couto Postado 13 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2014 Meu iPhone 4 rodando iOS 7.1.2 reinicia sozinho quando eu tento usar a central de notificações,o que devo fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tarlanbrunet Postado 13 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2014 Redefina todos os ajustes, se o problema persistir o jeito é "formatar"(restaurar). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Maca Postado 20 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2014 Tente restaurar de fábrica , ou se voce tiver algum backup antes da atualização , tente voltar ele como teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
likid Postado 21 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2014 O da minha esposa travou hoje, ela foi reiniciar com Home + Sleep e deu kernel panic no boot, depois ela deu Home + Sleep novamente e pediu pra ativar no iTunes. Ela desligou e depois de um tempo ligou novamente e ai funcionou. Ta muito estranho esse iOS 7 no iPhone 4 ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MiPsi Postado 1 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2014 Uma amiga tem um iPhone 4 rodando o iOS 6. Vale a pena atualizar para o 7.1.2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Batistuzzo Postado 1 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2014 Uma amiga tem um iPhone 4 rodando o iOS 6. Vale a pena atualizar para o 7.1.2? Não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BratuS Postado 1 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2014 Guarde esse iPhone 4 com iOS 6 como se fosse água no deserto. Destruíram com o iPhone 4 colocando o iOS 7 pra ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 2 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2014 Guarde esse iPhone 4 com iOS 6 como se fosse água no deserto. Destruíram com o iPhone 4 colocando o iOS 7 pra ele E se não tivessem colocado, teria uma multidão reclamando que a Apple não deu suporte ao mesmo. Carlos_Gabriel, AlexsandroJr e Felipe Batistuzzo 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BratuS Postado 2 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2014 Fiquei tão decepcionado com a performance do iOS 7 que meu iPad 2 ainda está no iOS 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.