Postado 5 de outubro de 201114 anos comment_241343 Se não tem nenhum iPhone, espere o Four Ass hahahaha... Agora eu tenho esperança de lançarem o iPhone 5 final do ano que vem. Algum palpite? Outros dizem que só sairá daqui a 2-3 anos rs Denunciar
Postado 5 de outubro de 201114 anos comment_241358 Se não tem nenhum iPhone, espere o Four Ass hahahaha... Agora eu tenho esperança de lançarem o iPhone 5 final do ano que vem. Algum palpite? Outros dizem que só sairá daqui a 2-3 anos rs A única certeza que eu tenho é que de ano em ano sai um modelo novo de iPhone... se o 5 sair em 2 ou 4 anos significa que teremos no ano que vem um "4S2" ou 4SS, sei lá... hehehehe Certamente ano que vem sair o iPhone 5. Denunciar
Postado 5 de outubro de 201114 anos comment_241361 Povão tá cabreiro por terem lançado o 4S e não o 5... Mas se a Apple usasse marketing pesado, teria apenas trocado o nome de 4S para 5 e os mesmos nego que estão reclamando, estariam pagando pau. Com certeza. Denunciar
Postado 5 de outubro de 201114 anos comment_241395 Povão tá cabreiro por terem lançado o 4S e não o 5... Mas se a Apple usasse marketing pesado, teria apenas trocado o nome de 4S para 5 e os mesmos nego que estão reclamando, estariam pagando pau. Eu acho que seria pior ainda, aí que a galera iria criticar sem dó, pois seria uma nova geração do iPhone um pouco melhorado em termos de hardware só que com o mesmo design, sendo 4s as críticas foram mais amenas, pois muitos consideram que foi só um "facelift". Denunciar
Postado 5 de outubro de 201114 anos comment_241416 Já que não tem nenhum iphone, e esperou até agora, pega o 4S logo. Seria diferente se vc já tivesse um iPhone 4. Ai te aconselharia a esperar e pegar ano que vem o iPhone 5. É bem verdade que o pessoal criou bastante expectativa com o novo iphone. E os rumores como sempre ajudaram para isso. Por isso acabou gerando uma certa decepção em alguns. Apesar de mais rapido e com a camera melhor, devo confessar que não me empolgou em trocar ainda meu 3GS, que continua me atendendo bem. Provavelmente vou esperar para trocar ano que vem mesmo. Denunciar
Postado 5 de outubro de 201114 anos comment_241417 ueh ueh... no Brasil so vai sair em Dezembro?! Aqui sai na sexta.. pelo menos eh o q ta escrito no site.. 7 de outubro (pre order) e dia 14 vai chegar nas lojas Bah, Tsubaki! Eu deveria "reportar" teu post pois foi de causar "inveja", inveja boa! Aí chega logo, mas aqui... aiaiai... espero que até o fim do ano chegue aqui pra nós também pois eu pretendo, sim, trocar o meu. Denunciar
Postado 5 de outubro de 201114 anos comment_241464 Por quanto será que chega ao Brasil? Se o 4 já custa um absurdo, imagina quanto irão cobrar pelo 4S... Denunciar
Postado 5 de outubro de 201114 anos comment_241498 @Tsubaki: Inveja boa viu! Um saco esperar hehe @DaniloDantez: eu acredito que os preços serão os mesmos: 16GB 1800,00 / 32GB 2100,00 assim como aconteceu no ano passado. Chuto que o de 64GB chegará por 2300,00 (isso sem ser subsidiado, é claro). -- A maioria dos consumidores (isso não incluí a gente) não liga tanto para mudanças internas. Mas claro, coisas como uma câmera melhor, eles sempre vão dar valor. Acho que se a Apple mudasse o design, muitos iriam pensar que aparelho seria totalmente novo. Constatei isso hoje com algumas pessoas que vieram dizendo que o iPhone 4S é igual ao 4. Talvez então, essa falta da mudança exterior, que causa a impressão de Não ter mudanças foi o motivo da decepção de muitos.. De fato o design continua sendo aquele que gostamos, mas é dentro onde muda, e tais mudanças fazem muita diferença durante o