Postado 15 de dezembro de 201114 anos comment_260958 Estou tentando passar o conteúdo do meu IPad 2 para o Apple TV 2ª geração, mas não aparece a opção ou ícone do AirPlay. Para utiliza-lo é necessário um AirPort? Fora essa funcionalidade (AirPlay), o Apple Tv está funcionando normalmente com roteador WBR1310. Caso não seja necessário o roteador da Apple, o padrão para funcionar é b/g/n? Se não me engano o meu é b/g. Me ajudem!!! Denunciar
Postado 15 de dezembro de 201114 anos comment_260991 http://www.apple.com/appletv/airplay.html Em lugar algum achei escrito precisar de um Airport ou TimeCapsule. http://support.apple.com/kb/HT4437?viewlocale=pt_BR Denunciar
Postado 19 de dezembro de 201114 anos Autor comment_262281 Hoje estava usando o ipad 2 e vendo um seriado com o Apple TV e do nada apareceu a opção de Air Play, usei... aí depois nunca mais apareceu! Esse Air Play está muito mimado! Só funciona quando quer... kkkk Denunciar
Postado 22 de dezembro de 201114 anos Autor comment_263685 Descobri o problema, era a internet lenta! o Air Play funciona normalmente! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.