Visitante Postado 30 de novembro de 2011 Denunciar Postado 30 de novembro de 2011 Alguém sabe qual a função desses 2 negócios marcados de verde e vermelho? ( a parte marcada de verde acende uma luz quando abaixo a tampa do macbook) Uploaded with ImageShack.us Citar
Cristiano Galdino Postado 30 de novembro de 2011 Denunciar Postado 30 de novembro de 2011 Indicador de uso (ligado, stand by, desligado), infrared. Citar
Visitante Postado 30 de novembro de 2011 Denunciar Postado 30 de novembro de 2011 Não tem como desativar a luz verde pra economizar bateria? Sei que o consumo de bateria usado por essa luz é baixo, mais deixo o macbook em sleep a noite toda e essa luz fica ligada. Citar
Cristiano Galdino Postado 30 de novembro de 2011 Denunciar Postado 30 de novembro de 2011 Ela está lá, oscilando, justamente pra indicar que o seu Macbook está em stand-by. Citar
marciogomes Postado 30 de novembro de 2011 Denunciar Postado 30 de novembro de 2011 Ops! É só desligar o macbook e pronto, ela apaga! Maça => Desligar => manter habilitado o "Reabrir as janelas ao iniciar a sessão novamente" todos os programas abrem automaticamente Led apagado a noite toda, Curiosidade, a frequência da piscada do led é a mesma do coração humano durante o sono, e é patenteada Citar
Visitante Postado 30 de novembro de 2011 Denunciar Postado 30 de novembro de 2011 Mais se eu não desligar e apenas deixar em sleep abaixando a tampa do macbook? Não tem como desativar essa luz? Desde já agradeço a resposta de todos vocês. Citar
Cristiano Galdino Postado 30 de novembro de 2011 Denunciar Postado 30 de novembro de 2011 Não, não tem. Coloca uma fita crepe ou isolante que resolve. =) Deusdará e Torato 2 Citar
Torato Postado 30 de novembro de 2011 Denunciar Postado 30 de novembro de 2011 Não, não tem. Coloca uma fita crepe ou isolante que resolve. =) A melhor solução para "apagar" leds EVER kkkkk, mais funcional impossivel kkkk Citar
OuVerRos Postado 30 de novembro de 2011 Denunciar Postado 30 de novembro de 2011 (editado) Mais se eu não desligar e apenas deixar em sleep abaixando a tampa do macbook? Não tem como desativar essa luz? Desde já agradeço a resposta de todos vocês. Vc pode abrir o Mac e sacar o led fora. PS: Existe um tópico sobre esse tema não? ... bem de qualquer forma esse aqui esta bem melhor, tem até foto. Editado 30 de novembro de 2011 por OuVerRos Citar
Ramon Postado 30 de novembro de 2011 Denunciar Postado 30 de novembro de 2011 Isso aí não consome nada de energia. Desencana disso. Citar
abaeda Postado 1 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2011 (...)Curiosidade, a frequência da piscada do led é a mesma do coração humano durante o sono, e é patenteada Vc tá brincando, só a Apple pra patentear algo assim! Não nem pra imaginar outra empresa de tecnologia cogitando tal coisa pra um mini led. Vc pode abrir o Mac e sacar o led fora. (...) Pode tb, com um preguinho, quebrar o led, mas não é recomendável. Citar
Visitante Postado 1 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2011 Minhas dúvidas foram respondidas. Vou desistir de apagar essa luzinha ai, porque nao vale a pena quebrar o led kkkk. Valeu mesmo gente. Citar
OuVerRos Postado 1 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2011 Finalizando .... filho ... vc esta sendo "popotizado" e vai sentir sono quando o led do sleep começar a piscar!!!!... Vc agora vai dormirrrrrrr .... Blz fera ... desencana disso e vira a luz do led pra parede hehe. Citar
Rafael Freitas Silva Postado 1 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2011 Vc tá brincando, só a Apple pra patentear algo assim! Não nem pra imaginar outra empresa de tecnologia cogitando tal coisa pra um mini led. Pode tb, com um preguinho, quebrar o led, mas não é recomendável. A Nokia tem um sistema nos Eseries que a luz fica pulsando quando o celular ta em descanso. As vezes aquilo irrita numa noite de insonia. E nem dá pra bater um prego no led. Mas não sei se eles patentiaram. Citar
Cristiano Galdino Postado 1 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2011 Fita crete ou isolante sempre resolvem. Citar
abaeda Postado 1 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2011 A Nokia tem um sistema nos Eseries que a luz fica pulsando quando o celular ta em descanso. As vezes aquilo irrita numa noite de insonia. E nem dá pra bater um prego no led. Mas não sei se eles patentiaram. O sistema da Nokia pulsa, pisca mas não esmaece no ritmo do coração em estado de sonhando! Pisca pisca não tem patente, tão por aí de todo lado....hehe... Citar
marcosfisica Postado 2 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2011 ... Curiosidade, a frequência da piscada do led é a mesma do coração humano durante o sono, e é patenteada tens certeza? porque a frequencia cardíaca média durante o sono é de 40 bpm e o led do macbook nao pisca com essa frequencia. pode ser que seja a frequencia respiratória, porque essa parece que em repouso é em média 12 respiraçoes por minuto. bom, estou sem o macbook aqui, mas amanha vou verificar isso fiquei curioso. abraços Citar
manondedge Postado 2 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2011 Na verdade é como se ele estivesse respirando e não o batimento cardíaco. Citar
OuVerRos Postado 2 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2011 (editado) Em vários eletrônicos que tenho eu pinto o led com esmalte preto. No caso do macbook lógico que não pintei, mas quando termino usando na cama eu simplesmente coloco ele na bancada com o led virado pro lado oposto e pronto. Aquilo que os olhos não vêem o coração não sente. Celular mesma coisa. Fica virado com o visor pra baixo. Just do it. Done!!! Editado 2 de dezembro de 2011 por OuVerRos Citar
Luan25597 Postado 4 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2011 Gente, qual a função do infrared? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.