Miguel Santos Postado 3 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2012 Pessoal, bom dia. Existe um livro que está disponível grátis para o iBooks do iPad e não há nenhuma versão para Mac ou iPhone, por exemplo. Existe alguma forma de eu visualizar este livro em outro dispositivo, ou como um arquivo qualquer, ou de qualquer outra forma, desde que não seja apenas no iPad? Obrigado Citar
Franciscojunior Postado 3 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2012 Que eu s aiba a iBook do iPad e do iPhone são as mesmas. Se existe diferença do conteúdo delas igual na AppStore eu nao sabia Citar
Gabriel Celino Postado 3 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2012 Que eu s aiba a iBook do iPad e do iPhone são as mesmas. Se existe diferença do conteúdo delas igual na AppStore eu nao sabia Pensava da mesma forma. Citar
Miguel Santos Postado 3 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 3 de dezembro de 2012 Pois é. Eu imaginei isso também. Porém vi que o livro do curso de iOS de Stanford,aquele mesmo curso que também é bem conhecido no iTunes U e está sendo falado nessa matéria do próprio MacMagazine(http://macmagazine.com.br/2012/11/27/curso-da-stanford-de-desenvolvimento-de-apps-para-igadgets-ganha-livro-gratuito-na-ibookstore/) está disponível apenas para iPad. Pesquisei pelo iPhone e não encontrei. =S Será que há outra forma de conseguir este livro? Citar
Gabriel Celino Postado 3 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2012 Pois é. Eu imaginei isso também. Porém vi que o livro do curso de iOS de Stanford,aquele mesmo curso que também é bem conhecido no iTunes U e está sendo falado nessa matéria do próprio MacMagazine(http://macmagazine.c...-na-ibookstore/) está disponível apenas para iPad. Pesquisei pelo iPhone e não encontrei. =S Será que há outra forma de conseguir este livro? Poxa que chato isso.. Acho que não deve ter nenhuma outra forma de conseguir esse livro nao. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.