Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

E chegouuu meu MBP13

Featured Replies

Postado

É por causa do vidro que vai em cima.

Sim,é como nos iPads e iPhone/iPod touch.

• Respostas 38
  • Visualizações 5.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado
  • Autor

Parabéns,lindo seu novo MacBook,o que acho de maior atrativo nele é essa tela que não tem bordas.

Eu também curti pra car*** essa tela...eu comparo ele com meu antigo Dell Inspiron 1525....nem tem o q comparar

Outro lance massa também, é a iluminação do teclado...muito fera isso...

Postado

A tela em si é inteira,como você pode notar na foto.

O MacBook White tinha bordas,e o MacBook Air tem.

É por causa do vidro que vai em cima.

Entendi agora. O iMac também é assim.

Postado
  • Autor

Outra coisa que achei fera também são os falantes....diferentemente de outros notes, até que os falantes do MBP sao muito bons!! Dispensando por exemplo ter q ficar com fone de ouvido o dia inteiro

Postado

Torato, parabéns pela sua aquisição! Excelente opção. =)

pq a maioria do pessoal escolhe o de 13?

Otima compra e parabens cara, muitas pessoas sonham com este produto

Eu não vejo muito sentido num notebook de 17" para uso convencional. O de 15" eu já acho muito grande... Eu optei por um de 13" pois é melhor para transportar e em casa eu uso conectado num Cinema Display 27" com teclado, mouse e touchpad externos.

Postado

Torato, parabéns pela sua aquisição! Excelente opção. =)

Eu não vejo muito sentido num notebook de 17" para uso convencional. O de 15" eu já acho muito grande... Eu optei por um de 13" pois é melhor para transportar e em casa eu uso conectado num Cinema Display 27" com teclado, mouse e touchpad externos.

Eu também não vejo sentido para uso convencional, e recomendo aos que pretendem adquirir um MacBook Pro que nem experimentem o 17" em alguma loja, pois é simplesmente viciante.

Depois de usar um 17" todos os outros ficam sem graça.

Postado

Eu também não vejo sentido para uso convencional, e recomendo aos que pretendem adquirir um MacBook Pro que nem experimentem o 17" em alguma loja, pois é simplesmente viciante.

Sempre tive o de 13" branco,

Ai fui nos EUA e trouxe um de 15". E ainda acho ele pesado demais comparado ao de 13". Claro que a placa de video nao se compara, mas pra 98% do que faço o de 13" seria o ideal.

O mais legal foi ter comprado o meu por US$2100 e descobrir que no Brasil vendem por R$7999!!!!!!!! Absurda a diferença de preço.

Ah, e outra coisa legal foi a Receita Federal ter visto ele na minha mala de mao e ter ignorado isso (idem ao meu cunhado que trouxe tb).

Postado

Parabéns, ótima compra... E o MBP 13' é o ideal, pois é o MBP mais portátil, e se a pessoa não quiser portabilidade ela pode optar por um iMac 21' que é praticamente o mesmo preço...

Parabéns pela compra...

Postado

Sempre tive o de 13" branco,

Ai fui nos EUA e trouxe um de 15". E ainda acho ele pesado demais comparado ao de 13". Claro que a placa de video nao se compara, mas pra 98% do que faço o de 13" seria o ideal.

O mais legal foi ter comprado o meu por US$2100 e descobrir que no Brasil vendem por R$7999!!!!!!!! Absurda a diferença de preço.

Ah, e outra coisa legal foi a Receita Federal ter visto ele na minha mala de mao e ter ignorado isso (idem ao meu cunhado que trouxe tb).

Tava falando disso outro dia, o de 15 é melhor por ter a placa de video melhor e tal, mas não é tão portátil...

Postado

Muito bom, tenho um white de 13 e meu proximo up será um mbp de 13 também, não vejo necessidade de tela maior que isso porque no meu caso uso ele direto em um monitor de 22 polegadas e fora que depois pra levar na bolsa acaba sendo mais comodo.

Postado

Para o meu uso, 13 polegadas é o ideal.

Eu carrego o meu Macbook para todo lado, e se ele fosse maior, iria me complicar.

O de 15" ainda é caríssimo por aqui, o preço não vale a pena. Compensa pegar o de 13" e um bom monitor.

Postado
  • Autor

É então...vai do uso de cada um.

Para mim ta mais do q excelente o de 13...pois so uso o note a noite pra fuçar e tal...se eu qusier algo maior (para ver filmes, etc) ligo na tv da sala atraves da conexao HDMI e pronto (Futuramente um apple tv quem sabe)..

Postado

Tenho um MCP de 15" e concordo que o de 13" é mais portátil, mas como uso várias janelas abertas o de 15" é importante para mim. Além do mais, o 13" não tem a capacidade gráfica de que preciso.

Abraço

Postado

O meu chegou hoje galera, já estou postando aqui com ele! Se tiver como me passarem aplicativos indispensaveis para o uso, eu vou ficar muito grato! Obrigado desde já.

Postado

O meu chegou hoje galera, já estou postando aqui com ele! Se tiver como me passarem aplicativos indispensaveis para o uso, eu vou ficar muito grato! Obrigado desde já.

Parabéns pela compra, tem vários tópicos de recomendações de aplicativos, dá uma pesquisada no fórum.

Postado

O mais legal foi ter comprado o meu por US$2100 e descobrir que no Brasil vendem por R$7999!!!!!!!!

Acabei de chegar de lá e preferi não arriscar e comprar aqui: o MCP 15 que eu queria estava por US$ 2199. Com a taxa de Houston na AppleStore do Galleria (+8,25%) ele passava para US$ 2.385. Chegando aqui o cartão cobraria mais 6,8% de IOF em cima, e o bichinho já estaria custando à vista US$ 2540. SE eu não tivesse a sua sorte, cobrariam aqui de taxa 50% em cima do valor original menos a quota de $500, ou seja, US$ 2200-500=$1700 /2 = US$ 850 (isso se o fiscal não empombasse por eu não ter ido para a fila de bens a declarar e tascasse mais 100% de multa por tentativa de descaminho...). Valor total do note de "$2200"= US$ 3390. Com o dólar do meu cartão que chegou hoje a 1,86 esse bichinho custaria para mim provavelmente R$ 6300 à vista. Preferi encomendá-lo na Apple Store Brasil Educacional por R$ 7199 (mais 900 pratas) em 12 vezes...

Como podem ver, não é tão ruim assim: novecentos reais para quem tem mais de cinco milhas para dar no MCP não é tanto...

Abraço

Postado

Parabéns! Enjoy! ;-)

Postado

Parabéns pela compra ;)

Concordo, essa resolução é fantástica! Uma vez que vc começa usar, é difícil voltar!

O MBP 13" é fantástico, mas ainda conta com uma resolução que não reflete a potência da máquina. O MacBook Air de 11,6" (!) tem resolução maior do que o MBP 13". Por isso acredito que os novos modelos dos MBPs que devem chegar ano vem, ganharão resoluções maiores.

Editado por Arthur L. C.

Postado

Parabéns, cara. Ótima compra!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.