ricardo1818 Postado 27 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2011 Ola... Vocês poderia me tirar uma duvida? entao, eu comprei meu iphone 4S ontem (to mto feliz), e percebi uma coisa estranha... aquele botao em cima dos volumes, que normalmente faz vibrar, quando mexo nele em vez de vibrar ou nao, ele bloqueia ou desbloqueia a tela (de nao poder virar na horizontal, sabe?), e por outro lado, quando vou no multitasking, e vejo o botao onde normalmente é pra bloquear ou desbloquear a tela na horizontal, ele deixa o aparelho mudo ou nao.... vc sabe como inverter as funções desses dois e deixa como original??? obrigado... Citar
Cai_q Postado 27 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2011 Isso não é uma função só no iPad? Nos Ajustes (iPad), você escolhe se ele funciona de um jeito ou de outro. Citar
hitlp Postado 27 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2011 Estranho. Eu não tenho essa opção no iPhone. Somente no iPad. Porém essa mudança é feita nos Ajustes conforme o colega Cai_q colocou. Citar
Luís Felipe Tomazini Postado 31 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2012 Esta função eu só vi no meu iPad também. Caso você queira tentar no seu iPhad iPhone e so ir em AJUSTES > GERAL > USAR BOTÃO LATERAL PARA Nunca tinha ouvido falar de algo parecido, mas tente aí. Citar
Lucas5530 Postado 1 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2012 Confirmo, a rotação de tela é só no iPad. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.