Postado 20 de dezembro de 201114 anos comment_262658 E aí, gente. Eu comprei meu iPhone 4S no sábado e gostaria de saber se, nos primeiros ciclos da bateria, ela acaba mais rápido. Na noite de anteontem pra ontem, o iPhone consumiu cerca de 48% da bateria no standby. Na noite de ontem pra hoje já foi melhor; ele consumiu cerca de 20%, também no standby. Eu liguei para a assistência da Apple, e o atendente mandou eu esperar 3 ou 4 ciclos e verificar se o problema continuava. Então eu gostaria de saber se isso já aconteceu com mais alguém e se é normal. Valeu. Denunciar
Postado 20 de dezembro de 201114 anos Autor comment_262678 Gente, me ajudem aí, por favor. Eu preciso saber logo, porque, se isso não for normal, eu tenho só mais dois dias pra trocar o aparelho. Denunciar
Postado 20 de dezembro de 201114 anos comment_262681 Gente, me ajudem aí, por favor. Eu preciso saber logo, porque, se isso não for normal, eu tenho só mais dois dias pra trocar o aparelho. Leia as regras do fórum. Denunciar
Postado 20 de dezembro de 201114 anos comment_262819 Não, não é normal até onde sei. Pelo que sei, a bateria tende a durar menos com o tempo e não mais. Veja se não tem nada consumindo bateria sem parar (como algum aplicativo que fica aberto usando o GPS. Quando o GPS está em uso, aparece uma setinha ali perto da bateria). Tente fechar todos os apps, reiniciar seu iPhone e deixar em espera de madrugada e ver se a bateria drenou mesmo. Abs Denunciar
Postado 20 de dezembro de 201114 anos comment_262833 Não, não é normal até onde sei. Pelo que sei, a bateria tende a durar menos com o tempo e não mais. Veja se não tem nada consumindo bateria sem parar (como algum aplicativo que fica aberto usando o GPS. Quando o GPS está em uso, aparece uma setinha ali perto da bateria). Tente fechar todos os apps, reiniciar seu iPhone e deixar em espera de madrugada e ver se a bateria drenou mesmo. Abs Também noite um consumo excessivo de bateria em stand by. Fiz o registro em outro tópico. Vou seguir as orientações do site da Apple e observar. Tente também. Desligue a localização, bluetooth, push... diminua o brilho... desligue o wi-fi ou coloque em modo de avião durante a noite. Denunciar
Postado 6 de janeiro de 201214 anos comment_267772 Também noite um consumo excessivo de bateria em stand by. Fiz o registro em outro tópico. Vou seguir as orientações do site da Apple e observar. Tente também. Desligue a localização, bluetooth, push... diminua o brilho... desligue o wi-fi ou coloque em modo de avião durante a noite. Isso que me decepciona. Ter que desativar quase todos os recursos.... O brilho faz a imagem ficar excelente, mas precisa ser diminuído. Acabo tendo que recarregar o aparelho a cada 2 ou 3 dias. E sem usar muita coisa............. Francamente, Apple........ EDIT: Aliás, comprei o tal do "Doutor Bateria" e não adiantou nada. Editado 6 de janeiro de 201214 anos por Del Rei Denunciar
Postado 7 de janeiro de 201214 anos Autor comment_267939 não é normal e só piora com o tempo. Eu fiz o que o cara do suporte me disse, e agora, durante a noite, a bateria consome cerca de 8% da bateria. Não mais que isso. Denunciar
Postado 9 de janeiro de 201214 anos comment_268410 Gus, O meu 4s de noite gasta em torno de uns 8% tb, mas eu não coloco em modo avião não......deixo Wifi e 3G ligado . . . Só tomo cuidado para não deixar algum aplicativo aberto que fique consumindo a bateria. Eu fecho os aplicativos seguindo esses passos: - 2 clicks no botão HOME. - Vai aparecer todos os aplicativos que você utilizou embaixo. - Em qualquer ícone de aplicativo toque com o dedo e segure..... - Aparecerá um sinal de "-" em cada ícone de aplicativo para fechá-los. - Clicar no botão "-" de cada App que ele será fechado. Em média a bateria do meu 4S está durando 1 dia. Achei pouco tmb, mas é que como comprei agora estou usando ele bastante. Abraço. Denunciar
Postado 9 de janeiro de 201214 anos Autor comment_268422 Gus, O meu 4s de noite gasta em torno de uns 8% tb, mas eu não coloco em modo avião não......deixo Wifi e 3G ligado . . . Só tomo cuidado para não deixar algum aplicativo aberto que fique consumindo a bateria. Eu fecho os aplicativos seguindo esses passos: - 2 clicks no botão HOME. - Vai aparecer todos os aplicativos que você utilizou embaixo. - Em qualquer ícone de aplicativo toque com o dedo e segure..... - Aparecerá um sinal de "-" em cada ícone de aplicativo para fechá-los. - Clicar no botão "-" de cada App que ele será fechado. Em média a bateria do meu 4S está durando 1 dia. Achei pouco tmb, mas é que como comprei agora estou usando ele bastante. Abraço. Exatamente, cara. Eu cuido para não deixar nenhum app aberto durante a noite, assim a bateria não chega a gastar 8%. No dia a dia, eu estou usando ele bastante, daí a bateria duro no máximo um dia também. Abraço. Denunciar
