Tudo que Bernardo de Farias postou
-
Ajuda com Fones de Ouvido ?
Não cheguei a precisar usar a assitência, então não tenho como dizer. Sobre o audio, os graves não são fortes, mas o som no geral é muito bom. Pelos reviews é um dos melhores desse tipo de fone. Você até consegue fazer os graves ficarem mais forte se vc usar o as borrachinhas certas(pro seu ouvido) que vem com ele deixando o fone bem encaixado no ouvido, já que algumas criam uma boa imersão de som. espero que tenha ajudado. abraço
-
Ajuda com Fones de Ouvido ?
Cara esse PowerBeats ta muito barato! Eu tenho um e gosto muito, o único problema é que as vezes há intereferência no sinal quando você está usando o celular no bolso ou na cintura, por exemplo. Isso acontece muito pouco comigo, mas pelo preço que paguei, esperava não ter esse tipo de problema. O jaybird x2 parece não ter esse problema, como já em reviews. Mas realmente ta mais caro. Da uma olhada no Jabra Rox
-
[AJUDA] nenhuma entrada de áudio no mac!
Nesse caso, não adianta segurar option e apertar pq não tem nenhum dispositivo pra escolher. No meu caso foi ao contrário, estava no El capital e voltei pro Yosemite e o som voltou a funcionar. Voce não precisa ficar no beta, não. Se tiver um pendrive com a instalação do Yosemite, voce consegue voltar. Se não tiver, tem uns tutorias que ensinam a criar um pendrive do Yosemite, estando no El capitan. Qualquer coisa só falar que eu fiz e deu certo voltar pro Yosemite. Posso dar uma ajuda.
- [AJUDA] nenhuma entrada de áudio no mac!
-
[AJUDA] nenhuma entrada de áudio no mac!
Olá pessoal, esses dias eu reiniciei a NVRAM do meu mac e agora não tenho como utilizar mais os alto falantes internos dele, ou seja, meu mac está sem som. Vi que isso poderia acontecer quando se reinicia a NVRAM e que deveria mexer nos ajustes de áudio mas não encontro nada que resolva meu problema. Será que terei que formatar e reinstalar o SO? Se alguém souber como resolver isso , por favor me de um help! Segue foto para ilustrar melhor meu problema. Abraços
-
iPhone: "Dispositivo USB não reconhecido" no Windows
Cara, não sei se pode ter a ver, mas seu cabo usb é original? Se não, tenta com um.
-
Connect bugado no ipad mini 1
Fala galera, gostaria de saber se é só comigo que o connect no ipad mini 1 está com a interface meio problemática. Como podem ver na foto o botão de curtir não aparece, as imagens não ficam direito na tela... Enfim. Desde o iOS 8.4 ele está assim. Estou agora no beta 4 do iOS 9. Se alguém estiver passando pelo mesmo, comenta ai. Vlw!
-
OS X Yosemite - Instalação limpa e informações gerais
eu tb sofro disso. um amigo ja disse que é com quando o sistema usa toda a memorria, mas não entendi por que. alem disso meu computador leva muito tempo pra reiniciar e desligar. acho que a boa é mandar email pra apple avisando sobre essas coisas.
-
OS X Yosemite - Duração da bateria
Mesma coisa aqui no meu MBP early 2011. ta durando menos de duas horas..
-
YOSEMITE NO MACBOOK PRO
Nossa a performance no meu MBP 2011 caiu e a bateria que antes durava umas 4 horas ta durando menos de 2 horas agora. que bosta...
-
Ipad mini - Problema na recepção de sinal WIFI
Bernardo de Farias respondeu ao tópico de Bernardo de Farias em iPhone, iPad, Apple Watch & Apple TVEu fui na autorizada e o cara falou que por ser da franca não poderia fazer nada. E como era um modelo gsm ele não iria funcionar direito aqui no Brasil . Não vejo como isso faz diferença na antena , ser ou não gsm ..Mas acho que é do iPad mini mesmo . Eu testei umas vezes sem uma Smart Cover que comprei na china. Eu tive a impressão , emAlguns momentos, que tinha melhorada. Mas não posso ter certeza Bom espero que com esse novo mini (tela retina) as coisas mudem . Ele ta bem maneiro com o chip A7
-
Mac OS X 10.9 Mavericks GRÁTIS
BOM CONSEGUI! O QUE FIZ? Eu desliguei o mac e na hora de reiniciar eu segurando as teclas command + r para entrar naquele assistente de reinstalacao , backup etc... ali eu reinstalei o OSX MAVERICKS e voltou tudo ao normal. Valeu ai pessoal, acho que essa é uma saída pra quem tiver tendo problemas!!
