Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria do iPhone 4S


Gus44

Posts Recomendados

Alguém sabe dizer se aquelas baterias externas são boas e tem alguma dica de marca para dar?

Não sei, cara.... :/

As baterias estão durando pouco mesmo . . queria que durasse pelo menos o dobro. Mas tb, para carregar ele, não demora mais que 01:30 aqui . . . é rápido.

Abraço!

É, pra mim ele rende o dia todo. Daí eu deixo ele a noite inteira carregando e pronto. =]

Eu comprei um App chamado Doctor Battery que pelos reviews na AppStore, diziam ser uma maravilha.

Sinceramente, não notei muita diferença não. Nenhuma!

E ele sugere que seja feita uma carga posterior à carga completa (continuar carregando após chegar a 100%), que sempre faço. Mas não acho que adiante não.......... E é exatamente isso que o lpassaro postou acima.

A única coisa que notei, é que depois de umas 4 ou 5 semanas depois de comprar o iPhone, ele tem durado um pouco mais... Mas não creio que seja por causa do App, mas sim pela bateria estar "amaciando", heehehe. Algumas pessoas já mencionaram isso aqui.

Continuo achando que a Apple precisa urgentemente atualizar o IOS pra ajustar esse consumo de bateria. Teria que ser no mínimo 2x mais.

Abraços.

- Del Rei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Existe uma 'teoria' para esta explicação da bateria ser mais eficiente(?) deixando a noite toda carregando

Veja, utilizarei o texto do próprio site da apple(http://images.apple.com/br/batteries/) como base:

[ abre aspas ] < br />Carga padrão

A maioria das baterias de polímero de íon de lítio usa uma carga rápida para carregar o seu equipamento a 80% da capacidade da bateria e então muda para carga lenta. Isto significa cerca de duas horas para carregar um iPod a 80% da capacidade, e outras 2 horas para carregá-lo totalmente, se você não estiver usando o iPod durante a carga. Você pode carregar todas as baterias de íon de lítio um grande número, mas finito de vezes, o qual é definido como ciclo de carga.

[ fecha aspas ]

Gráfico:

chargechart_20090106.gif

A explicação é que:

Quando você carrega o aparelho e aparece no visor 100% com o símbolo da tomadinha não quer dize que ele esteja com sua carga real completa, mas sim que o aparelho já esta com sua carga rápida(por isso o iphone carrega rápido) completa, e pode ser usado por um bom tempo(teoricamente!!!), o que significa que sua carga real esta em 80%. Agora se você deixar o aparelho carregando 2hrs A MAIS(carga lenta) após aparecer 100% no visor, ai sim ele completaria seu ciclo de carga real em 100%.

Eu mesmo fiz o teste e comprovei que quando eu retiro da tomada assim que aparece o símbolo da tomadinha sua carga abaixa mais rápido, porém quando eu deixei essas 2hrs a mais(mais precisamente a noite toda) carregando e retirei da tomada, sua carga se manteve em 100% por 4hrs(!) de uso para só depois começar a baixar e mais lentamente do que na carga rápida.Veja, não existe um 'padrão' para a carga do aparelho, o que existe é a disponibilidade(ou não) do usuário em carrega-la. Sendo assim se houver possibilidade é interessante deixar mais tempo carregando para que sua carga real possa ser completada, e sem medo dos mitos de 'vicio na bateria', 'efeito memoria' e essas outras besteiras que não existem em baterias de íon, pois sua degeneração se dá pelo tempo de uso e número de ciclos(cargas completas)efetuados, afinal nada dura para sempre!

abcs

Falou tudo. =]

Não sei, cara.... :/

Eu comprei um App chamado Doctor Battery que pelos reviews na AppStore, diziam ser uma maravilha.

Sinceramente, não notei muita diferença não. Nenhuma!

E ele sugere que seja feita uma carga posterior à carga completa (continuar carregando após chegar a 100%), que sempre faço. Mas não acho que adiante não.......... E é exatamente isso que o lpassaro postou acima.

A única coisa que notei, é que depois de umas 4 ou 5 semanas depois de comprar o iPhone, ele tem durado um pouco mais... Mas não creio que seja por causa do App, mas sim pela bateria estar "amaciando", heehehe. Algumas pessoas já mencionaram isso aqui.

Continuo achando que a Apple precisa urgentemente atualizar o IOS pra ajustar esse consumo de bateria. Teria que ser no mínimo 2x mais.

Abraços.

- Del Rei

Estão falando que a atualização do iOS 5 ''resolverá'' o problema da bateria. Tomara que seja verdade. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...