Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O que eu faço com meu mac antigo?

Featured Replies

Postado

faça arremeço em distancia = iShoot !

• Respostas 106
  • Visualizações 11.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• faz um aquário.

• Hahahaha...Ou se não,dá pra mim,sou fascinado pelo design de todas as gerações do Macintosh.

• Sério? PS:Acho que o cara estava esperando a minha resposta,converso com a Rosane a pouco tempo,mas quase diariamente,e a garota é fantástica,essa semana mesmo ela estava pedindo opnião sobre um iMac

Imagens Postadas

Postado

faça arremeço em distancia = iShoot !

Que insensível.

Postado
Que insensível.

pra nao funfar só assim, ou então tira uma foto dele, imprimi, amplia , enquadra e coloca no hall de entrada da casa !

Postado

Doe pra Rosane kkkk

Postado

Doe pra Rosane kkkk

A Rosane agora tem, já foi a vez dela.

Postado

Doe pro Luan XD com certeza é melhor que esse PC pelo qual vós escrevo

Postado

Ah, já que falaram do Cube: Um dia ainda terei um! Acho fantástico o design/conceito dele.

Postado

Da ele para a Rosane !!!

Postado

Pensei que tavam doando algo de novo kkkk

Ja comprei um G3 \o/

pra nao funfar só assim, ou então tira uma foto dele, imprimi, amplia , enquadra e coloca no hall de entrada da casa !

Peça de decoração :P

Postado

Pô, eu compro G3 em bom estado. Alguém?

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho um iMac G3 Special Edition (grafite) aqui, 400Mhz, 768Mb de Memória, 80Gb de HD, CDs originais, teclado original, mouse bolinha original (com defeito), caixa do teclado, mouse e cabos..

Os falantinhos, como 99% desses iMacs estão com as bordas de espuma ressecadas então o som das caixinhas dele estão muito ruins.

Só falta a caixa do computador em si mesmo.

Roda desde o MacOS 9.0.3 até o 10.4.x

Editado por ferrari

Postado

Você quer quanto por ele ferrari,ia comprar só para decoração mesmo,se não pedir muito por ele,estou interessado.

Postado

Oi Jean, infelizmente estou pedindo o preço de uma máquina funcional, ainda que antiga.

Estou pedindo R$300,00

Postado

Oi Jean, infelizmente estou pedindo o preço de uma máquina funcional, ainda que antiga.

Estou pedindo R$300,00

Entendo,no momento não tenho esse dinheiro,e como vc relatou que tem caixas e CD original ainda,achei bacana.

Quem sabe no futuro a gente negocia ele ainda,me add no iChat ijeancarlos@mac.com,não quero perder seu contato!

Postado

Nossa, gostei do preço, da uma vontade de pegar :3 Mas não posso, demoraria pra conseguir o dinheiro de volta e preciso economizar tudo agora

Postado

Putz, pena que eu não tenho espaço aqui... esse iMac ia ficar show aqui =D

Postado

Eu tenho um iBook G3 466 Clamshell rodando OS X panther (suporta até o Tiger) e logo mais vou voltar a ter um Cube G4. No longo prazo ainda gostaria de ter um iMac G4.

Na real essas maquinas não tem lá muita utilidade prática, mas eu gosto delas, principalmente pelo design e valor histórico/ emocional. Com essas versões de OS e um desempenho não comparável aos Macs atuais, fica praticamente impossível usá-las normalmente. Elas ficam bonitas em cima do móvel, no entanto...

Os iPods antigos funcionam muito bem, e são compatíveis com as versões atuais dos macs. Eu tenho um iPod de 2a geração de 10 Gb que é uma beleza. O desempenho dele é tão bom que deixa os iPods e iPhones novos no chinelo (no que diz respeito a audio).

Postado

Fotinhos dos velhinhos

post-546-1334490676,86_thumb.jpgpost-546-1334490691,12_thumb.jpg

Postado

Parabéns Electro! Teu Mac e teu iPod são lindos.

Postado

Eu sou louco para comprar um desse.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.