Postado 27 de outubro de 201114 anos comment_248264 Gostaria que me indicassem aplicativos decentes de msn para iPad, pois, estou cansado de usar tranquelhada de aplicativos que não prestam. Tava usando o msn oficial para iPhone, porém tem muitos bugs e direto fecha sozinho, ou funciona sozinho, me mata de raiva. Valeu pela ajuda desde já. Denunciar
Postado 27 de outubro de 201114 anos comment_248282 Cara utilizo o IMO, e é bem tranquilo, nunca travou, nem deu bug, utilizo frequentemente. e na verdade nem tentei outros. beixei, gostei, funcionou nem procurei outro. Denunciar
Postado 27 de outubro de 201114 anos comment_248286 Já experimentou o IM+ Ele reúne tudo, MSN, Twitter, etc... Vc encontra na App Store. Denunciar
Postado 27 de outubro de 201114 anos comment_248289 Também gosto do IM+. Com ele integro meu MSN, GTalk e Skype Denunciar
Postado 28 de outubro de 201114 anos comment_248305 O IMO é muito bom. Uso no iPhone e no iPad e nunca tive problemas. Agora com o iOS 5 ficou melhor ainda. Denunciar
Postado 28 de outubro de 201114 anos comment_248307 Uso o IM+ mas não sou muito fã. O Verbs é uma ótima opção pa quem utiliza o chat do Facebook ou Gtalk, pena que não tem suporte ao MSN. Denunciar
Postado 28 de outubro de 201114 anos comment_248308 Achei interessante esse IMO, não conhecia. Vou testa-lo! Denunciar
Postado 28 de outubro de 201114 anos Autor comment_248334 Valeu pessoal, já conhecia esse IMO, porém ele nunca funcionava comigo. Gostei muito do IM+. Denunciar
Postado 28 de outubro de 201114 anos comment_248380 Achei interessante esse IMO, não conhecia. Vou testa-lo! Só para informar que testei mas não gostei. Ainda fico com o IM+ Pro Denunciar
Postado 28 de outubro de 201114 anos comment_248448 Trillian. App multiplataforma, com versões para Windows, OSX e iOS, que sincroniza suas conversas entre as estações. Denunciar
Postado 28 de outubro de 201114 anos comment_248453 Valeu pessoal, já conhecia esse IMO, porém ele nunca funcionava comigo. Gostei muito do IM+. Estamos ai para ajudar, qquer coisa pergunte! Denunciar
Postado 28 de outubro de 201114 anos comment_248466 Eu uso o MSN Messenger mesmo pra iPhone, porém agora no iOS 5 ele fica fechando muito. Espero que um dia a Microsoft acorde e atualize ele. Tudo bem que o Messenger pra Mac e iOS são de uma empresa concorrente, mas poxa, tem que pensar no usuário também, né? Denunciar
Postado 1 de novembro de 201114 anos comment_249331 Nimbuzz. Leve, roda em segundo plano e volta sem dar aquele chato " restoring" do IM+ , e junta as principais redes sociais, além de ser Free , e fazer vídeo conferencia. A unica falha é não ter versão para iPad. Mas mesmo assim uso no iPad e no IPhone. Aconselho. Denunciar
Postado 1 de novembro de 201114 anos comment_249333 Acho o IM+ o melhor, além de ter uma interface interessante, integra diversas redes diferentes simultaneamente. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.