Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impossível acessar o MM no iPad


Pedro Huback

Posts Recomendados

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Galera, toda vez que eu entro no MM pelo iPad, o navegador fecha sozinho, ta complicado assim, fecha ate mesmo no fórum! Isso só acontece no MacMagazine! Alguém tem alguma solução?

Cê num tá usando o aplicativo do Twitter, está? Uma ou outra pessoa disseram estar tendo problemas com ele…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu também está acontecendo isso, ao monitorar a memória em uso, vejo que ao abrir o site do MM, a quantidade de memória livre vai diminuindo até zerar provocando o fechamento do navegador Safari. Seria algum recurso do site do MM que estaria fazendo isso? pois em todos os outros sites funciona normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu também está acontecendo isso, ao monitorar a memória em uso, vejo que ao abrir o site do MM, a quantidade de memória livre vai diminuindo até zerar provocando o fechamento do navegador Safari. Seria algum recurso do site do MM que estaria fazendo isso? pois em todos os outros sites funciona normalmente.

Isso aí, acho que no iPad 2 não acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. O resto da www está normal.

O "resto" = sites que vocês acessam, por acaso notaram no MM mas pode acontecer em outros.

O engraçado é que não mudamos nada na estrutura do site recentemente, então isso devia estar ocorrendo há muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "resto" = sites que vocês acessam, por acaso notaram no MM mas pode acontecer em outros.

O engraçado é que não mudamos nada na estrutura do site recentemente, então isso devia estar ocorrendo há muito tempo.

Acontece desde que o tema do site foi atualizado, só que era muito raro, agora acontece sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece desde que o tema do site foi atualizado, só que era muito raro, agora acontece sempre!

O chato é que não consigo reproduzir aqui, aí não tenho nem como fazer testes — nem saberia direto por onde começar, pra falar a verdade…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como prometido, tentei acessar o site Macmagazine e depois o fórum com um iPad2 e realmente não deixou, aparece uma mensagem de que somente por uma App. Estou respondendo pelo meu iPod Touch 2G, vai entender...Então só resta solicitar aos universitários que criem logo essa App! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que o problema começou, eu passei a acessar o MM via iPod Touch 4G. Era raro, mas acontecia. Agora até no iPod Touch está impossível de acessar o MM :/

PS: já limpei cache, óbvio e nada.

xoxo

Estranho...o meu é o iPod Touch 2ª geração(veinho mas lutador!)e entro normalmente, tanto que postei a minha resposta acima...vai entender isso!!! Bem, solicitei a um amigo que possui um iPad2 para fazer teste de acesso ao site MM e Fórum e estou aguardando a resposta. E tem mais: Nem pelo Galaxy Tab também não consegui entrar no site do MM e Fórum...a coisa tá feia! Vou tentar pelo Smartfone Galaxy 5 com Android e depois posto os resultados. <_<

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, toda vez que eu entro no MM pelo iPad, o navegador fecha sozinho, ta complicado assim, fecha ate mes

mo no fórum! Isso só acontece no MacMagazine! Alguém tem alguma solução?

Vai entender...estou respondendo de um smartfone com Android, pelo browser Ópera para Android.

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...