uso. Lembram da transição 3G -> 3GS? A diferença de velocidade entre os dois é brutal. O 3G já morreu faz tempo e o 3GS parece que continuará por ainda mais um ano!! Mesmo assim, aquela atualização foi bem pior do que a que vimos ontem: o iPhone 4S tem uma estrutura muito mais rígida e melhor implementada do que aquele plástico do 3GS, e por aí vai. Por outro lado, algumas coisas que gostaria muito não foram implementadas, a começar pelo nome horrível que desconfigurou toda a futura nomenclatura (a que prevíamos), sem falar na falta da tela de 4" que eu tanto aguardava... Mesmo assim, o aparelho tem tudo pra vender bastante! Vamos torcer pra que chegue aqui o mais rápido e lembrem-se: serão +70 países ATÉ (o fim) de Dezembro. Agora a pergunta que fica é: onde foram parar todas aquelas cases para os ditos "iPhones 5"? É, os rumores criam grandes expectativas falsas mesmo. Denunciar
Postado 5 de outubro de 201114 anos comment_241500 @Tsubaki: Inveja boa viu! Um saco esperar hehe @DaniloDantez: eu acredito que os preços serão os mesmos: 16GB 1800,00 / 32GB 2100,00 assim como aconteceu no ano passado. Chuto que o de 64GB chegará por 2300,00 (isso sem ser subsidiado, é claro). -- A maioria dos consumidores (isso não incluí a gente) não liga tanto para mudanças internas. Mas claro, coisas como uma câmera melhor, eles sempre vão dar valor. Acho que se a Apple mudasse o design, muitos iriam pensar que aparelho seria totalmente novo. Constatei isso hoje com algumas pessoas que vieram dizendo que o iPhone 4S é igual ao 4. Talvez então, essa falta da mudança exterior, que causa a impressão de Não ter mudanças foi o motivo da decepção de muitos.. De fato o design continua sendo aquele que gostamos, mas é dentro onde muda, e tais mudanças fazem muita diferença durante o uso. Lembram da transição 3G -> 3GS? A diferença de velocidade entre os dois é brutal. O 3G já morreu faz tempo e o 3GS parece que continuará por ainda mais um ano!! Mesmo assim, aquela atualização foi bem pior do que a que vimos ontem: o iPhone 4S tem uma estrutura muito mais rígida e melhor implementada do que aquele plástico do 3GS, e por aí vai. Por outro lado, algumas coisas que gostaria muito não foram implementadas, a começar pelo nome horrível que desconfigurou toda a futura nomenclatura (a que prevíamos), sem falar na falta da tela de 4" que eu tanto aguardava... Mesmo assim, o aparelho tem tudo pra vender bastante! Vamos torcer pra que chegue aqui o mais rápido e lembrem-se: serão +70 países ATÉ (o fim) de Dezembro. Agora a pergunta que fica é: onde foram parar todas aquelas cases para os ditos "iPhones 5"? É, os rumores criam grandes expectativas falsas mesmo. Eu acho que o celular se tornou um objeto de ostentação. Muitas pessoas compram para "se exibir".Ouvi alguém dizer "se eu trocar meu iPhone 4 por um 4S ninguém vai perceber que troquei de celular, a não ser que eu fale." Num tom de como o 4S não seria um bom upgrade. Essas coisas de adolescente, aparentemente não são mais "privilégios" apenas deles. Denunciar
Postado 6 de outubro de 201114 anos comment_241627 Ouvi alguém dizer "se eu trocar meu iPhone 4 por um 4S ninguém vai perceber que troquei de celular, a não ser que eu fale." AHEUAHEUAHE eu nao vou trocar meu iPhone 4 pelo iPhone 4S XD Ia trocar o 4 pelo 4S por luxo ate ontem... mas nao mudou "nada" soh a camera que eu praticamente nem uso... hardware ta 2x mais rapido, claro.. entre outras coisas, mas eu prefiro esperar por um futuro iPhone 5 ia ate comprar um Branco pq sempre fui apaixonada pelo branco (pena q quando saiu o 4... demorou demais pra sair o Branco.. >_<).. Siri nao ta disponivel ainda em Japones... entao eh menos um motivo pra mim mudar de aparelho To satisfeita com o meu. Antes de anunciarem o iPhone 4S eu achava que ele fosse ficar um pouquinho mais fino... com a tela maior.... que mudariam um pouco o design... fora essas atualizacoes atuais... Se eu nao tivesse o 4... eu compraria o 4S com certeza.. Editado 6 de outubro de 201114 anos por Tsubaki Denunciar
