Will Walbr Postado 6 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2011 Como dito no título, o Safari do nada me desconecta e ao tentar voltar ele dá erro. Diz que nome de usuário/senha não bate, mesmos isso já estando registrado no Chaveiro. Esse erro só ocorreu agora nessa última atualização do Safari. Resolveu uma vez depois de iniciar o modo privado e retornando ao regular. Mesmo assim, depois de um tempo o erro persiste. Fiz um teste e o erro também ocorre no app oficial do Twitter, mas nesse caso enquanto eu estiver logado não tem problema porque até aqui ele não desconectou sozinho. Quando mudo minha senha ele loga normalmente no Safari, pra depois de um tempo apresentar o erro novamente. Alguma solução? Citar
Felipe Julian Postado 6 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2011 Cara, baixa o Twitter oficial da Apple, é melhor do que o site, pelo menos na minha opinião. Abraços Citar
Will Walbr Postado 6 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Postado 6 de dezembro de 2011 Ele é muito bom sim, mas não tem todos os recursos da versão web, como subir imagens pro próprio serviço. Citar
GabrielRF Postado 6 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2011 Tem sim. Experimente arrastar a imagem para o Tweet que estiver escrevendo. Outra coisa... Dê uma olhada nas Preferências do programa. Citar
Will Walbr Postado 7 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Postado 7 de dezembro de 2011 Falo do subir imagens pro próprio serviço, onde ele inclusive cria uma galeria, sem necessidade de sites adicionais. Ainda assim a dica de arrastar valeu pra me lembrar de sempre testar um "arrastar+soltar"! (: Citar
Will Walbr Postado 9 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Postado 9 de dezembro de 2011 Correção: Nenhum navegador tá logando no twitter, Safari, Chrome, Firefox! :/ Citar
Will Walbr Postado 9 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Postado 9 de dezembro de 2011 Esquece tudo! É comigo que ele tá frescando porque também tá dando erro no Windows... Terei que me acostumar a mudar de senha sempre que a sessão for encerrada. :/ Citar
iliviad Postado 12 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2011 Estou tendo o mesmo problema. Achei que fosse só com o Safari, mas acontece também com Chrome, Firefox, IE. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.