beagle Postado 19 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2012 Oi galera, estou desmontando meu powermac g4 quicksilver, e eu gostaria de saber com oremover a placa mae? ja tirei todos parafusos, ja tirei o processador, placa de video. agora so falta a placa mesmo. vi que tem uns pinos ali que seguram ela, tem que desligar ela pra esquerda (olhando de frente pra ele com a tampa aberta no chao) e ai passar os pinos pelo furo na placa, porem nao tem como deslizar ela! Nao achei mais nenhum parafuso preso. algeum poderia me ajudar? estou precisando urgente isso pois vou entregar a placa mae pra um cara hoje!! (quinta feira dia 19/04 as 11h!!) no aguardo!!! preciso urgente!! e pra remover a fonte, so com aquela chave alen? tem 3 parafusos atras grudando ela no gabinete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
beagle Postado 19 de abril de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2012 RESOLVIDO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 21 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de abril de 2012 Seria interessante vc postar como fez, para que outro usuário com o mesmo problema encontre a resposta Fóruns são para dividirmos experiências Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mrtoddy Toddy Emici Postado 30 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2016 alguem me ajuda ai galera me de uma Solução de como remover a placa mãe do power mac G4 ele tem uns pinos que trava a placa mãe pelo oque eu vejo aqui, e esses pinos não deixa de maneira nenhuma retira a placa mãe sera que tem alguma solução? me ajudem ai galera quem puder blz. fazendo o favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
beagle Postado 30 de dezembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2016 Em 4/21/2012 at 18:52, TiãoGavião disse: Seria interessante vc postar como fez, para que outro usuário com o mesmo problema encontre a resposta Fóruns são para dividirmos experiências Não lembro mais, ninguem me ajudou na época entao resolvi sozinho. Como faz tempo, nao lembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.