Gustavo de Paula Postado 15 de abril de 2021 Denunciar Postado 15 de abril de 2021 Pessoal, to com uma dúvida. Nos últimos podcasts do MacMagazine rolou um discussão sobre a real importância da Apple TV, e no meio dela alguém falou que o Airplay 2 está funcionando com o Chromecast. Alguém que tem o Chromecast sabe se isso é real? Citar
Marcelinho Lopes Postado 16 de abril de 2021 Denunciar Postado 16 de abril de 2021 17 horas atrás, Gustavo de Paula disse: Pessoal, to com uma dúvida. Nos últimos podcasts do MacMagazine rolou um discussão sobre a real importância da Apple TV, e no meio dela alguém falou que o Airplay 2 está funcionando com o Chromecast. Alguém que tem o Chromecast sabe se isso é real? Vamos lá .. Possuo o Chromecast Ger. 2 e não está espelhando o meu iPhone lá.. portanto acho que houve um mal entendido na explicação no podcast, o que deve estar funcionando o AirPlay é no novo Chromecast que possui o Google TV. Nesse acredito que esteja funcionando o AirPlay 2. Mas nos Chromecasts da Ger. 3 pra baixo com certeza não possui o AirPlay 2 Gustavo de Paula 1 Citar
Gustavo de Paula Postado 16 de abril de 2021 Autor Denunciar Postado 16 de abril de 2021 4 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse: Vamos lá .. Possuo o Chromecast Ger. 2 e não está espelhando o meu iPhone lá.. portanto acho que houve um mal entendido na explicação no podcast, o que deve estar funcionando o AirPlay é no novo Chromecast que possui o Google TV. Nesse acredito que esteja funcionando o AirPlay 2. Mas nos Chromecasts da Ger. 3 pra baixo com certeza não possui o AirPlay 2 @Marcelinho Lopes a minha dúvida surgiu exatamente porque eu tinha um Chromecast de terceira geração. Acabei vendendo, pois não tinha o suporte ao AirPlay. Muito obrigado pelos esclarecimentos. Mas o Chromecast com Google TV tem esse suporte ao AirPlay? Eu não acho em nenhum lugar essa resposta. Obrigado. Citar
Marcelinho Lopes Postado 16 de abril de 2021 Denunciar Postado 16 de abril de 2021 Agora, Gustavo de Paula disse: @Marcelinho Lopes a minha dúvida surgiu exatamente porque eu tinha um Chromecast de terceira geração. Acabei vendendo, pois não tinha o suporte ao AirPlay. Muito obrigado pelos esclarecimentos. Mas o Chromecast com Google TV tem esse suporte ao AirPlay? Eu não acho em nenhum lugar essa resposta. Obrigado. Então, Não que esteja nativamente no Novo Chromecast o AirPlay 2, mas como ele possui o Google TV, você consegue instalar apps, com certeza você conseguiria essa solução de espelhar dispositivos Apple nesse seu Novo Chromecast entendeu?? Lembrando que existe também a AppleTV+ para Android, onde você tbm instalaria ele no seu Google TV e assim conseguiria assistir as séries da Apple também. Citar
Gustavo de Paula Postado 16 de abril de 2021 Autor Denunciar Postado 16 de abril de 2021 1 minuto atrás, Marcelinho Lopes disse: Então, Não que esteja nativamente no Novo Chromecast o AirPlay 2, mas como ele possui o Google TV, você consegue instalar apps, com certeza você conseguiria essa solução de espelhar dispositivos Apple nesse seu Novo Chromecast entendeu?? Lembrando que existe também a AppleTV+ para Android, onde você tbm instalaria ele no seu Google TV e assim conseguiria assistir as séries da Apple também. Obrigado @Marcelinho Lopes Marcelinho Lopes 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.