Vini Costa Postado 29 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2011 Pessoal, estou a tempos procurando um conversor de vídeos que consiga transformar um MPEG e/ou RMVB em AVI/DivX, e que me permita determinar o tamanho do arquivo. Explico: quero um software que funcione como o ótimo AutoGK, para Windows, que converte vídeos de DVD em DivX, e permite que você defina uma porcentagem de compressão ou o tamanho que você quer que o arquivo final tenha. Uso o Kigo Video Converter para converter RMVB, mas ele não permite definir o tamanho do arquivo. Alguém conhece um app que faça isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 29 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2011 Handbrake Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vini Costa Postado 29 de setembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2011 O Handbrake permite o target size, mas não vi nele opção para converter para AVI/DivX. Precisa de algum plugin, codec, ou algo assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vini Costa Postado 30 de setembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2011 Completando a informação: o Handbrake deixou de suportar o AVI/DivX na versão 0.9.4. Estou testando a versão 0.9.3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexandre Rocha Postado 2 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2011 Sério que deixou ? sera que teremos um substituto a altura ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.