Postado 30 de janeiro de 201214 anos comment_276141 Boa Tarde a todos , então eu abri esse post pra saber se alguém esta tendo ou teve problemas com o IOS 5 , eu tenho um iphone 4 , e depois que eu baixei o IOS 5 no meu iphone derrepente ele parou de dar sinal , ai depois disso eu não conseguia ligar ou mandar mensagens pra ninguém , e sinceramente eu estou com um pouco de medo de colocar o ios 5 no meu novo iphone 4 : ( , se aconteceu alguma coisa estranha com seu iphone , ipod ou ipad , descreve ae ... Abraço . Seu iphone ta funcionando normalmente com o IOS 5 ? Editado 30 de janeiro de 201214 anos por Apple maniaco Denunciar
Postado 30 de janeiro de 201214 anos comment_276148 Acho que o mais doido é que minha localização do iPod morreu e depois fui parar na China... depois de uns dias voltou ao normal Fora isso, são "épocas" em que os jogos ficam fechando do nada Denunciar
Postado 30 de janeiro de 201214 anos Autor comment_276155 ichii , então , to até com medo de baixar ios 5 no iphone agora , se bem que eu tinha acostumado com o novo software ... : ( Denunciar
Postado 30 de janeiro de 201214 anos comment_276160 Dois iPhones? O.o Acho que vai de cada aparelho, vai que você atualiza e não acontece nada? Denunciar
Postado 30 de janeiro de 201214 anos Autor comment_276161 é ... Na verdade o segundo aparelho meu pai que me deu pq ele não conseguiu mecher hasuhsuahushaushua Editado 30 de janeiro de 201214 anos por Apple maniaco Denunciar
Postado 30 de janeiro de 201214 anos comment_276164 Aqui tenho problemas quando retiro do Vivavoz que o sensor de proximidade não funciona, notificações sempre duplicadas (Twitter, Facebook etc), minhas msgs demoram muito para chegar, enquanto no meu iPad é quase instantâneo. Denunciar
Postado 30 de janeiro de 201214 anos Autor comment_276165 é mas acho que vou atualizar meu segundo aparelho ... acho que não vai acontecer nada sério né ... Denunciar
Postado 30 de janeiro de 201214 anos comment_276169 é mas acho que vou atualizar meu segundo aparelho ... acho que não vai acontecer nada sério né ... Quanto a isso não me preocuparia, os problemas são apenas tititi Denunciar
Postado 30 de janeiro de 201214 anos comment_276171 é mas acho que vou atualizar meu segundo aparelho ... acho que não vai acontecer nada sério né ... é amigo, só testando! Todas as versões são (estarão) suscetíveis a erros. Mas manda ver, sem medo ! Abcs Denunciar
Postado 30 de janeiro de 201214 anos comment_276177 Cara eu tenho o iOS 5 tanto no meu iPod Touch (mid 2009) quanto no meu 4S e nunca passei perrengue nenhum! Denunciar
Postado 30 de janeiro de 201214 anos Autor comment_276184 Valeu galera , obrigado pela sugestões , a eu não to nem aii , eu vo é baixar sem medo ashuahuhsauh: ) Abraçoo Denunciar
Postado 31 de janeiro de 201214 anos comment_276565 Eu comprei o meu 4S já com 5.0.1... Só acho que a bateria dura pouco (1 dia se eu utilizar tudo). E tive um probleminha com as ligações, mas resolvi. Veja esse tópico: Fora isso, sem problemas. Denunciar
Postado 31 de janeiro de 201214 anos comment_276669 To com problemas de uso no meu iPod touch 4, ele trava o tempo todo, e com o Wifi conectado trava bem mais... Já restaurei algumas vezes e nada muda.. Denunciar
Postado 31 de janeiro de 201214 anos comment_276706 O meu as vezes da uns problems, mas nao sei se é por causa do ios 5 ou do jail. As vezes os icones trocam. Por exemplo, nesses dias o icone do gamecenter tava no calendario. Bem estranho Denunciar
Postado 31 de janeiro de 201214 anos comment_276713 O meu as vezes da uns problems, mas nao sei se é por causa do ios 5 ou do jail. As vezes os icones trocam. Por exemplo, nesses dias o icone do gamecenter tava no calendario. Bem estranho Isto é o JB amigo abcs Denunciar
Postado 31 de janeiro de 201214 anos comment_276717 To com problemas de uso no meu iPod touch 4, ele trava o tempo todo, e com o Wifi conectado trava bem mais... Já restaurei algumas vezes e nada muda.. O meu trava pra caramba, mas nunca percebi se com wifi trava mais Muitas vezes digito e demora pra aparecer a palavra, faço algum gesto e não reconhece... ¬¬ Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 201214 anos comment_276746 Aqui tenho problemas quando retiro do Vivavoz que o sensor de proximidade não funciona, notificações sempre duplicadas (Twitter, Facebook etc), minhas msgs demoram muito para chegar, enquanto no meu iPad é quase instantâneo. Ramon, it's not a bug, it's a feature. Ajustes > Geral > Notificações > Mensagens, Twitter, etc > mude o "Repetir Alerta" para nunca: Editado 1 de fevereiro de 201214 anos por Arthur L. C. Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 201214 anos comment_277052 To com problemas de uso no meu iPod touch 4, ele trava o tempo todo, e com o Wifi conectado trava bem mais... Já restaurei algumas vezes e nada muda.. O meu trava pra caramba, mas nunca percebi se com wifi trava mais Muitas vezes digito e demora pra aparecer a palavra, faço algum gesto e não reconhece... ¬¬ Isso é algo que acho bizarríssimo O meu iPod Touch é o 3, tá no 5.0.1 e não dá problema algum! O de vocês é mais novo e fica assim todo zuado.... isso é muito louco Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_277064 O meu primeiro iphone , depois que eu o atualizei erra só entrar na camera que ele travava : / era um saco A esqueci de dizer , eu atualizei meu segundo iphone e to usando normalmente , sem nenhum defeito ou problema : ) Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.