Postado 29 de outubro de 201114 anos comment_248642 Olá pessoal! Boa noite! Tenho um problema! Fui editar meu perfil para habilitar as notificações por e-mail e por perfil, dos tópicos e respostas que eu sigo. Fiquei esperando aqui há 5 respostas e nem recebi as notificações. Percebi que havia novas respostas nos meus tópicos e nos tópicos que eu sigo e que as notificações não apareceram para mim. Isso também aconteceu o mesmo problema no Ubuntu 12.04 e no Windows 7 54bits. Obrigado pela atenção, compreensão e ajuda! Gustavo Denunciar
Postado 29 de outubro de 201114 anos comment_248661 Alguém mais com esse problema ou estão recebendo os emails? Ontem à noite atualizamos o sistema de Fórum, deve ter corrigido diversos bugs. Denunciar
Postado 29 de outubro de 201114 anos comment_248671 então seguinte para você receber você temque entrar no seu perfil e REMARCAR essas opçoes abaixo !! se não quiser marcar AUTOMATICO todos os topicos que responda não marque esse acima ai " assinar automaticamente blablabla " tive esse problema ANTES quando ainda estava no antigo Editado 29 de outubro de 201114 anos por Leonardo Freire Denunciar
Postado 29 de outubro de 201114 anos Autor comment_248727 Segui as instruções do Leonardo. Continua acontecendo o mesmo problema. Vim aqui no fórum, não recebi as notificações, mas percebi que havia duas novas respostas nos tópicos que eu sigo e nem recebi as notificações. Denunciar
Postado 31 de outubro de 201114 anos Autor comment_249039 Rafael, pior que não continuo recebendo as notificações. Denunciar
Postado 31 de outubro de 201114 anos comment_249090 Rafael, pior que não continuo recebendo as notificações. Por favor, respeite as nossas regras quanto a cobrança/"up" em tópicos antes de 5-7 dias. Infelizmente não sei o que fazer quanto ao seu problema, aqui funciona e, como você pode ver, pelo jeito também está ok para outros. Quem sabe seja algo no seu email, vai saber… =/ Denunciar
Postado 31 de outubro de 201114 anos comment_249226 Tente fazer o seguinte: Vá no Conteúdo que Sigo e escolha a ação parar de seguir tanto os Fóruns como as Seções (Tópicos). Após volte a seguir os Fóruns e os Tópicos novamente. Veja se resolveu o problema. Denunciar
Postado 6 de novembro de 201114 anos comment_250613 Eu tbm não estou recebendo as notificações.... Denunciar
Postado 22 de novembro de 201114 anos comment_254471 E aí administradores... Como solucionar o problema?? Vlw Denunciar
Postado 22 de novembro de 201114 anos comment_254542 E aí administradores... Como solucionar o problema?? Vlw Poucos usuários se queixaram de não estar funcionando. Se não for configuração no perfil, sugiro trocar o email cadastrado no Fórum pra ver se resolve. Caso contrário, é torcer para a próxima versão do sistema que usamos aqui corrigir isso. Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201114 anos comment_265571 Pessoal, também não recebo minhas notificações de resposta... É um problema recorrente pois antes da atualização do fórum, (no meu caso) já notava a falta dos e-mails partindo daqui.. Já testei de tudo, filtro anti-spam do Gmail, renovar o cadastro de dados pessoais... nada funcionou... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.