Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alcindo

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Alcindo

  • Data de Nascimento 06/02/1949

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campinas - São Paulo

Conquistas de Alcindo

  1. Seu computador está despertando devido a função Power Nap estar ativada. Se você não quiser que ele saia do repouso quando a tampa estiver fechada é só desativar esta função no Economizador de Energia, nas Preferências do Sistema. Existe uma opção para quando estiver conectado ao adaptador de alimentação e outra para quando estiver sendo alimentado apenas pela bateria.
  2. Eu também estou tendo este mesmo problema, de ao levantar a tampa do meu MacBook Air e ele não acordar. Descobri que se desativar o Power Nap nas Preferências do Sistema, no Economizador de Energia, o problema desaparece. Ao ativá-lo novamente o problema reaparece. Outra coisa que observei, é que isto acontece quando levanto a tampa do MacBook, logo após o sistema ter feito algum backup no Time Capsule no estado de repouso. Fora esta circunstância ele acorda normalmente.
  3. Fiz a atualização do iTunes e o problema persistiu em meu Mac. Tenho o aplicativo Google Drive instalado e descobri que: Quando eu pausava o programa no ícone do aplicativo, o problema desaparecia (da Tela Cheia volta para Mesa, sem se fazer nada). Quando eu ativava novamente o Google Drive o problema reaparecia. Então desmarquei a caixa nas preferências do Google Drive, que diz: Mostrar ícone de status de sincronização de arquivos e menu contextual e tudo voltou ao normal. Se alguém ainda está com o mesmo problema e têm o Google Drive instalado, tente para ver se da certo.
  4. Estou tendo o mesmo problema e começou hoje. Sai da tela cheia e vai para mesa. Já reiniciei o computador e nada. Tenho um MacBook Air com o Mavericks.
  5. Eu acesso o Banco Itaú, que tem uma chave de segurança, que parou de funcionar após esta atualização da Apple. Fui ao site da Oracle e baixei a última versão do Java (versão 7 Update 9 para MAC OS X). Segui as recomendações de instalação que está no próprio site, mas quando clico do ícone do instalador, o ícone pisca mas nada acontece. Não inicia as sequências da instalação. Alguém já conseguiu fazer a instalação desta versão do Java no Lion 10.7.5? Alguém tem alguma idéia do que possa estar ocorrendo?
  6. A Apple liberou recentemente uma atualização chamada: Java para OS X 2012-006, que desinstala o Java e realmente o ícone que estava na pasta Utilitários é removido. Isto aconteceu comigo também.
  7. Após a última atualização do Java (Java para OS X 2012- 006) baixado pela atualização do Lion, o ícone do Java que estava na pasta Utilitário desapareceu. Acho que esta atualização tinha a finalidade de desinstalar o Java. Como preciso do Java para acessar o Banco Itaú, fui ao site da Oracle e baixei a última versão (versão 7 Update 9 para MAC OS X). Segui as recomendações de instalação que está no próprio site, mas quando clico do ícone do instalador, o ícone pisca mas nada acontece. Não inicia as sequências da instalação. Alguém já conseguiu fazer a instalação desta versão do Java no Lion 10.7.5? Alguém tem alguma idéia do que possa estar ocorrendo?
  8. Acabou de sair uma nova atualização da Apple para corrigir este problema. Obrigado pela ajuda Fernando Galvão.
  9. Após fazer a última atualização do Lion, para a versão 10.7.5, notei uma lentidão nos backups do Time Machine. Cheguei até apagar meus backups antigos para iniciar um novo conjunto de backups, mas não adiantou. Li que outros usuários do Lion, que fizeram esta atualização, estão tendo o mesmo problema. E como não encontrei nenhum tópico aqui, resolvi criar um novo tópico. Alguém está tendo o mesmo problema? Alguém tem alguma sugestão?
  10. Estou tendo este mesmo problema também. Tenho um MacBook Air com Lion 10.7.4 e uso o Safari 5.1.7. Fiz todo o procedimento indicado no link http://macmagazine.c...pode-te-ajudar/, mas para mim, não deu certo.
  11. Acho que o dispositivo que você está usando, não da suporte para rede de convidados, por isso é que não está visível no aplicativo.
  12. Não intendo nada do programa Garge Bande...mas cara você terá um ótimo futura pela frente. Gostei tremendamente. Excelente....
  13. Alcindo

    Shutdown Lion 10.7.4

    Após esta atualização eu também notei este mesmo problema. Demora às vezes até mais que 15 segundos.
  14. Assista este vídeo do youtube, talvez ele possa te ajudar.
  15. Clique no ícone da bateria na barra de menu, vá em mostrar e selecione porcentagem.
×
×
  • Criar Novo...