Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Aplicativo decente de msn para iPad

Featured Replies

Postado

Gostaria que me indicassem aplicativos decentes de msn para iPad, pois, estou cansado de usar tranquelhada de aplicativos que não prestam. Tava usando o msn oficial para iPhone, porém tem muitos bugs e direto fecha sozinho, ou funciona sozinho, me mata de raiva.

Valeu pela ajuda desde já.

  • Respostas 14
  • Visualizações 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Cara utilizo o IMO,

e é bem tranquilo, nunca travou, nem deu bug,

utilizo frequentemente.

e na verdade nem tentei outros.

beixei, gostei, funcionou nem procurei outro.

Postado

Já experimentou o IM+

Ele reúne tudo, MSN, Twitter, etc... :P

Vc encontra na App Store.

Postado

Também gosto do IM+. Com ele integro meu MSN, GTalk e Skype

Postado

O IMO é muito bom.

Uso no iPhone e no iPad e nunca tive problemas.

Agora com o iOS 5 ficou melhor ainda.

Postado

Uso o IM+ mas não sou muito fã.

O Verbs é uma ótima opção pa quem utiliza o chat do Facebook ou Gtalk, pena que não tem suporte ao MSN.

Postado

Achei interessante esse IMO, não conhecia. Vou testa-lo!

Postado
  • Autor

Valeu pessoal, já conhecia esse IMO, porém ele nunca funcionava comigo. Gostei muito do IM+.

Postado

Achei interessante esse IMO, não conhecia. Vou testa-lo!

Só para informar que testei mas não gostei. Ainda fico com o IM+ Pro

Postado

IMO.

Postado

Trillian. App multiplataforma, com versões para Windows, OSX e iOS, que sincroniza suas conversas entre as estações.

Postado

Valeu pessoal, já conhecia esse IMO, porém ele nunca funcionava comigo. Gostei muito do IM+.

Estamos ai para ajudar, qquer coisa pergunte! ;)

Postado

Eu uso o MSN Messenger mesmo pra iPhone, porém agora no iOS 5 ele fica fechando muito. Espero que um dia a Microsoft acorde e atualize ele. Tudo bem que o Messenger pra Mac e iOS são de uma empresa concorrente, mas poxa, tem que pensar no usuário também, né?

Postado

Nimbuzz. Leve, roda em segundo plano e volta sem dar aquele chato " restoring" do IM+ , e junta as principais redes sociais, além de ser Free , e fazer vídeo conferencia. A unica falha é não ter versão para iPad. Mas mesmo assim uso no iPad e no

IPhone. Aconselho.

Postado

Acho o IM+ o melhor, além de ter uma interface interessante, integra diversas redes diferentes simultaneamente.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.