Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hitlp

Membros
  • Total de itens

    322
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que hitlp postou

  1. Olá Monaco, Primeiro gostaria de elogiar sua iniciativa de coletar opiniões e sugestões sobre seu trabalho. Já comprei diversos produtos (mais de 4) com você e nunca tive nenhum tipo de problema. Minha única reclamação é que algumas vezes o código de rastreamento dos correios não foi enviado. No mais eu ainda prefiro visualizar os preços via e-mail ou então pedindo a cotação individualmente. Abraços!!
  2. Depois do que vimos acho que não tenho nem "forças" para discutir a respeito. Os novos ícones são de péssimo gosto. Respeito demais o trabalho do Ive porém ainda não entendi onde eles querem chegar dessa vez. Agora todos falam sobre a novidade que os ícones foram desenvolvidos pela equipe de Marketing da Apple. Na minha opinião esse rumor não faz nenhum sentido. A Apple não voltará atrás. As vezes seja uma forma de garantir mudanças no próximo iOS 8.
  3. hitlp

    Acesso mobile ao site

    No meu caso só acesso via o aplicativo do MacMagazine!
  4. É curioso como o gosto é totalmente individual. No meu caso eu já acho os efeitos gráficos do Windows 7 terríveis, principalmente nas transparências que atrapalham a visualização dos elementos. Mas respeito totalmente sua opinião. Também acho que esse visual mais chapado é interessante em smartphones e tablets, porém acredito que se usado de uma forma correta ele pode ficar interessante sim em desktops. O que é inegável é como as interfaces estão todas caminhando para esse novo conceito/estilo. Acho muito interessante este tema e creio que estamos apenas "engatinhando" nesta área. Muita coisa precisa ser melhorada. O Skeuomorphismo mal foi utilizado e já querem matá-lo, interfaces touch, uso de mouse e teclado, etc e etc.
  5. Belo ponto de vista. Realmente pode ter sido uma alternativa para evitar as inevitáveis comparações. Agora não podemos também descartar que a Apple poderá vir com um conceito semelhante porém mais elaborado do que o Windows. O que eu ainda acho muito difícil é, pela Apple ser extremamente conservadora, ela realizar grandes modificações no iOS e principalmente no OS X, que na minha opinião não há como ficar melhor! hehehe
  6. Bem notado! Podem me jogar pedras, mar particulamente gostei do conceito, leiam bem, o conceito de design que o Windows 8 apresentou. Sem transparências ou formas com visualização em alto relevo. O visual do OS X ainda é muito superior a todos os outros sistemas operacionais, mas essa ideia de ser algo mais "chapado" ou clean me agradou bastante. Agora a questão é: será que a Apple seguirá a mesma linha?! Particulamente eu acredito que não. Seria uma mudança muito drástica e certamente os comentários não serão agradáveis.
  7. kkkkkkk sensacional! Gostaria de (mais uma vez) pedir desculpas pelo meu erro. Fiquei na cabeça que a palestra ia acontecer hoje e na verdade está marcada para o dia 02 de maio. Na vontade de escrever aqui não verifiquei a informação antes de postar. Isso só reforça o cuidado que temos que ter antes de dizer ou divulgar informações. Me desculpem! Abraços a todos!
  8. Boa tarde Galera, Para quem ainda não sabe hoje está marcado a palestra do Steve Wosniak no Centro Universitário de Brasília (UniCEUB). A palestra tem custo para não-alunos de R$ 1.200,00. Bom, segundo o Twitter dele, a 20 minutos atrás (agora são 16:36, horário de Brasília) ele postou uma mensagem dizendo que estava no vôo da Delta Airlines (DL 787) com destino a Atlanta e depois Brasília. A mensagem foi exatamente esta: "DL 787 from MSP (Minneapolis) to ATL (Atlanta). Then on to Brasilia. (@ Gate G21) http://4sq.com/14PYhSW" Fonte: https://twitter.com/stevewoz Considerando um tempo médio de 8 horas de Atlanta para Brasília, deu pra perceber que a palestra irá acontecer com um grande atraso. Alguém que irá participar da palestra confirma essa informação? Coloque aqui relatos sobre este possível atraso. Vamos acompanhar... <blockquote class="twitter-tweet" lang="pt"><p>DL 787 from MSP (Minneapolis) to ATL (Atlanta). Then on to Brasilia. (@ Gate G21) <a href="http://t.co/ajRahSoeGX" title="http://4sq.com/14PYhSW">4sq.com/14PYhSW</a></p>— Steve Wozniak (@stevewoz) <a href="https://twitter.com/stevewoz/status/329312704768659456">30 de abril de 2013</a></blockquote> <script async src="//platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script> hahahah gente me desculpe .. Fui trollado por um colega. A palestra está marcada para o dia 02 de maio de 2013. Favor fechar o tópico!
  9. Ah lembrei de mais um .. * Permitir que eu desligue a tela durante um vídeo e o áudio continue a tocar.
  10. Eu gostaria de duas coisas: - Siri em português - Uma tela de notificações que fosse mais "inteligente" e funcional. Hoje ela não serve para nada praticamente.
  11. Exatamente. Mesmo comportamento aqui com o Macbook Pro e um White que tenho.
  12. Pessoal, obrigado pelas respostas. Acabei comprando a Smart Case. Gostei bastante do material e da forma como ela se encaixa no iPad. Achei que ela seria mais indicada ainda mais por causa da minha filha que gosta de brincar com meu iPad. Abraços!
  13. hitlp

