Yan_ Postado 15 de junho de 2021 Denunciar Postado 15 de junho de 2021 Bom dia. Alguém sabe como desativar essas notificações de voicemail? Viajo bastante a trabalho e nas estradas, sempre quando o sinal cai e volta, aparecem essas notificações enjoadas. Uso um iphone 11 com ios 14.5.1 Citar
João Marcos Postado 16 de junho de 2021 Denunciar Postado 16 de junho de 2021 Eu passei MUITO por isso. Só consegui resolver ligando pra operadora; mesmo assim, no iPhone que tenho hoje - um SE de 2.ª geração - as notificações de correio de voz ainda chegam, mas apenas em áudio. Náo aparecem mais em banners, etc. Citar
Yan_ Postado 17 de junho de 2021 Autor Denunciar Postado 17 de junho de 2021 Em 16/06/2021 at 14:24, João Marcos disse: Eu passei MUITO por isso. Só consegui resolver ligando pra operadora; mesmo assim, no iPhone que tenho hoje - um SE de 2.ª geração - as notificações de correio de voz ainda chegam, mas apenas em áudio. Náo aparecem mais em banners, etc. O problema é a maldita da "caixa postal"!. Tinham que acabar com isso, serviço que NINGUÉM (ou quase ninguém) usa. Vou tentar resolver da maneira como você disse, obrigado Citar
fabiowap Postado 18 de junho de 2021 Denunciar Postado 18 de junho de 2021 Importante, será que não tem outra solução?também estou com esse problema.. todos os dias !!!!!!! Toda vez que entro e saio da garagem onde perde o sinal. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.