Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tela amarelada do iPad

Featured Replies

Postado

O que vocês acham? Tirei essas fotos hoje, comparando a tela do meu iPad (sempre o primeiro) com o iPad de um amigo.

OgAAAJi9toL9uGXzLCC21LDXe3ld7wbyigFBEDycPYPzc8GxL3Nh1sSqbYKsUF4SQfyVHfkP-USBO1NZSaKOFdZS5E8Am1T1UIx944u7MOzjvPEFlUTRngP7I2o1.jpg

OgAAAIhbcoDVDwxaxa56scPaMI9ez43wtGqYa16-0-DRVKzDZE2lbSSleXgY5XeX_ZILHDORZNXyLaUExQVRWKzK3uIAm1T1UJmSmzpvShKHS5n4foLvAr-d31PP.jpg

OgAAAKZMRsscI9R5wG-8QLxH5yWT3jU6gRnJN6pOhWceSs1YmLNrTvuo88ZLBJ38c_q6kGMdKiZ9iCdDI8HepPcyxFgAm1T1UNlgNOudPBSg56xNZTkkwzpKqBLS.jpg

OgAAAAuKnyW_MHnwU6q3K5sLScTRj1iT27LaRRI3bM2JyRpK4YKNjr2RURivgjqFAhNJnoy46oV52yghC26UqQEH-dgAm1T1UKA1A8d5HHo9bw2B27Wgh8kHD5-h.jpg

OgAAAI0VGVtF9tkRispRKUxjc_1MDH9L9e2lZMvUxP9Xfy9-rDEB5QNEp5Flz3CZbAJ8lCkmDNW9I2xW9Y4TlLnoxAIAm1T1UK4yWvzizJLzkHTiLwNVaXKm-ilw.jpgTela

• Respostas 7
  • Visualizações 4.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Postado

Se esta na garantia, melhor levar e mostrar o problema. Pelas fotos bastante perceptível :blink:

Postado

isso e normal...a mesma coisa que dead pixel, vai de sorte na hora da compra...o meu iPhone a tela e Branca blilhante, e ate hj todas as telas de iPhone que vi 4, 4S sao amareladas..

vc pode exigir a troca, mais com certeza ira receber outro produto com a tela amarelada, isso acontece com qualquer produto da apple que tenha uma tela, Macbook,iMac,ipod, iphone.

Postado

É né fazer o que.

Meu MacBook tem um dead pixel bem no meio da tela, para alguns imperceptível, mas me enche o saco.

Depois dessa vou dar uma olhadinha nos meus iGadgets para ver se não estão amarelados também.

Postado

vc podem ver meu iPhone 4 a direita e o 4S de um colega meu, o meu a tela nw e amarelada..nw vinenhum ate hj com a tela branca igual ao meu

Segue mais uma foto:

post-24695-0-35155000-1324379565_thumb.j

post-24695-0-88808500-1324379687_thumb.j

Postado

O meu I4 é igual ao seu, sem amarelão :P

O brilho dos dois aparelhos esta igual???

Postado

na outra foto mostra o brilho igual, os 2 no maximo

Postado
  • Autor

isso e normal...a mesma coisa que dead pixel, vai de sorte na hora da compra...o meu iPhone a tela e Branca blilhante, e ate hj todas as telas de iPhone que vi 4, 4S sao amareladas..

vc pode exigir a troca, mais com certeza ira receber outro produto com a tela amarelada, isso acontece com qualquer produto da apple que tenha uma tela, Macbook,iMac,ipod, iphone.

Não sei se é normal. Mas no meu iPad simplesmente não há branco. Só tons amarelados. Não preciso nem comparar, porque é notório.

Meu iPhone 4S não tem amarelão.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.