carlos.artes Postado 20 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 20 de dezembro de 2011 Tentando usar no firefox.
carlos.artes Postado 21 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2011 testando no safari de macmini com lion
Franciscojunior Postado 9 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2012 isso acontece comigo no ipad 1, nao só com o site do macmagazine, mais tambem com muitos outros site(que nao tem nada a ver com o macmagazine).
Simões Postado 9 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2012 (editado) bom espero contribuir pelo menos pro diagnóstico do problema... aqui sempre funcionou bem tanto o MM quanto o Fórum, usando ipad 1 ou 2, ipod... o único problema que eu verifiquei foi o seguinte quando tento mandar uma mensagem privada pra alguém do fórum pelo ipad 2 dá essa zebra aqui da imagem (a janela da mensagem fica deslocada pra esquerda) daí agora com esse post fui "fuçar" nas configurações do safari no ipad que estavam assim e quando desmarco javascript meu problema é resolvido... abraço Editado 9 de janeiro de 2012 por Simões
Ivan Cruz Postado 16 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2012 bom espero contribuir pelo menos pro diagnóstico do problema... aqui sempre funcionou bem tanto o MM quanto o Fórum, usando ipad 1 ou 2, ipod... o único problema que eu verifiquei foi o seguinte quando tento mandar uma mensagem privada pra alguém do fórum pelo ipad 2 dá essa zebra aqui da imagem (a janela da mensagem fica deslocada pra esquerda) daí agora com esse post fui "fuçar" nas configurações do safari no ipad que estavam assim e quando desmarco javascript meu problema é resolvido... abraço Boa alternativa!!!!
Endy Postado 16 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2012 Aqui está tudo normal, tanto o blog quanto o fórum.
Dronconi Postado 11 de março de 2012 Denunciar Postado 11 de março de 2012 Eu uso um app tapatalk excelente
Miguel Postado 22 de março de 2012 Denunciar Postado 22 de março de 2012 Não sei onde postar, não tem um tópico especifico, então peço desculpas por postar aqui mesmo. Me cadastrei hoje, e estou tentando postar um tópico novo na seção de classificados. Crio o tópico, beleza, mas quando tentar postar o mesmo, some tudo e volta para a primeira página do Fórum. Seria pelo fato de eu ter me cadastrado hoje no Fórum?
Ramon Postado 23 de março de 2012 Denunciar Postado 23 de março de 2012 Não sei onde postar, não tem um tópico especifico, então peço desculpas por postar aqui mesmo. Me cadastrei hoje, e estou tentando postar um tópico novo na seção de classificados. Crio o tópico, beleza, mas quando tentar postar o mesmo, some tudo e volta para a primeira página do Fórum. Seria pelo fato de eu ter me cadastrado hoje no Fórum? Te mandei MP
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora