Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alguém teve problemas com o IOS 5 ?

Featured Replies

Postado

Boa Tarde a todos , então eu abri esse post pra saber se alguém esta tendo ou teve problemas com o IOS 5 , eu tenho um iphone 4 , e depois que eu baixei o IOS 5 no meu iphone derrepente ele parou de dar sinal , ai depois disso eu não conseguia ligar ou mandar mensagens pra ninguém , e sinceramente eu estou com um pouco de medo de colocar o ios 5 no meu novo iphone 4 : ( , se aconteceu alguma coisa estranha com seu iphone , ipod ou ipad , descreve ae ... :)

Abraço .

Seu iphone ta funcionando normalmente com o IOS 5 ?

Editado por Apple maniaco

  • Respostas 18
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Acho que o mais doido é que minha localização do iPod morreu e depois fui parar na China... depois de uns dias voltou ao normal

Fora isso, são "épocas" em que os jogos ficam fechando do nada

Postado
  • Autor

ichii , então , to até com medo de baixar ios 5 no iphone agora , se bem que eu tinha acostumado com o novo software ... : (

Postado

Dois iPhones? O.o

Acho que vai de cada aparelho, vai que você atualiza e não acontece nada?

Postado
  • Autor

é ... Na verdade o segundo aparelho meu pai que me deu pq ele não conseguiu mecher hasuhsuahushaushua

Editado por Apple maniaco

Postado

Aqui tenho problemas quando retiro do Vivavoz que o sensor de proximidade não funciona, notificações sempre duplicadas (Twitter, Facebook etc), minhas msgs demoram muito para chegar, enquanto no meu iPad é quase instantâneo.

Postado
  • Autor

é mas acho que vou atualizar meu segundo aparelho ... acho que não vai acontecer nada sério né ...

Postado

é mas acho que vou atualizar meu segundo aparelho ... acho que não vai acontecer nada sério né ...

Quanto a isso não me preocuparia, os problemas são apenas tititi

Postado

é mas acho que vou atualizar meu segundo aparelho ... acho que não vai acontecer nada sério né ...

é amigo, só testando! Todas as versões são (estarão) suscetíveis a erros.

Mas manda ver, sem medo !

Abcs

Postado

Cara eu tenho o iOS 5 tanto no meu iPod Touch (mid 2009) quanto no meu 4S e nunca passei perrengue nenhum!

Postado
  • Autor

Valeu galera , obrigado pela sugestões , a eu não to nem aii , eu vo é baixar sem medo ashuahuhsauh: )

Abraçoo

Postado

Eu comprei o meu 4S já com 5.0.1... Só acho que a bateria dura pouco (1 dia se eu utilizar tudo).

E tive um probleminha com as ligações, mas resolvi. Veja esse tópico:

Fora isso, sem problemas.

Postado

To com problemas de uso no meu iPod touch 4, ele trava o tempo todo, e com o Wifi conectado trava bem mais... Já restaurei algumas vezes e nada muda..

Postado

O meu as vezes da uns problems, mas nao sei se é por causa do ios 5 ou do jail. As vezes os icones trocam. Por exemplo, nesses dias o icone do gamecenter tava no calendario. Bem estranho

Postado

O meu as vezes da uns problems, mas nao sei se é por causa do ios 5 ou do jail. As vezes os icones trocam. Por exemplo, nesses dias o icone do gamecenter tava no calendario. Bem estranho

Isto é o JB amigo

abcs

Postado

To com problemas de uso no meu iPod touch 4, ele trava o tempo todo, e com o Wifi conectado trava bem mais... Já restaurei algumas vezes e nada muda..

O meu trava pra caramba, mas nunca percebi se com wifi trava mais

Muitas vezes digito e demora pra aparecer a palavra, faço algum gesto e não reconhece... ¬¬

Postado

Aqui tenho problemas quando retiro do Vivavoz que o sensor de proximidade não funciona, notificações sempre duplicadas (Twitter, Facebook etc), minhas msgs demoram muito para chegar, enquanto no meu iPad é quase instantâneo.

Ramon, it's not a bug, it's a feature. ;)

Ajustes > Geral > Notificações > Mensagens, Twitter, etc > mude o "Repetir Alerta" para nunca:

IMG_0257.PNG

Editado por Arthur L. C.

Postado

To com problemas de uso no meu iPod touch 4, ele trava o tempo todo, e com o Wifi conectado trava bem mais... Já restaurei algumas vezes e nada muda..

O meu trava pra caramba, mas nunca percebi se com wifi trava mais

Muitas vezes digito e demora pra aparecer a palavra, faço algum gesto e não reconhece... ¬¬

Isso é algo que acho bizarríssimo :excl: O meu iPod Touch é o 3, tá no 5.0.1 e não dá problema algum! O de vocês é mais novo e fica assim todo zuado.... isso é muito louco

Postado
  • Autor

O meu primeiro iphone , depois que eu o atualizei erra só entrar na camera que ele travava : / era um saco

A esqueci de dizer , eu atualizei meu segundo iphone e to usando normalmente , sem nenhum defeito ou problema : )

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.