Apple especifica.

Eu senti aumento na velocidade comparando o SL com o ML. Estão instalado em partições diferentes do meu HD. O ML é mais rápido, mas não sei se é porque é melhor mesmo ou se o SL está precisando de uma formatada. Tenho a impressão de que antigamente ele era mais rápido. Ou talvez estou acostumado com o ML já, hehe.

Bom, mas certamente os 8GB a mais de RAM não foram felizes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que a minha dúvida é, a versão GM é a mesma que vai ser lançada provavelmente no dia 24 ou 25 de julho? Ou ainda pode ocorrer alguma modificação de última "hora" ?

Isso só saberemos no lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, provavelmente haverá alguma mudança, talvez mínima.

Isso só saberemos no lançamento.

É que posso baixar a versão GM no DEV, então irei esperar para pegar a versão "Full" pois pretendo instalar limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu comprei um MacBook Pro 2011, faz uns 4 meses só.. Nunca tive nenhum problema com o Lion, apesar de ter apenas 4GB de Ram e HD de 5400RPM. É claro que para abrir o iPhoto com 5 mil fotos, o iTunes com 60GB de música, demora um pouco.. mas nada fora do normal. Demora mas abre. Além do mais, nunca travou de eu ter que reinicia-lo, o único app que não funciona muito bem é o MSN.

Agora coloquei um SSD Vertex 4, tá voando. Mil maravilhas.

Tomara que melhore ainda mais a performance com esse Mountain Lion. Vai ficar voando. Eu fico imaginando como é ter um MacBook Pro Retina.. se o meu está ótimo para a coisarada do dia-a-dia e um StarCraft 2 as vezes.. imagina um quad core i7, 16Gb de ram, ish. Ainda vou pegar o meu um dia!!!

Vamos torcer para lançar logo mais no dia 25.. vou estar prontíssimo para comprar e atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GuHB, eu tb tinha um Macbook Pro 2011 com HDD e a performance deixava a desejar, StarCraf 2 mesmo só dava pra jogar no modo Camapanha ou Single no Mac OS X, Partida Online só no Windows (DirectX ?) pq o FPS era baixo.

Meu Macbook de Retina chegou nessa terça, já testei Mass Effect 3, Skyrim e Diablo III todos Full HD e com Max Settings, ainda vou baixar e testar SC2 mas não deve ser diferente. Geforce 650M 1G + SSD + ML otimizado realmente tá imbatível !

...

Tomara que melhore ainda mais a performance com esse Mountain Lion. Vai ficar voando. Eu fico imaginando como é ter um MacBook Pro Retina.. se o meu está ótimo para a coisarada do dia-a-dia e um StarCraft 2 as vezes.. imagina um quad core i7, 16Gb de ram, ish. Ainda vou pegar o meu um dia!!!

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que normalmente os computadores da Apple suportam mais RAM do que a Apple especifica.

A Aple só específica a quantidade de memória suportada de acordo com as que existem para vender na época do lançamento do produto.

Por exemplo: se o mac tem dois slots de memória e na época existir somente pente de memória com o máximo de 2 gb cada no mercado, ela específica 4GB, mesmo o mac aceitando maior capacidade. Ela faz isso desde o primeiro imac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Aple só específica a quantidade de memória suportada de acordo com as que existem para vender na época do lançamento do produto.

Por exemplo: se o mac tem dois slots de memória e na época existir somente pente de memória com o máximo de 2 gb cada no mercado, ela específica 4GB, mesmo o mac aceitando maior capacidade. Ela faz isso desde o primeiro imac.

É... A OWC lança frequentemente kits de memórias com maior capacidade.

Mas provavelmente existe um limite de memória pro sistema operacional, e não está relacionado a existir ou não a memória, mas sim à capacidade do sistema gerenciar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...