Postado 9 de janeiro de 201214 anos comment_268435 O meu 4s dura em media 1 dia e meio ou 2 dias a vezes so que a noite eu desligo ele , deixo quase tudo desligado tipo wifi , 3g , localizacao , notificacoes , mas acho que ta durando mais ou mrnos pelo meu uso , a minha bateria eu deixo acabar tudo e depois ponho pra carregar e assim e a cada 1 ou 2 dias Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201214 anos comment_269441 Pois é... A maioria das pessoas desabilita tudo no iPhone pra não ficar sem bateria. Convenhamos, é ridículo ter que fazer isso pro aparelho poder durar 3 ou 4 dias. Meu Nokia durava mais de 1 semana se eu desabilitasse todos os recursos, e em média 4 dias utilizando tudo. Muitro triste essa bateria, heim! Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201214 anos Autor comment_269465 Pois é... A maioria das pessoas desabilita tudo no iPhone pra não ficar sem bateria. Convenhamos, é ridículo ter que fazer isso pro aparelho poder durar 3 ou 4 dias. Meu Nokia durava mais de 1 semana se eu desabilitasse todos os recursos, e em média 4 dias utilizando tudo. Muitro triste essa bateria, heim! Eu também acho ridículo ficar desabilitando tudo, mas cada um, cada um. Mas que Nokia é esse? Algum dos antigos, ou dos mais modernos? Editado 11 de janeiro de 201214 anos por Gus44 Denunciar
Postado 12 de janeiro de 201214 anos comment_269887 Eu também acho ridículo ficar desabilitando tudo, mas cada um, cada um. Mas que Nokia é esse? Algum dos antigos, ou dos mais modernos? Cara, é um E73. Não é tela touch, e tal.. Mas tem quase todas as funcionalidades de um iPhone. E se for comparar os 2, deixando tudo ligado, o Nokia dura 6x mais. Normalmente eu mantenho o brilho do meu iPhone em aproximadamente 10%, e deixo assim. O brilho consome muita energia. O ruim é quando estou em espaço aberto, com sol, que não dá ver muita coisa! Tenho que aumentar e depois diminuo novamente... =/ - Del Rei Denunciar
Postado 12 de janeiro de 201214 anos comment_269907 desliga os lembretes de localização, ajuda bastante. reduza o brilho, desative o PUSH, como você não usa o aparelho enquanto dorme, desligue-o durante a noite. abraço Denunciar
Postado 12 de janeiro de 201214 anos comment_270006 Alguém sabe dizer se aquelas baterias externas são boas e tem alguma dica de marca para dar? Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201214 anos Autor comment_270092 Cara, é um E73. Não é tela touch, e tal.. Mas tem quase todas as funcionalidades de um iPhone. E se for comparar os 2, deixando tudo ligado, o Nokia dura 6x mais. Normalmente eu mantenho o brilho do meu iPhone em aproximadamente 10%, e deixo assim. O brilho consome muita energia. O ruim é quando estou em espaço aberto, com sol, que não dá ver muita coisa! Tenho que aumentar e depois diminuo novamente... =/ - Del Rei Ah, conheço esse modelo. E, realmente, a bateria dos iPhones estão rendendo muito pouco. :/ Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201214 anos comment_270147 As baterias estão durando pouco mesmo . . queria que durasse pelo menos o dobro. Mas tb, para carregar ele, não demora mais que 01:30 aqui . . . é rápido. Abraço! Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201214 anos Autor comment_270248 As baterias estão durando pouco mesmo . . queria que durasse pelo menos o dobro. Mas tb, para carregar ele, não demora mais que 01:30 aqui . . . é rápido. Abraço! É, pra mim ele rende o dia todo. Daí eu deixo ele a noite inteira carregando e pronto. =] Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201214 anos comment_270288 É, pra mim ele rende o dia todo. Daí eu deixo ele a noite inteira carregando e pronto. =] Existe uma 'teoria' para esta explicação da bateria ser mais eficiente(?) deixando a noite toda carregando Veja, utilizarei o texto do próprio site da apple(http://images.apple.com/br/batteries/) como base: [ abre aspas ] < br />Carga padrão A maioria das baterias de polímero de íon de lítio usa uma carga rápida para carregar o seu equipamento a 80% da capacidade da bateria e então muda para carga lenta. Isto significa cerca de duas horas para carregar um iPod a 80% da capacidade, e outras 2 horas para carregá-lo totalmente, se você não estiver usando o iPod durante a carga. Você pode carregar todas as baterias de íon de lítio um grande número, mas finito de vezes, o qual é definido como ciclo de carga. [ fecha aspas ] Gráfico: A explicação é que: Quando você carrega o aparelho e aparece no visor 100% com o símbolo da tomadinha não quer dize que ele esteja com sua carga real completa, mas sim que o aparelho já esta com sua carga rápida(por isso o iphone carrega rápido) completa, e pode ser usado por um bom tempo(teoricamente!!!), o que significa que sua carga real esta em 80%. Agora se você deixar o aparelho carregando 2hrs A MAIS(carga lenta) após aparecer 100% no visor, ai sim ele completaria seu ciclo de carga real em 100%. Eu mesmo fiz o teste e comprovei que quando eu retiro da tomada assim que aparece o símbolo da tomadinha sua carga abaixa mais rápido, porém quando eu deixei essas 2hrs a mais(mais precisamente a noite toda) carregando e retirei da tomada, sua carga se manteve em 100% por 4hrs(!) de uso para só depois começar a baixar e mais lentamente do que na carga rápida.Veja, não existe um 'padrão' para a carga do aparelho, o que existe é a disponibilidade(ou não) do usuário em carrega-la. Sendo assim se houver possibilidade é interessante deixar mais tempo carregando para que sua carga real possa ser completada, e sem medo dos mitos de 'vicio na bateria', 'efeito memoria' e essas outras besteiras que não existem em baterias de íon, pois sua degeneração se dá pelo tempo de uso e número de ciclos(cargas completas)efetuados, afinal nada dura para sempre! abcs Editado 13 de janeiro de 201214 anos por lpassaro Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.