Vini Costa Postado 29 de setembro de 2011 Denunciar Postado 29 de setembro de 2011 Pessoal, estou a tempos procurando um conversor de vídeos que consiga transformar um MPEG e/ou RMVB em AVI/DivX, e que me permita determinar o tamanho do arquivo. Explico: quero um software que funcione como o ótimo AutoGK, para Windows, que converte vídeos de DVD em DivX, e permite que você defina uma porcentagem de compressão ou o tamanho que você quer que o arquivo final tenha. Uso o Kigo Video Converter para converter RMVB, mas ele não permite definir o tamanho do arquivo. Alguém conhece um app que faça isso? Citar
Guedes - Brasília Postado 29 de setembro de 2011 Denunciar Postado 29 de setembro de 2011 Handbrake Citar
Vini Costa Postado 29 de setembro de 2011 Autor Denunciar Postado 29 de setembro de 2011 O Handbrake permite o target size, mas não vi nele opção para converter para AVI/DivX. Precisa de algum plugin, codec, ou algo assim? Citar
Vini Costa Postado 30 de setembro de 2011 Autor Denunciar Postado 30 de setembro de 2011 Completando a informação: o Handbrake deixou de suportar o AVI/DivX na versão 0.9.4. Estou testando a versão 0.9.3. Citar
Alexandre Rocha Postado 2 de outubro de 2011 Denunciar Postado 2 de outubro de 2011 Sério que deixou ? sera que teremos um substituto a altura ? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.