Postado 20 de janeiro de 201214 anos comment_272696 Bom dia pessoal. Estou tendo um problema com o ibooks. Ontem a tarde atualizei o meu app e depois disso não consigo mais usá-lo .... fica aparecendo essa mensagem toda vez. Ja tentei desinstalar e reinstalar o app mas continua a mesma coisa. Alguém pode me ajudar ?? Em anexo a imagem da mensagem. Denunciar
Postado 20 de janeiro de 201214 anos comment_272697 Não sei se ainda tem dessa, mas o iBooks não funciona muito bem com aparelhos Jailbroken. Como acabou de ser atualizado pode ser algum conflito. Tem que ver se isso é geral, se for os hackers devem lançar uma correção. De uma pesquisada sobre isso. Denunciar
Postado 20 de janeiro de 201214 anos Autor comment_272743 Não sei se ainda tem dessa, mas o iBooks não funciona muito bem com aparelhos Jailbroken. Como acabou de ser atualizado pode ser algum conflito. Tem que ver se isso é geral, se for os hackers devem lançar uma correção. De uma pesquisada sobre isso. Pode ser isso aí mesmo viu kra ... eu num sabia que tinha isso não, mas o meu ibooks antigo foi instalado antes do jail, e soh depois que atualizei ele com o jail que parou de funcionar. Vou dar uma pesquisada aqui e se descobrir alguma coisa posto aqui. Denunciar
Postado 20 de janeiro de 201214 anos comment_272809 Já existe solução para o iBooks, caso seu aparelho seja jailbroken. Só ir no app Cydia, na aba Changes, e atualizar o que aparecer lá. Talvez, após essa atualização, seja necessária uma reinstalação do iBooks. Estou preferindo o Stanza, mas o iBooks está rodando ok aqui! (JB) Denunciar
Postado 22 de janeiro de 201214 anos comment_273118 Aqui também o iBooks não abre mais, depois de atualizá-lo para o iBooks 2 no iPad jailbroken. Essa solução "fix 2" do Cydia era para a versão anterior, e não funciona com a nova. Procurei pela rede e não encontrei nada. Pelo jeito poucos estão encontrando esse problema. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.