Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Rocha

Membros
  • Total de itens

    40
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Alexandre Rocha

  1. Qual o formato de legenda suportado pelo itunes ? Quero converter minhas series para assistir no mac, porem as legendas nao funcionam no itunes, somente no quicktime. Desde ja agredeço a ajuda.
  2. Galera é o seguinte, estou pensando em comprar uma apple tv e estou testando algumas coisas antes da compra. O que estou fazendo é convertendo as séries que tenho no Mac, pelo HandBrake embutindo a legendas, até aí tudo ok. Importei para o iTunes, e editei tudo, capa, nome do episódio, temporada e etc; inclusive colocando eles na aba Programas de TV do iTunes. AI vem o problema: Quando assisto pelo quicktime, ativos as legendas e elas aparecem de boa, sem problema algum. Quando reproduzo pelo iTunes, por mais que ative as legendas, elas simplesmente não aparecem. Estou precisando muito de colocar pra funcionar, pois estou doido para assistir controlando pelo app remote do meu ipad, e no futuro atráves da appleTV. Obrigado desde já
  3. Pessoal no Brasil tem como comprar na Itunes Store sem cartão internacional, com aqueles cartÕes pré pagos ? se sim, aonde posso adquirir!
  4. Como faço para restaurar os 3 icones do dock que vem por padrão, eu deletei o primeiro sem querer, dps dele tem o transferências e depois a lixeira. Obrigado!
  5. Pessoal possuo um imac modelo 2011, a versão que já vem com o Lion instalado. E possuo um xbox 360 preto, e gostaria de saber se tem algum acessório para usar o imac como monitor do xbox, msm q seja importado. Desde já agradeço e um ótimo fim de semana para todos.
  6. Bom dia a todos. Estou usando um imac tem mais ou menos 2 meses, e desde então nunca mais usei o Windows. É a primeira vez que fico em outro OS tanto tempo, pode parecer pouco, mas tentei usar o Linux, usava umas distro 3 dias voltava para o Windows. Não sinto falta, porém ganhei um jogo de presente e queria pelo menos testá-lo. Fui Instalar o Windows via Bootcamp, porém após começar o processo me arrependi, e resolvi testar para ve se o game rodava num notebook windows aqui em casa e rodou. Meu primo estava no momento comigo e como estava fazendo uns exercícios da faculdade pedi ele para deletar a partiçao do bootcamp, pelo gerenciador do windows mesmo. Ele deletou e o Mac voltou a iniciar o Lion, porém além da partição do windows, ele deletou uma de 200mb achando que era swap, ou algo do tipo, nao sei nao entendo bem e ele entende mais. Mas estou desconfiado que seja alguma partição do mac, há alguma maneira de verificar ? Segundo, ha como passar um recovery para dvd do Lion ? Aquela partição ?
  7. Só uma correção, comprei um imac esse mês, e eles não vem mais com os discos, vem uma partição de backup
  8. Boa Tarde, estou terminando um projeto aqui pra faculdade e pintou uma dúvida, existe algum programa que eu posso montar um menu de vídeos num dvd ? Exemplo o projeto tem 4 filmes diferentes no mesmo dvd, eu quero que a tela inicial do dvd possa ficar nesse Esquema: Nome Filme 1 (se clicar em cima começa o filme 1) Filme 2 (se clicar em cima começa o filme 2) e etc Sabem de alguma solução ? os programas que eu usava só rodam em Windows
  9. Descobri o problema pessoal, quando é algum video dublado ele abre o quicktime que veio junto com o iMac sem problemas. Quando é algum vídeo legendando, isso é, quando há um arquivo .srt, ele abre o Quicktime que veio junto com o pc no dock + o quicktime 7, rodando tudo na interface do quicktime 7.
  10. Fiz atualização e agora tenho dois quickTime, o que venho com o mac e o que ele pediu para atualizar, o quicktime 7. Quando rodo um video ficam os dois icones abertos na Dock, alguém sabe se é assim mesmo ?
  11. Pessoal estou usando o iMac com o Lion e assisti alguns filmes no quicktime, de ontem para hoje qualquer vídeo que eu coloco para assistir não roda mais, o Quicktime me dá a seguinte mensagem: Você necessita o QuickTime Player 7 para abrir "nomedoaquivo.formato" Gostaria de Instalá-lo agora ? Sendo que a versão instalada é a 10.1 Como posso resolver? Desde já agradeço!
  12. Obrigado pela ajuda pessoal, se eu utilizar o modo control+shift+eject, ele não irá entrar em modo sleep dps de algum tempo ?
  13. Bom dia pessoal, como sou novato no mundo apple, tenho uma dúvida, estou usando internert wireless, e gostaria de saber se tem algum modo de fazer o download de arquivos com o computador em repouso? Acho que li em algum lugar que somente com o cabo de rede conectado direto no iMac que há como fazer isso? Desde já agradeço.
  14. é no meu de 27 roda, mas ele quer pegar o de 21 e nao entendo de hardware por isso recorri aqui.
  15. Comprei recentemente um iMac 27 e estou feliz demais por ter entrado no mundo da maçã, e estou convertendo uns amigos meus. Aqui na cidade temos um grupo de premade de pvp no World of Wacraft, e um desses meus amigos se interessou pelo iMac e gostariamos de saber se o modelo de entrada é o suficiente para rodar o WoW sem lags
×
×
  • Criar Novo...