Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Foi noticiado no Macmagazine, uns dias atrás, que o Apple Battery Charger tinha sido retirado da Apple Store BR.

"Corri", procurei e achei o produto numa loja na internet, a Multistock, visível pelo Buscapé e com pagamento pelo "pagamento digital".

O produto chegou e a contento. Comprei 2 ítens, com 6 pilhas cada.

Link da foto: (ainda sincronizando.... já já coloco, congelou tudo aqui, estou pelo iPad)

O outro carregador com duas pilhas já está na tomada, em outro lugar. Reparem que o conector não é o nacional.

Chegaram em dois caixões, com bastante proteção. Cada um custou 135,74 Reais, com 15 reais de frete.

O único problema que houve foi a demora dos correios, nessa época de natal, e com o site do "pagamento digital", pois tentei acessar para iniciar uma disputa, pois os produtos não tinham chegado e a empresa Multistock é nova, e é simplesmente IMPOSSÍVEL fazer o login para abrir a disputa, pelo menos até o produto chegar.

Não sei se a Apple Brasil já regularizou a falta do produto, mas fica a dica.

Editado por giorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Sim, mas para quem mora no interior fica difícil ir numa APR, por isso comprei pela internet e paguei o preço.

Pela comodidade, para mim, valeu. Contudo, se a pessoa morar perto de uma APR, vale mais a pena pesquisar antes de se aventurar pela internet,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o carregador, pois veio de brinde quando comprei meu iMac, mas não tem nada de diferente de qualquer carregador de pilha comum que custa 40 reais com 4 pilhas recarregáveis. As pilhas da Apple são Sanyo que você até acha para comprar.

Acho dinheiro jogado fora, não há nada que justifica, pois não ligo para um design in california num produto que vai ficar numa tomada debaixo da minha cama. Principalmente porque não é como uma câmera que você vai usar um dia e regarregar as pilhas é uma vez a cada 2 ou 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então sou eu quem não sabe comprar pilhas recarregáveis... he he he...

Antes do da Apple, comprei 2. Ambos porcarias já dispensados no lixo reciclável... detalhe, um conjunto me custou R$ 60,00 e outro R$ 120,00. Então não achei caro o da Apple...

Pois é, estou com um jogo da Sony aqui. Tanto AA quanto AAA. Estou doando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse carregador tem algo de especial comparado com os carregadores de pilha da sony?

Absolutamente nada.

Eu tenho o carregador, pois veio de brinde quando comprei meu iMac, mas não tem nada de diferente de qualquer carregador de pilha comum que custa 40 reais com 4 pilhas recarregáveis. As pilhas da Apple são Sanyo que você até acha para comprar.

Acho dinheiro jogado fora, não há nada que justifica, pois não ligo para um design in california num produto que vai ficar numa tomada debaixo da minha cama. Principalmente porque não é como uma câmera que você vai usar um dia e regarregar as pilhas é uma vez a cada 2 ou 3 meses.

Concordo plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...