    [Encontro] Real Racing 3

    Opa adicionado .. Está em qual categoria ou campeonato?
  14. A tela dele não chega a impressionar igual a tela retina, mas o visual é melhor que no iPad 1 e 2.
  15. hitlp

    [Encontro] Real Racing 3

    Cara não consegui te adicionar. :-( Diz que o nome está incorreto. Já te adicionei realpeh. ### Ontem joguei mais um pouco. Estou gostando do jogo porém as corridas ainda estão bastante pequenas, 2 voltas no máximo. Será que isso vai mudar ao longo dos campeonatos? Eu espero que sim ..
  16. Boa tarde pessoal, Criei este tópico para que a gente consiga reunir todas as informações sobre o jogo Real Racing 3 que foi lançado recentemente. Aqui podemos trocar informações, dicas, macetes e IDs do GameCenter. Bom, pra iniciar o tópico, o que acharam do jogo? Joguei apenas 3 corridas mas fiquei impressionado com a precisão dos comandos e os gráficos do jogo. Meu gamecenter é: hitlp Abraços!
  17. Olá pessoal, Estou com uma oportunidade de compra da SmartCase/SmartCover nos EUA para mau iPad. Porém fiquei na dúvida entre a case a cover. Particulamente eu não gosto de capas. Resumindo, alguém aqui tem a SmartCase? Ela deixa o iPad bem mais espesso que o original ou vale a pena? Sugestões? Abraços!
  18. Estranho o iPad mini não ter sido lançado no Brasil até hoje .. não consigo pensar em nenhuma resposta para essa pergunta. Aproveitando, utilizei por pouco tempo o iPad mini de um amigo. Gostei bastante de como ele se encaixa na mão. O acabamento também é muito bom. Mas ainda prefiro a tela maior. Principalmente para jogos!
  19. hahaha exatamente! Essa apple, por que não lança logo um iPad com um processador melhor? Meu A6X está defasado já!
  20. Olá pessoal, Para comemorar o novo Fórum, deixo uma mensagem para todos que reclamam dos preços do iPad no Brasil. Pense duas vezes agora! http://tecnomania.co...?IDProduto=3825 Abraços!
  21. Bom dia amigos, Comprei uma case em alumínio para meu raspberry. O preço é acessível e pode ser personalizada. Tem vídeos também de como ela foi feita. O link é: http://robotreco.com.br/?p=489 Abraços! Henrique
  22. O iPad 4 quando utilizado para jogos, depois de um tempo você nota um aumento na temperatura do aparelho. Isso é normal? Isso acontece com o iPad mini também?
×
×
  • Criar Novo...