Postado 6 de outubro de 201114 anos comment_241663 @Arthur L. C.eu acredito que os preços serão os mesmos: 16GB 1800,00 / 32GB 2100,00 assim como aconteceu no ano passado. Chuto que o de 64GB chegará por 2300,00 (isso sem ser subsidiado, é claro). ----- Então o 4 vai baixar o valor? ----- obs. o quote não está funcionando as vezes. Denunciar
Postado 7 de outubro de 201114 anos comment_241858 Eu compraria por causa da camera e do Siri… (quase tudo novo, haha). Mas vou esperar o próximo iPhone, pois ficará MUITO diferente do iPhone 4... Esperar não mata ninguém… Denunciar
Postado 10 de outubro de 201114 anos Autor comment_242607 Bom galera, estou esperando 4S mesmo... 2/3 meses passa rápido... ahan. Denunciar
Postado 10 de outubro de 201114 anos comment_242609 Vc vai querer um celular "novo"? Se sim, o 4S serve. Tem iOS novo, e muito hardware novo. ainda mais a câmera. Eu esperaria. ps: preço lá em cima viu! Denunciar
Postado 27 de outubro de 201114 anos comment_248076 Aproveitando o tópico, Estou com um Iphone 2G 16GB và 3 anos. Agora que estou pensando em trocar. Deveria aproveitar o Iphone 4 ou ir direto pro 4S, apesar de a diferença de valor ser de mais de R$300,00 Não sou dessas pessoas que querem comprar só pra se exibir ou coisa assim, mas o 2G tá velhinho mesmo, e meio lento(e a bateria suporta uns 4 dias só). Denunciar
Postado 27 de outubro de 201114 anos comment_248078 Apesar das tímidas mudanças do 4 pro 4S, eu creio que vou trocar quando ele sair aqui no Brasil. E trocando agora, eu não perco tanto na venda do meu 4. Mas quem ainda não tem iPhone, é melhor esperar o 4S mesmo. Jajá ele chega por aqui. Denunciar
Postado 27 de outubro de 201114 anos comment_248108 Aproveitando o tópico, Estou com um Iphone 2G 16GB và 3 anos. Agora que estou pensando em trocar. Deveria aproveitar o Iphone 4 ou ir direto pro 4S, apesar de a diferença de valor ser de mais de R$300,00 Não sou dessas pessoas que querem comprar só pra se exibir ou coisa assim, mas o 2G tá velhinho mesmo, e meio lento(e a bateria suporta uns 4 dias só). Nossa, que upgrade vai ser p/ você cara. Espera o 4S, com certeza! Denunciar
Postado 27 de outubro de 201114 anos comment_248124 Nossa, que upgrade vai ser p/ você cara. Espera o 4S, com certeza! O upgrade vai ser tremendo mesmo. Quero adicionar uns apps tipo GPS offline e coisas assim, além de poder utilizar a rede 3G. O problema mesmo é esperar. Vejo iPhones 4 16GB por R$1.400,00 branco e dá vontade de comprar. Será que até dezembro consegue encontrar no Brasil por um preço melhor que acima de R$2.000,00 o 4S??? Denunciar
Postado 27 de outubro de 201114 anos comment_248170 O upgrade vai ser tremendo mesmo. Quero adicionar uns apps tipo GPS offline e coisas assim, além de poder utilizar a rede 3G. O problema mesmo é esperar. Vejo iPhones 4 16GB por R$1.400,00 branco e dá vontade de comprar. Será que até dezembro consegue encontrar no Brasil por um preço melhor que acima de R$2.000,00 o 4S??? 99% de chance de o preço ser mantido o mesmo de agora, de acordo com os últimos lançamentos. Portanto, iPhone 4S de 16GB por R$1800,00. Aguente firme, só mais um pouco. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.