Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impossível acessar o MM no iPad


Pedro Huback

Posts Recomendados

Estranho é que isso não acontece com todos.

Comigo também acontece.

As páginas fecham, tanto aqui do fórum quanto do blog da MacMagazine.. um saco isso..

Outra situação que acontece comigo, pelo iPad, é que, se eu consigo entrar no fórum e vou postar alguma resposta, simplesmente o teclado virtual do iPad não aparece de maneira alguma! Não adianta eu conseguir apenas acessar e logar, também não consigo responder pela falta do aparecimento do teclado do iPad...

O mais estranho, é que isso acontece apenas aqui.. no fórum e no blog... nos demais tudo normal... sinistro.

Eu vou restaurar o meu iPad pra ver se melhora. Não sei se isso é por atualização aqui do fórum ou do blog, mas lembro de começar a acontecer isso depois que eu instalei o Skype no iPad... talvez seja apenas uma impressão minha, por ser o última app instalado antes de iniciar esses problemas... vamos ver.. quando eu restaurar... eu volto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Estranho é que isso não acontece com todos.

Comigo também acontece.

As páginas fecham, tanto aqui do fórum quanto do blog da MacMagazine.. um saco isso..

Outra situação que acontece comigo, pelo iPad, é que, se eu consigo entrar no fórum e vou postar alguma resposta, simplesmente o teclado virtual do iPad não aparece de maneira alguma! Não adianta eu conseguir apenas acessar e logar, também não consigo responder pela falta do aparecimento do teclado do iPad...

O mais estranho, é que isso acontece apenas aqui.. no fórum e no blog... nos demais tudo normal... sinistro.

Eu vou restaurar o meu iPad pra ver se melhora. Não sei se isso é por atualização aqui do fórum ou do blog, mas lembro de começar a acontecer isso depois que eu instalei o Skype no iPad... talvez seja apenas uma impressão minha, por ser o última app instalado antes de iniciar esses problemas... vamos ver.. quando eu restaurar... eu volto aqui.

Peraí, isso é novo: acontece no Fórum também?!

Então a coisa é BEM complicada mesmo, porque eu achei que seria algum recurso pesado na nossa página inicial do blog ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraí, isso é novo: acontece no Fórum também?!

Então a coisa é BEM complicada mesmo, porque eu achei que seria algum recurso pesado na nossa página inicial do blog ou algo do tipo.

Então, Rafael.. Antes de restaurar o meu iPad, entrei aqui pra ler e responder e agora estou respondendo também pelo iPad!

A página do fórum não fechou, nem a do blog. Fiz o login normalmente e estou respondendo pelo aparelho sem problema nesse momento.

O teclado virtual, que antes não aparecia ao tentar responder, apareceu e escrevi normalmente.

O que farei será não restaurar, no momento, até pra observar melhor se não há mais problema. O que eu fiz foi atualizar alguns apps do iPad, mas como sou usuária doméstica, não sei se tem algo a ver a atualização dos apps com o fechamento de páginas do fórum e o sumiço do tecladinho virtual.

Já fazia um tempinho que isso acontecia, mas como eu pensava que era algo isolado e que acontecia só com meu aparelho, deixei passar batido.

Se der problema novamente, volto aqui pra mencionar.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraí, isso é novo: acontece no Fórum também?!

Então a coisa é BEM complicada mesmo, porque eu achei que seria algum recurso pesado na nossa página inicial do blog ou algo do tipo.

Acontece, eu coloquei no primeiro post do tópico.

Nesse momento estou respondendo do iPad e tudo esta normal, vamos ver se o problema volta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

No meu iPad 2 iOS 5.1 ele sempre abre com o zoom no maximo no logo do MM, e muitas vezes nao consigo tirar o zoom do logo do MM e nw consigo acessar..

isso anda acontecendo muitas vezes, pois fico ligado o dia todo no Forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...