Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adrianoo

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de adrianoo

  1. Estou tendo o mesmo problema com a Smart Keyboard Folio do iPad Pro de 11”, além de começar a descascar toda parte emborrachada com pouco tempo de uso, de vez em quando tem alguns problemas de conexão. Está longe da qualidade que estou acostumado em outros produtos da Apple. Uma pena que não tem muitas outras opções de outras marcas que usam o imã e o smart conector senão já tinha abandonado ela há muito tempo.
  2. Estou tendo um problema de acesso a minha conta do iCloud. Consigo fazer o login, coloco a senha e envio o código de confirmação de login. Até aí tudo certo, até colocar o código, ele demora um tempão pra sumir a janela da autenticação e quando some aparece já a mensagem de Erro de Conexão (Ocorreu um erro no iCloud ao tentar se conectar ao servidor). Isso acontece tanto na agência em que eu trabalho como começou a acontecer em casa também. Tento contactar o suporte, mas ele também não pode ser acessado. Fora que na agência, o iTunes começou com um problema de conexão também e o aplicativo Mail do iPod 4G (iOS 6.x) também começou a não buscar novos emails. Alguém já teve algum problema parecido? Estou usando o Mozilla Firefox (W7 e W10), mas testei no Edge (Windows 10) e também não funcionou.
  3. tá sim... Tenho muitos apps pesados, e não gosto de deixar a memoria totalmente cheia..
  4. Tente selecionar todas as músicas e editá-las todas juntas, preechendo novamente Artista do Álbum, Álbum... Só o nº das faixas que talves você tenha que editar música por música depois... Já tive esse problema algumas vezes, e cada um por um motivo diferente.
  5. Alguém sabe como apagar os dados do app do Facebook? Ele tá ficando cada vez maior, o app em si, pesa apenas 16 MB, mas com os dados que guarda já tá pesando uns 167 MB...
  6. To com problemas de uso no meu iPod touch 4, ele trava o tempo todo, e com o Wifi conectado trava bem mais... Já restaurei algumas vezes e nada muda..
  7. Eu to com muitos problemas também, parece que a cada versão que é lançada ele vem com mais novidades e mais bugs que antes não existiam... O leitor de feeds fica cada vez mais buagado, nessa versão 5.1, a quantidade de feeds não lidos não muda independente de eu ter lido ou já ter novos posts... Outro problema é um tal Web2kit que de hora em hora dá problema... Sinceramente estou resistindo muito pra não usar outro navegador pois além de ja estar acostumado com o Safari, ele tem alguns recursos que outros navegadores nnão têm e que ultilizo muito, mas está cada vez mais dificil..
  8. Boa Noite!

    Trabalho no RH da Fast Shop e estamos com algumas oportunidades para atuar como Atendente de Vendas Técnicas nas nossas lojas da a2you ( Apple).

    Caso tenha interesse em saber maiores detalhes sobre as oportunidades, peço que entre em contato comigo no número: ( 11) 3232-3304 ( Thaís).

    Obrigada!!

×
×
  • Criar Novo...