carlos.artes Posted December 20, 2011 Report Posted December 20, 2011 Tentando usar no firefox. Quote
carlos.artes Posted December 21, 2011 Report Posted December 21, 2011 testando no safari de macmini com lion Quote
Franciscojunior Posted January 9, 2012 Report Posted January 9, 2012 isso acontece comigo no ipad 1, nao só com o site do macmagazine, mais tambem com muitos outros site(que nao tem nada a ver com o macmagazine). Quote
Simões Posted January 9, 2012 Report Posted January 9, 2012 (edited) bom espero contribuir pelo menos pro diagnóstico do problema... aqui sempre funcionou bem tanto o MM quanto o Fórum, usando ipad 1 ou 2, ipod... o único problema que eu verifiquei foi o seguinte quando tento mandar uma mensagem privada pra alguém do fórum pelo ipad 2 dá essa zebra aqui da imagem (a janela da mensagem fica deslocada pra esquerda) daí agora com esse post fui "fuçar" nas configurações do safari no ipad que estavam assim e quando desmarco javascript meu problema é resolvido... abraço Edited January 9, 2012 by Simões Quote
Ivan Cruz Posted January 16, 2012 Report Posted January 16, 2012 bom espero contribuir pelo menos pro diagnóstico do problema... aqui sempre funcionou bem tanto o MM quanto o Fórum, usando ipad 1 ou 2, ipod... o único problema que eu verifiquei foi o seguinte quando tento mandar uma mensagem privada pra alguém do fórum pelo ipad 2 dá essa zebra aqui da imagem (a janela da mensagem fica deslocada pra esquerda) daí agora com esse post fui "fuçar" nas configurações do safari no ipad que estavam assim e quando desmarco javascript meu problema é resolvido... abraço Boa alternativa!!!! Quote
Endy Posted January 16, 2012 Report Posted January 16, 2012 Aqui está tudo normal, tanto o blog quanto o fórum. Quote
Miguel Posted March 22, 2012 Report Posted March 22, 2012 Não sei onde postar, não tem um tópico especifico, então peço desculpas por postar aqui mesmo. Me cadastrei hoje, e estou tentando postar um tópico novo na seção de classificados. Crio o tópico, beleza, mas quando tentar postar o mesmo, some tudo e volta para a primeira página do Fórum. Seria pelo fato de eu ter me cadastrado hoje no Fórum? Quote
Ramon Posted March 23, 2012 Report Posted March 23, 2012 Não sei onde postar, não tem um tópico especifico, então peço desculpas por postar aqui mesmo. Me cadastrei hoje, e estou tentando postar um tópico novo na seção de classificados. Crio o tópico, beleza, mas quando tentar postar o mesmo, some tudo e volta para a primeira página do Fórum. Seria pelo fato de eu ter me cadastrado hoje no Fórum? Te mandei MP Quote
Recommended Posts