-
Mac OS X 10.9 Mavericks GRÁTIS
Fiz atualização .Ao reiniciar , continua da mesma forma. Não consigo abrir utilitário de discos. Não da pra fazer nada... Vou ter que levar na autorizada né...
-
Instalação Limpa - OS X Mavericks (Problemas)
GALERA, tive u. Problemao no meu Mac com esse novo sistema(mavericks). Os aplicativos pararam de abrir dando aquele erro inesperado. Após conseguir reiniciar meu Mac , a barra superior simplesmente desapareceu e nada mais funciona direito fiz dois vídeos para mostrar , se puderem compartilhar por favor. Não se o que pode ter causado mas acho que esse sistema saiu na hora errada... http://youtu.be/5ZSplTdK7jA http://youtu.be/HcrwCBb0TEQ
-
Mac OS X 10.9 Mavericks GRÁTIS
GALERA, tive u. Problemao no meu Mac com esse novo sistema(mavericks). Os aplicativos pararam de abrir dando aquele erro inesperado. Após conseguir reiniciar meu Mac , a barra superior simplesmente desapareceu e nada mais funciona direito fiz dois vídeos para mostrar , se puderem compartilhar por favor. Não se o que pode ter causado mas acho que esse sistema saiu na hora errada... http://youtu.be/5ZSplTdK7jA http://youtu.be/HcrwCBb0TEQ
-
Ipad mini - Problema na recepção de sinal WIFI
Bernardo de Farias respondeu ao tópico de Bernardo de Farias em iPhone, iPad, Apple Watch & Apple TVsim, já fiz esse procedimento e continua com a velocidade sempre inferior a do iphone... vou levar lá e trago notícias
-
Ipad mini - Problema na recepção de sinal WIFI
Fala Pessoal, Eu tenho um ipad mini 16gb wifi+4g comprado na europa por volta do início de 2013 e venho notando que a captação do wi-fi dele é inferior a do meu Iphone 4s. No meu quarto meu Iphone consegue conectar na rede wifi com 1 ou 2 pontinhos de sinal enquanto o Ipad raramente encontra o sinal. Geralmente eu coloco o ipad do lado do iphone .O iphone consegue captar enquando o Ipad, não. Outro problema que venho notando também é que a velocidade de conexão do ipad é muito inferior a do iphone 4s. Fiz vários testes com os dois na mesma rede um ao lado do outro. Ipad Iphone Pode ser problema do meu Ipad?!
-
Quais especificações precisa ter um SSD pra colocar num macbook
Olá galera, eu tenho um MacBook Pro de 13' do começo de 2011 , com 320 gb , que é suficiente pro que eu uso, mas estou achando o desempenho geral do computador muito lento. Ja formetei o hd mas a melhora branda, então to querendo colocar um SSD , que pelo benchmarks que andei vendo eles podem aumentar de 20-30%( por alto) o desempenho , mas nao entendendo dessa parte drives e tal Alguém saberia, quais especificações preciso saber na hora de comprar?! vlw!
-
Barulinho no iPhone 4S
<p>Voces tao fazendo tempestade em copo dagua.</p> <p>nao é nenhum problema</p> <p>oque acontece é que nessa parte da maça nao está totalemtne grudada com os componetes de dentro...</p> <p>entao quando bate, ela vibra ...</p> <p>nada demais</p>
-
AirPlayer
bom ele agora estána versao 0.28. eu baixei tranquilo abri no mac mas nao consigo fazer streaming de nada. pelo youtube da erro e nas músicas ele faz o stream mas nao sai som no mac alguem sabe ai?